Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100

Tópico: Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio é assim hj em dia

pala = lucro solo com muita exp hella muito e bate muito

mages msm coisa

knight = exp mais ou menos em team bate mais ou menos perto dos outros..
    lucro? so si for bixos fraco q dao dinheiro pois os fortes nao da pra sola com lucro...

a força de um kina lvl 100 é a força de um mage ou pally lvl 60 ;S

e os q ta falando q a maioria dos tops sao kinas e bla bla é pq sao mages ou pallys ;x pq kina ta uma bost@ so quem joga com um sabe bem disso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img402.imageshack.us/img402/5076/porco.gif

Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hazus Ver Post
    o negocio é assim hj em dia

pala = lucro solo com muita exp hella muito e bate muito

mages msm coisa

knight = exp mais ou menos em team bate mais ou menos perto dos outros..
    lucro? so si for bixos fraco q dao dinheiro pois os fortes nao da pra sola com lucro...

a força de um kina lvl 100 é a força de um mage ou pally lvl 60 ;S

e os q ta falando q a maioria dos tops sao kinas e bla bla é pq sao mages ou pallys ;x pq kina ta uma bost@ so quem joga com um sabe bem disso..
    É só olhar nas estastísticas e você vai ver que existem muita mais Knights entre os tops do que as outras vocações.

Explique.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    É só olhar nas estastísticas e você vai ver que existem muita mais Knights entre os tops do que as outras vocações.

Explique.

- Chaz
    BOT...

so liga a parada e deixa pegando xp...bom que não morre facil = mage e pally de bot...

mais a respeito no pvp kina ta suxx a lot...

no minimo que poderiam fazer e fazer os pallys e mages dependerem de nos pra fazerem hunts melhores...assim como dependemos dos druid...
    Última edição por Van Derek; 21-01-2010 às 18:48.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explique.

- Chaz
    Ok !

um exemplo LP é oque? BOT que vocação ele é? Kina !
    Hj os kinas por muitos nao sao mais vistos como uma vocaçao para se divertir mas sim para deixa de bot ;S

e hj a maioria dos tops sao bots :/

por isso que tem este topico os kinas q nao usa bot nao aguenta mais isso pois kina sem bot nao fas msm coisa q os outros fas coisas q digo é exp para poder fica 24 hrs online
    afinal de contas ninguém é robo

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é a melhor vocação a longa prazo. Em termos de lucro, XP, independência e blablabla... Porque será que os 5 primeiros do Top 500 são knights?

Publicidade:

Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um falando "blablabla os tops sao kinas'
    nunca deve ter jogado com kina

eu tenho um rp lvl 48 skill 70, e um ek lvl 75 skill 80/80
    no meu rp eu caço dragons com profit, enquanto no kina tenho que caçar apes tomando cuidado pra n morrer
    explique-se

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hazus Ver Post
    Ok !

um exemplo LP é oque? BOT que vocação ele é? Kina !
    Hj os kinas por muitos nao sao mais vistos como uma vocaçao para se divertir mas sim para deixa de bot ;S

e hj a maioria dos tops sao bots :/

por isso que tem este topico os kinas q nao usa bot nao aguenta mais isso pois kina sem bot nao fas msm coisa q os outros fas coisas q digo é exp para poder fica 24 hrs online
    afinal de contas ninguém é robo
    Okay.

Knight sempre foi a vocação com o maior número de jogadores e com o maior número de pessoas entre os tops.

Explique.

Quanto ao fato de ser botter, acredito porque sei que acontece realmente. Mas isso é um evento "recente".

@Acima

Se isso é verdade, Knight não é sua vocação.

Explicado?

- Chaz
    Última edição por Chazys; 21-01-2010 às 21:55.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay.

Knight sempre foi a vocação com o maior número de jogadores e com o maior número de pessoas entre os tops.

Explique.

Quanto ao fato de ser botter, acredito porque sei que acontece realmente. Mas isso é um evento "recente".

@Acima

Se isso é verdade, Knight não é sua vocação.

Explicado?

- Chaz

sim é "recente" mas antigamente kina era "bom" pq se curava bem mas bem melhor entao varios upo bem e vamos ai fala quem é da antiga sabe que naquela epoca a vocaçao perfeita para se aprende joga acho q é ainda até hj é kina por nao ter que ser mais facil no sentido de ter mais life e tals...

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance é o seguinte, muita gente (quase totalidade) quando começa a jogar cria um knight, por ser mais fácil de jogar e por questões de rpg. Sempre teve muito mais Knight no Tibia do que as outras vocações por causa disso. Ai o cara upa, upa, upa, vai no esquema do devagar e sempre e acaba pegando top. Não tem essa desculpa.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay.

Explique.

- Chaz
    Antes de comentar quero deixar bem claro que não estou defendendo kinas nem mages, irei apenas dizer a verdade.

Kinas são tops pois, além de a maioria ser bem antigo, é dificil ver kinas novos no top, pois antigamente era dificil upar de mages, não tinham wands, magias não tiravam nada, etc, e kinas como sempre é só chegar e ficar batendo e usando exura.

Porém o principal motivo, é que kinas chegam level 200 ~ 300 e deixam de bot por 10 horas por dia fazendo 200k/h, o que dá 2kk por dia, enquanto o mage caça na mão só com heal no bot fazendo 600k/h por 4 horas por dia, o que dá mais de 2kk/dia também.

Isso é uma coisa tão simples de entender, não precisa ficar discutindo qual é melhor ou pior é só ver a realidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral