Página 65 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que a choradeira já começou.

Citação Postado originalmente por Usario Ver Post
    legal, mas até quando?
    foi a mesma impolgação quando começo esse sitema e baniu 5 mil (ate o seu post foi cheio de negrito e entusiasmo)
    não "boto" mta fé não
    E foi a mesma choradeira também daquela época, botter falando que "não botava fé" e, tempinho depois, tava banido.

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Bem
    eu nao vo para de jogar
    mas
    NAO COLOCO MAIS P.A NAO DO MAIS DINHERO PRA ELES

kerem acabar com eles, q acabe, mas se depender de mim e de muita gente de meu server, e de alguns outros, vamos fazer a cip ir a falencia \o

VO FAZE QUESTAO DE JOGAR...
    E TIRAR OS FDP DAS CAVE ;X
    SE NAO SAIR E EXORI GRAN EXORI GRAN...........
    Tanta raiva assim só porque não vai mais poder usar sua ferramenta de trapaça? Aprenda a jogar honesto, rapaz. Larga mão de ser preguiçoso e aprende a jogar de verdade.

Citação Postado originalmente por Skrige Ver Post
    Claro, sou muito vagabundo por USAR UM BOT NUM JOGO ONLINE.
    Sou muito mais vagabundo do que um esquisito que joga 8 horas por dia e não faz mais nada, mesmo que eu estude por tempo integral.
    É, sim. Estudar é bom, mas mesmo estudando você é um trapaceiro e usa de coisas ilegais pra atingir seus objetivos. Tem muita gente que estuda e joga no tempo que dá. Pra que jogar 8 horas? Pra tentar competir com seu bot que chega no level 200 fácil? Sou muito mais feliz no meu char level 50 com diversão, do que esses fanáticos que pegam level 100+ com bot.

Citação Postado originalmente por Gudo89 Ver Post
    agora sim o jogo ficara so para os nerds...joguem bastante se encerrem num quarto escuro e percam a vida de vcs definitivamente...
    Outro chorão. Ninguém precisa ficar a vida inteira jogando pra se divertir. Quem fazia isso eram justamente os botter; algum tonto que queria competir com os robôzinhos-não-humanos e ficava jogando tanto tempo, problema é dele.

Que volte o Tibia com tops mais baixos. Pra mim, tudo bem. Até prefiro.

CHOREM BOTTERS!!:mace:

@pra todos os que ficam com gracinhas e zuando

Essa revoltinha infantil de vocês não passa de uma criança mimada chorando porque tiraram o docinho dela. E tiraram mesmo. Ficar fazendo birra e esperneando não vai adiantar nada.

Postar no TibiaBR desmerecendo a CipSoft também não vai adiantar porcaria nenhuma. O sistema vai continuar a toda, e você, não vai mais poder usar bot tão tranquilamente. PRA SEMPRE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com ban permanente, metade dos cara q fika hunted em seus server e tive com o ban, nao vai pode muda, pq n pode muda com final warning, bobagem, alem deles perde mt player fazeno isso, vai perde grana d transferencias d world.

Banido Avatar de Bordeaux
    Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gudo89 Ver Post
    eles querem que a gente vire robo na frente do pc jogando o jogo que na minha opiniao é muito chato (pegar skills e level) na maioria das vezes quando eu nao usava bot eu me via ''obrigado'' a jogar pra pegar e assim me tornando viciado, como a maioria dos jogadores...tem mesmo é que aproveitar a vida foda se o jogo dexa o bot ali e ja era...pq o bom mesmo é caçar em lugar tri,dai é massa,mas até la vc vai enxer muito os seus colhoes pegando lvl e skill.
    e eu tb nao ponho mais P.A.
    e outra...nao adianta ficar com muita dureza nao pq se nao a cip vai à falencia! se deletarem meu char nunca mais jogo
    eu so quero ver a cara de todos quando pararem com esse lixo de programa pra banir,vai ficar na clara a intençao deles,AFINAL DE CONTAS VCS ACHAM QUE ELES TAO PREOCUPADOS COM A NOSSA VIDA?, acredito que isso seja so uma ''moral'' com os cara que jogam mesmo...pq vcs acham que eles perderam dinheiro por causa de vcs? heahuhaeahehuae,sempre vai existir bot meus amigos...
    eu ia tirar 3 char de chimera pra bota em mundo nao pvp pra poder usar bot com essa nao vou mais tb...
    abraçoo e curtam suas vidas
    Velho sinceramente, se nao quer jogar, e acha que vai atrapalhar na sua vida, simplesmente nao jogue. Voce precisa aprender a se controlar, e nao a cipsoft fazer isso. A cipsoft apenas quer manter as regras que foram feitas junto com o jogo, sempre foram assim, nao tem porque agora ums preguisosos viciados mimados que nao conseguem se controlar quando ve um brinquedo quererem mudar todo o padrao do jogo, porque nao querem estragar sua vida com o mesmo.

Unica coisa que voce tem que colocar nessa sua cabeça, ou programa o bot para colocar. A cipsoft nao esta nem ai para a sua vida, quem tem que cuidar da sua vida é voce.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA essa aqui eu gostei =D

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2913970

não sabe ler inglês, usa o dicionário e aprende.

Banido Avatar de Bordeaux
    Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FistRulez Ver Post
    Hahaha não acredito que vocês ainda acreditam nesse sistema anti-cheater, ja foi até provado que isos ai nem funciona e é preguiça da CipSoft de atender aos reports dos players :wscared:.
    Mostra a prova ai, fiquei curioso agora, quero ver.

Publicidade:

Última edição por Bordeaux; 22-01-2010 às 16:32.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkslyn Ver Post
    HAHAHAHAHA essa aqui eu gostei =D

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2913970

não sabe ler inglês, usa o dicionário e aprende.
    Listinha rox. Aí pros esboço-de-céticos que ficam enchendo o saco. E pior que a maioria é level alto. De Pythera um level 284 tá banido. Em Refugia um level 324 ta de férias também na ilha dos banidinhos.

Agora sim, é o início do recomeço do Tibia.
    Última edição por Sero; 22-01-2010 às 16:39.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 16:45. Razão: Não incentive o uso de programas ilegais

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michaeljs Ver Post
    Para Um Cara pegar lvl 200 na mao

ele n tem vida social

O cara fica o dia enteiro no PC So jogando tibia

Larga de Ser otario

Eu Deixo No Botte e Saio Com os Amigos

Vo na Casa Da Minha Mina

Vo Estudar Etc...

Tenho Minhas Responsabilidades

nunca vi tanta merda junta
    kkkkkkk
    so pq ele eh 200+ n tem vida social?
    o lvl n muda a questao de vida social o mula
    so pq vc n guenta caça no lvl 200 vem quere da lição de moral q n eh.
    então para de usar bot seu otario

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 16:58. Razão: Não incentive o uso de programas ilegais

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus BOT!
    Agora sim vo faze questão de renovar sempre minha p.a!

Publicidade:

GRÊMIO

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem