Galera,
reparem uma coisa hj em dia existe milhares de mmorpg com grafico e jogabilidade 10000x melhor do que tibia
eu ja joguei ja fui high e hj em dia tenho boas lembranças do tibia mais tenho concienci qi tibia nao e o mais legal de se jogar hj em dia nao
tem muitas pessoas qi fala qi tibia nao e so grafico é jogabilidade mais hj em dia tem outro com bem mais e varias classes tibia e muito pre-historico e sem opçoes de jogo
e um jogo sem noçao onde vc ja se viu perder leveis quando morre?!?
e a mochila toda!? e varias outras coisas! que so fazem vc morrer perder itens pra continuar jogando para conseguir mais e pagar p.a,
so para voces terem ideia antigamente nao existia muitos mmorpg's entao tibia era sucesso teve epocas que ficava online mais de 50.000 tinha botter mais nem tanta qi nem agora,
com esse sistema deles ai
voces vao ver
esses players vao cair para 10.000 20.000 e se isso funcionar certinho eu acredito qi esse jogo vai a falencia
ou desenvolve uma especie de tibia 2 com grafico e a boa jogabilidade de tibia ai sim podem voltar a bombar
hj em dia tem jogos que tem "bot" dentro do proprio jogo!
mais nao da tanta exp como jogar manualmente isso sim e bom
pq como eu mesmo quando jogava passava noites em claro jogando dias e finais de semana e ficava cansado "morto" com esse sistema de "bot" no proprio jogo qi da menos exp isso serve para as horas de descanso e tals,
entao e isso,
ja falei d+ ^^
OBS: n jogo mais mais ainda gosto mais n animo jogar!
Cip = muito mercenaria querem qi vc pague mais nao querem melhorar nada para voce!... pense!
:eek: