Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
mesma besteira de sempre, daki a poco vai ter 50.000 bans e msm numeros de players online, incrivel não?
22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast
o valor do site dizendo que tem 45k de pessoas on penso que é uma fake ta ligado ?
podem contar as pessoas on nos servers
Gente, vocês realmente acreditam que 16 mil contas foram banidas do jogo?
Com esse tanto de gente online?
Ah né, dá licensa, quanta ingenuidade!
Você ve esses tópicos pra falar quem foi banido, você não chega a ver 1k de pessoas.
Se eles banirem realmente 5000 contas, é MUITO!
E sim, eu ainda acho que o sistema é random, pelo fato de que no último massban, o player Xeremeleque foi deletado, e eu vi muita gente honesta, de verdade, levando banimento.
E não, eu não estou chorando e não levei ban!
CipSoft sux.
Abraços,
CG~.
achei uma maravilha isso, apoio o fim dos botters
só uma pergunta, e quem foi hackiado, é muito simples o hacker fazer uma carta sharer, postar no forum: 'IM BOTTER IM BOTTER'
injusto ficar com um final warning infinito pra sempre, não?
e não veem me dizer que a única forma de ser hacked, é usando cheat, ou entrando em sites indevidos
Edit: Eu vi um cara falando no forum uma coisa interessante
Se alguem rouba um doce, ele sabe que a punição por isso seria de 200 euros, mas se a punição fosse uma pena de morte, ele iria pensar muito antes de fazer isso.
Não se pode punir alguem que botiava, temendo uma punição branda (30 dias + 6meses FW), que é COMPLETAMENTE CULPA DA CIP, com esse novo sistema.
Apenas os novos banidos devem ser punidos com esse FW infinito
Última edição por crusadertiago; 22-01-2010 às 13:11.

Ontem conversando com um amigo meu ele levantou uma questão importante.
Como a cip sabe que o cara tá de bot? Por que eles não tem o direito de "entrar" no PC dos outros, não é invasão de privacidade?
Alguém pode explicar como funciona, a única coisa que eu já li é que altera o cliente, mas como eu não etnendo nada de programação, eu fico boiando.
ashuahsuahs
Abraços.
pqp, eu to cm final warning -.- agr nao sai mais ? :eek: