Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Grade Sayamen; 22-01-2010 às 17:16.

Cara até divulgar a listad e todos banidos mal acredito nesse trem aew...
16k de pessoas ban e o numero de pessoas online nem meche ... sei sei..... me "engana" que eu gosto... eles baniram sim bastante gente mas duvido que foi isso tudo
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkKKKKkkkk to dando trela , um dia depois de implementar esse sistema , só sinto os lag, freezao , kick....bem nao posso falar nadapois graças a deus nao morri...
Tomara que a Cip faça realmente algo "util" que é arrumar esse problema com lags ¬¬"
Ae ae...aleluia HOHO'
porém... ja criaram um sistema anti ban que por mais INCRIVEL que pareça... ele FUNCIONA!
ja tomei conhecimento desse software (open source), e andei vendo o algoritmo e percebi que tem gente de dentro da CIP mudando coisas para seus amiguinhos botters....
agora saber se isso é verdade? não sei.. só sei que MUITOS BOTTERS SE DERAM MAL!
hoho'...
Prevejo tibia normal novamente![]()
I guess, you say
What can make me feel this way?
My girl
AE!Finalmente vai acaba com esse botters!

independente disso lol
ateh pq mta gente alterna isso lol
n eh pq baniu 16k q tem diminui a quantidade online lol

Demorou, mas foi.![]()
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
A galera tem que entender ja que a maioria sao bot,e os sistema de respaw so e rapido se tiver muito player e como vai tar tudo ban respaw é lerdo.
AMEM !
Honera.
Your's Beck.

a galera vcs sao muito inocentes....
essas porcarias de bots , kem vc axa ki cria ? um super nerd tibiano ?
n galera , a propia cipsoft !!! a anos venho peskisando sobre isso i numas dessas peskisas eu xegei nos programadores da cipsoft !!! intaum ela faiz os bots para "ajudar" i os bani para tbm "ajudar" a acabar com a praga ! mas ae galera tem dia q eu olho la no tibia i tem 30k de pessoas online , ae bani esses 16k
+ os 30k q ja baniro
46k a menos de player ?
aposto q eles estao adulterando os resultado do numero de bans......
o resto fica por conta de vcs