Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: ALGO NOVO, POR FAVOR, QUE MORGAÇÃO

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, vamos ver então se é viável resetar a SOTW e mudar completamente o sistema para se adequar a esse fórum, pois simplesmente esse método atual não combina muito com o padrão desse fórum.
    Eu já tenho o Oni e o Garoto Vermelho no msn e conversarei com eles sobre, quem quiser discutir os detalhes comigo apenas me adicione no msn.

[email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa que eu acharia legal é fazer team e uns campeonatos cabulosos

tpo war entre dois teams,
    funcionaria assim

seriam montados teams com uma quantidade x de usuarios
    as batalhas poderiam acontecer em cada semana ou em a cada 15 dias
    ou entao quando um team desafiar outro

quando for a war, serao múltiplas batalhas no mesmo tempo
    cada usuario de um team enfrenta um usuario de outro team
    cada batalha ganha qm chegar aos 5 votos primeiro (só poderia votar qm nao esta participando da war)
    depois de todas as batalhas finalizadas, o time vencedor sera o que ganhou mais (dã)

dai nao seria igual as batalhas de agora, que é só uma por vez, ou igual a SOTW
    que a gente posta e espera o resultado
    seriam varios duelos que poderiamos acompanhar ponto a ponto

isso seria legal dai poder fazer banners tpo "TEAM XXX INVICTO A XXX WARS"
    ou "TEAM XXX FREGUES DO TEAM XXX"
    ou para os usuarios que nao postam as signs quando devem "USUARIO XXX AMARELAO DA WAR"
    e tem varias possibilidades para a gente ampliar isso
    ja imaginaram um collab entre todos os integrantes de um team
    um LP com o estilo de um team inteiro contra um LP de outro team?

mais ou menos assim que eu pensei
    e tpo, nao teria um admin para ficar controlando tudo
    a gente teria que criar um conjunto de regras e tdo mundo seguindo essas regras

e o que a gente precisaria mesmo para fazer isso é mais gente na seção e compromisso!

btw, alguem tem aquele banner do tibiabr design mas em formato menor?
    vou voltar a usar ele kk

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERIA AGRADECER A TODO MUNDO QUE POSTOU E DEU IDÉIAS E INTERESSE
    não tou em casa, por isso não li os posts, vo pra casa de noite (to no meio do mato, usando 3G), pra botar pra seção andar.

Acho que a gente deve focar no rate, sotw (posso organizar, não sei quando a facul começar) e revista.
    é nois;

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode diminiur sem deixar feio saoksaoks ou fazer uma nova versão do banner?

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui dizer que posso cuidar do rate, só ter mais 2 pessoas eu acho;
    Faz um rank, com a nota que precisa pra ser moderado, intermediário e avançado e um tópico fixo, com todos os rates de todos os usuários do fórum.
    As duas pessoas tem que ter experiência no design e não querer um rate e acho que nem participar ativamente de eventos, para que não haja taxações, sei lá, o cara pode ficar dando iniciante a várias pessoas só para rotular, e assim ficar por cima.

Quanto a sotw, creio que posso organizar com uma condição: envio de votos totalmente dentro do prazo. Se isso acontecer, dá pra organizar de boa, até facilmente. Por isso, temos que ver quem são os juízes (pode ser os mesmos do rate, ao meu ver, para concentrar);

A revista, não saco nada, alguém fala dela aí;

Publicidade:

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do rate já vou falar com o admin, se ele negar, começamos no coliseu mesmo. Eu não tô afim de receber rate, então eu quero participar... quer dizer, eu, no cargo que tenho, acho que tenho obrigação de participar das seções de alguma forma ;P

Sobre a SOTW, o Brái ne deu uma sugestão de que os próprios participantes votassem, e quem não votasse, seria desclassificado... por que é horrível 3 ou 4 votos dos juízes. Tipo, até poderiam ter juízes, mas serviriam mais pra postar os resultados, troféus e monitorar pra tentar descobrir se X pediu pra Y votar nele, entre outros itens.

Já falei da revista lá em cima 8D

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    Sobre a SOTW, o Brái ne deu uma sugestão de que os próprios participantes votassem, e quem não votasse, seria desclassificado... por que é horrível 3 ou 4 votos dos juízes. Tipo, até poderiam ter juízes, mas serviriam mais pra postar os resultados, troféus e monitorar pra tentar descobrir se X pediu pra Y votar nele, entre outros itens.
    WHATAFOQ/
    -
    Se for assim, cada um vai votar na sua sign, e aí comofas ?
    -
    Ainda acho que deveriam haver juízes, afinal, IMO sempre funcionou bem, o único problema era o atraso dos votos (sladzQ).
    -
    Rates com Onigiri, Sano~ e SladZ ? [Que também seriam juízes da SotW daí ]

~Chaos

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows Ver Post
    WHATAFOQ/
    -
    Se for assim, cada um vai votar na sua sign, e aí comofas ?
    -
    Ainda acho que deveriam haver juízes, afinal, IMO sempre funcionou bem, o único problema era o atraso dos votos (sladzQ).
    -
    Rates com Onigiri, Sano~ e SladZ ? [Que também seriam juízes da SotW daí ]

~Chaos
    Dã, não pode votar em si mesmo, se todos que votassem votarem não faria diferença não votar em você mesmo.
    E poucos juízes é ruim, 4 votos dá muito empate, a opinião distorcida de apenas um vale demais na classificação, não são todos juízes que são sempre justos, e nunca funcionou bem, sempre tem um que atrasae dai tem o juíz suplente e sempre teve muitos empates e votos que valem muito contestados.
    Tem um fórum que participo que o padrão não é tão alto tanto quanto aqui, o que faz com que essa sistema dos próprios participantes votem seja mais eficiente do que juízes pré-definidos, esses sistema com apenas alguns juízes seria eficiente com mais de 6, e como praticamente não temos 5 teoricamente capazes para tal quanto a experiência e comprometimento, 3/4 juízes é realmente muito tosco, um voto maluco altera tudo as posições.

E eu poderia ser juíz ou organizador de rates ou sotw, reviewer de rate eu até sou em outro fórum então tenho certa experiência.
    Última edição por Bryantt; 22-01-2010 às 11:36.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando em fazer um torneio entre o povo do tibia br design,

Como o povo ta nessa coisa de ficar so postano sign sem parar e sem
    motivo , eu axo que deveriamos fazer um torneio entre nós so pra brincar mesmo com jurados para avaliar as signs de certas pessoas.

Exemplo: Xarrio (Eu) x Nym lukz (axo que é assim que escreve).

Jurados Chaos of the Shadows, Sanosuke, Andiro,Onigri.... (e o resto que manja muito de sign).

Depois escoliam o vencendor que vai pra proxima fase do torneio.
    LEMBRANDO É APENAS UMA SUGESTÃO!!!!
    Perder a vida deve ser uma coisa ruim =\

http://i49.tinypic.com/s5z3mv.jpg

Se você e um calvin use
    http://img515.imageshack.us/img515/6326/calvinbar.png

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, então o voto tem que ser secreto pois se for aberto, a galera vai votar contra a dianteira, claro que se tiver um cara com 3 votos na frente, vão começar a votar contra ele pra diminuir a vantagem. Esse voto aberto também favorece panelinha (não estou dizendo que tenha), mas pode vir a existir.
    Sou candidato a juiz de rate, sotw e o carai de asa.
    Só quero que o sladz comece a postar aqui, valeu onigiri.

Eu quero ser juiz de rate, quem mais? Vai ficar eu e os moderas mesmo?
    E a sotw? Juizes selecionados ou todos votam (vejam os contras acima, os prós todos conhecem: mais votos, teoricamente mais justo...).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Novo Serve, Novo Modo
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 28
    Último Post: 01-08-2009, 21:47
  3. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic