Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 100

Tópico: Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Antes de comentar quero deixar bem claro que não estou defendendo kinas nem mages, irei apenas dizer a verdade.

Kinas são tops pois, além de a maioria ser bem antigo, é dificil ver kinas novos no top, pois antigamente era dificil upar de mages, não tinham wands, magias não tiravam nada, etc, e kinas como sempre é só chegar e ficar batendo e usando exura.

Porém o principal motivo, é que kinas chegam level 200 ~ 300 e deixam de bot por 10 horas por dia fazendo 200k/h, o que dá 2kk por dia, enquanto o mage caça na mão só com heal no bot fazendo 600k/h por 4 horas por dia, o que dá mais de 2kk/dia também.

Isso é uma coisa tão simples de entender, não precisa ficar discutindo qual é melhor ou pior é só ver a realidade.
    yeahh falo td

mas o unico mage que seria top 1 si nao tivese parado de joga seria nosso 1 brasileiro a ser nosso top xD setzer gambler lenda eterna...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img402.imageshack.us/img402/5076/porco.gif

Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Antes de comentar quero deixar bem claro que não estou defendendo kinas nem mages, irei apenas dizer a verdade.

Kinas são tops pois, além de a maioria ser bem antigo, é dificil ver kinas novos no top, pois antigamente era dificil upar de mages, não tinham wands, magias não tiravam nada, etc, e kinas como sempre é só chegar e ficar batendo e usando exura.

Porém o principal motivo, é que kinas chegam level 200 ~ 300 e deixam de bot por 10 horas por dia fazendo 200k/h, o que dá 2kk por dia, enquanto o mage caça na mão só com heal no bot fazendo 600k/h por 4 horas por dia, o que dá mais de 2kk/dia também.

Isso é uma coisa tão simples de entender, não precisa ficar discutindo qual é melhor ou pior é só ver a realidade.
    Como eu também já disse, eu não estou defendendo nada também. Só queria entender porque as estastisticas de antigamente e de hoje em dia são semelhantes quanto a porcentagem de pessoas que joga na vocação Knight e o número de Knights entre os maiores níveis do Tibia.

Agora o que antigamente mantinha essas caracteristicas e ainda mantém? A desculpa é sempre essa: bot.

O que eu não entendo é qual o diferencial do bot para um jogador real. Nunca usei bot, não sei dizer as diferenças, mas acredito que como o personagem quem escolhe o quanto de pots e comida que irá levar, o que o bot faz que um ser humano não faz? Se o grande diferencial for ficar horas Online sem encher o saco, então o problema na verdade é que os jogadores querem facilidades, e não que a vocação é ruim. Entende?

Ps: quanto as antigas eu sei bem como era, tanto que a segunda personagem que fiz era uma Knight porque disseram que era bem mais fácil que jogar de Paladin, a minha escolha quando Dolera foi ao ar.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 21-01-2010 às 23:19.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Como eu também já disse, eu não estou defendendo nada também. Só queria entender porque as estastisticas de antigamente e de hoje em dia são semelhantes quanto a porcentagem de pessoas que joga na vocação Knight e o número de Knights entre os maiores níveis do Tibia.

Agora o que antigamente mantinha essas caracteristicas e ainda mantém? A desculpa é sempre essa: bot.

O que eu não entendo é qual o diferencial do bot para um jogador real. Nunca usei bot, não sei dizer as diferenças, mas acredito que como o personagem quem escolhe o quanto de pots e comida que irá levar, o que o bot faz que um ser humano não faz? Se o grande diferencial for ficar horas Online sem encher o saco, então o problema na verdade é que os jogadores querem facilidades, e não que a vocação é ruim. Entende?

Ps: quanto as antigas eu sei bem como era, tanto que a segunda personagem que fiz era uma Knight porque disseram que era bem mais fácil que jogar de Paladin, a minha escolha quando Dolera foi ao ar.

- Chaz
    Concordo com você, é o que estou dizendo, antigamente o motivo pelo qual a maioria era knight, é a facilidade de jogar com eles, ou talvez a dificuldade de jogar com mages.

Já hoje, além de knight serem os mais fáceis de se jogar para iniciantes, tem o fator bot, que você deixa o char lá sem se preocupar em morrer.
    Já mages é mais dificil de usar bot, porém mages fazem experiências absurdas.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta defenderem, knight hoje em dia tá um lixo, a unica vantagem é que não morre nem a pau se tiver um ED dando sio, fora isso...

otro dia meu rl bloco worker golem pro meu ms lvl 45, upei hardcore la, meu rl lurava 3-5 e eu matava no vis hur

resultado: upei do 45 pro 47 só na hora do bonus da stamina (cerca de 200k;hr)

meu rp lvl 48 caçando nos drags de yalahar solo faz 60k hora

ja meu ek 75 n faz nem 50k;hr em nenhum lugar

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    não adianta defenderem, knight hoje em dia tá um lixo, a unica vantagem é que não morre nem a pau se tiver um ED dando sio, fora isso...

otro dia meu rl bloco worker golem pro meu ms lvl 45, upei hardcore la, meu rl lurava 3-5 e eu matava no vis hur

resultado: upei do 45 pro 47 só na hora do bonus da stamina (cerca de 200k;hr)

meu rp lvl 48 caçando nos drags de yalahar solo faz 60k hora

ja meu ek 75 n faz nem 50k;hr em nenhum lugar
    sim

meu mage q eu tinha lvl 47 em julera q usava pra fazer fazis torno de 60k a hr solo nos drags e DL

ja meu kina em secura ta lvl 81 fasso torno de 30k a hr nos drags e ainda da wast !

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que Pap's disse.

Penso que no quesito PvM, os knights ficam na desvantagem em dois quesitos: exp/h e diversão.
    Exp/h de um knight só chega perto da de mages, com um profundo waste... Creio eu que nunca se igualem.
    E diversão, é o que já foi falado: o knight chega, bate, bate, bate, exura. Pronto.

Em PvP, o knight não tem função explícita. Serve de isca, ajuda a trapar e se for um char antigo, usa magic wall. No sentigo rpgístico isso é até honrável, mas no sentido prático, isso é um SACO³.

Aí virão mages e paladinos dizerem que knight é isso mesmo, é saco de pancadas, foi feito pra apanhar. Daí entra o argumento de Chaz: um knight é feito exclusivamente pra blocar?

=~~

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa sim de um balanceamento pros kinas afinal Mages e Pallys podem fazer hunts solo, upar bem e tem lucro, um kina só tem algo parecido se fazer hunt em grupo...
    Eu li um ai dizendo que kina vé os mages fazendo exps brutais e quer fazer igual, mas claro que quer, se a CIP vai balancear mesmo, os kinas, mages e pallys tem que poder fazer as mesmas hunts, com lucros/wasts parecidos e com exp/h parecidas, se não não ta balanceado!!!

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    se kina pudesse andar com um ed na backpack daí sim solaria monstros c00l
    Achei muito boa ideia

<topic>

so acho que os skils deveriam subir mais rapido, tanto na hora de upar quanto na hora de treinar mesmo.

o tempo que se leva treinando ate skils 80 poderia estar pelo menos 90, convenhamos um knight tb com skils 100+ bate um bocado não sejamos ipocritas tb.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    Achei muito boa ideia

<topic>

so acho que os skils deveriam subir mais rapido, tanto na hora de upar quanto na hora de treinar mesmo.

o tempo que se leva treinando ate skils 80 poderia estar pelo menos 90, convenhamos um knight tb com skils 100+ bate um bocado não sejamos ipocritas tb.

isso é mas os skills demorar para subir nem é tanto pois kina quando treina tem o privilegio de ter um shield melhor doque os outros...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Concordo com tudo que Pap's disse.

Penso que no quesito PvM, os knights ficam na desvantagem em dois quesitos: exp/h e diversão.
    Exp/h de um knight só chega perto da de mages, com um profundo waste... Creio eu que nunca se igualem.
    E diversão, é o que já foi falado: o knight chega, bate, bate, bate, exura. Pronto.

Em PvP, o knight não tem função explícita. Serve de isca, ajuda a trapar e se for um char antigo, usa magic wall. No sentigo rpgístico isso é até honrável, mas no sentido prático, isso é um SACO³.

Aí virão mages e paladinos dizerem que knight é isso mesmo, é saco de pancadas, foi feito pra apanhar. Daí entra o argumento de Chaz: um knight é feito exclusivamente pra blocar?

=~~
    Eu me perguntei se ele é realmente feito só para isso. Para mim ele só adquire essa função quando está caçando em grupo. Mas sozinho, e acho que essa é a pergunta de todos: o que ele faz?

Uma coisa é fato em qualquer vocação: números absurdos de experiência indicam desperdício.

Agora vir aqui dizer que um EK 70~ não faz 50k/hr ou que um EK 80~não faz 30k/hr caçando Draggy... Só lamento, mas isso é problema seu. A vocação em si permite sim que você faça bem mais que isso nos níveis citados.

Quanto ao lucro:

Acredito que se a Cipsoft arrumasse uma poção específica para Knight de Level acima do 200, por exemplo, e que tivesse um bom preço, o lucro de um Knight iria aumentar sim. Também acredito que seria interessante que a Spirit Pot. fosse modificada, ou que fosse incluida uma nova "versão" da mesma no jogo. Seria muito boa para Knights que gastariam menos tanto em questão de Health Pot. quanto Mana Pot.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41