Página 54 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q ja estava mais do q na hora de acabar, com isso =]
    q piada... 80% desses otários aí emcima q postaram dizendo, bem feito! agora vai! que ótima medida!... 80%... usam bot, bando de hipócritas.
    tbm concordo quando disse q 80% usam boot. mas n concordo q deve ser feito um oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por maxwellrm; 22-01-2010 às 08:28.

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim eles cavam a própria cova...não dou mais 2 anos pro Tibia.

O jogo ja não é aquelas coisas, e ainda fazem isso.

No WoW que destrói o Tibia eu uso cheat facil facil.

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Hardstyle Ver Post
    pela primera vez na vida, tive medo de logar com o bot aberto HDUEHAUDH,

(akeles)

qdo eu fui logar, ja vi a msg "anti-hacking"...

até q enfim a Cip ajudou agente (premmy's), kero ver nego bottiando em ank/darashia agora ;]

fuck all botters ;p

mais eu tb axo, q eh so impolgação inicial... daki a poko, o bott inventa uma dll nova, ai kero ver a cip ter paciencia pra desenvolver otro scan :yelrotflm

no tibia tem MUUUITO nego ricasso no tibia, rapidinho os q tomaram final tao lvl alto dnv, os amiguinho vao bancar as hunts, ctz ;]

Hail Cip

FAIL?
    Última edição por Elfo; 23-01-2010 às 02:24. Razão: Usuário alertado por flood.
    I <3 House Music!

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm concordo quando disse q 80% usam boot. mas n concordo q deve ser feito um oficial.
    Como já disseram aqui no topic, se não é criado algo realmente oficial, legalizado, os BOT's vão apenas se atualizar... Trocam uma dll alí, outra aqui, e se foi todo esse "super sistema" da CIP... Então acho que o geito é legalizar duma vez tudo isso, é uma medida meio forçada, mas eu pelo menos não vejo nenhuma otra que seje realmente eficiente...
    Última edição por Satarah; 22-01-2010 às 08:36.
    I <3 House Music!

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Testinha Ver Post
    E assim eles cavam a própria cova...não dou mais 2 anos pro Tibia.

O jogo ja não é aquelas coisas, e ainda fazem isso.

No WoW que destrói o Tibia eu uso cheat facil facil.

Você usa cheat fácil fácil em algum servidor pirata qualquer né?
    Porque a Blizzard já até processou os criadores de um bot.

Publicidade:

Última edição por Hua The JamPULQQUIS; 22-01-2010 às 08:35. Razão: Erro de digitação.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou parado a 1 mês, vejo que a cip fez cagada ou não, tenho muitos amigos que foram ban, e iriam trocar de world após o FW com isso geraria lucro a empresa.
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD
    Complicado querer afirmar o que é divertido e o que não é. Eu por, exemplo, ja me diverti muito jogando sem bot, fui ate lvl 100+, agora não consigo me divertir mais assim porque o jogo se tornou chato para mim. Por outro lado ainda consigo me divirtir um pouco jogando com bot.
    Não levei ban, porem vou arrumar um jeito de vender meu char antes que tome um ban e ele desvalorize.
    Eu sinceramente acho que, como a maioria imagina, se houver uma queda consideravel de jogadores pagantes, para a CIP vai fazer pouca diferença, se é que eles sabem administrar o dinheiro que ganham. O Tibia não é a CIP, mas sim, apenas um produto, entre outros, dela. Não sei se vocês repararam mas a CIP agora apareceu com pen-drives, energeticos e outros produtos. Se o Tibia não estiver dando o lucro esperado, outros produtos que eles comercializam poderão cobrir essa perda.
    Então é besteira achar que a empresa vai falir, pois certamente ela tem investimentos em diversos outros produtos e talves até em outras areas.
    Quem não gostou pare de jogar e pronto, ou se arrisque a continuar jogando. Não precisa querer difamar a empresa, ela está apenas tentando fazer seu trabalho, embora, de certa forma, meio tarde.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm concordo quando disse q 80% usam boot. mas n concordo q deve ser feito um oficial.[/QUOTE]

Como já disseram aqui no topic, se não é criado algo realmente oficial, legalizado, os BOT's vão apenas se atualizar... Trocam uma dll alí, outra aqui, e se foi todo esse "super sistema" da CIP... Então acho que o geito é legalizar duma vez tudo isso, é uma medida meio forçada, mas eu pelo menos não vejo nenhuma otra que seje realmente eficiente...[/QUOTE]

Eu diria que n'ao legalizar, o bot, mas poderia tem um programa mais simples que um Elf ou Magebot, tem muitas pessoas que mal consegue pagar premmy, agora vao depender de comprar uma key, acho que seria a medida errada.
    Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    xD
    Complicado querer afirmar o que é divertido e o que não é. Eu por, exemplo, ja me diverti muito jogando sem bot, fui ate lvl 100+, agora não consigo me divertir mais assim porque o jogo se tornou chato para mim. Por outro lado ainda consigo me divirtir um pouco jogando com bot.
    Não levei ban, porem vou arrumar um jeito de vender meu char antes que tome um ban e ele desvalorize.
    Eu sinceramente acho que, como a maioria imagina, se houver uma queda consideravel de jogadores pagantes, para a CIP vai fazer pouca diferença, se é que eles sabem administrar o dinheiro que ganham. O Tibia não é a CIP, mas sim, apenas um produto, entre outros, dela. Não sei se vocês repararam mas a CIP agora apareceu com pen-drives, energeticos e outros produtos. Se o Tibia não estiver dando o lucro esperado, outros produtos que eles comercializam poderão cobrir essa perda.
    Então é besteira achar que a empresa vai falir, pois certamente ela tem investimentos em diversos outros produtos e talves até em outras areas.
    Quem não gostou pare de jogar e pronto, ou se arrisque a continuar jogando. Não precisa querer difamar a empresa, ela está apenas tentando fazer seu trabalho, embora, de certa forma, meio tarde.
    Verdade o que voce disse, nao eh como um 7.6 da vida, mas tibia esta perdendo a gra;a facilmente, sim se vc tiver grana da pra se divertir msm assim esta perdendo a gra;a e o jogo esta desvalorizando cada vez mais, ja vendi rp 180 a 2 anos atraz por 1,5k na rl, hj em dia tenho um 186 que mal vale 700 800 chorado.

Banido
    Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Bem
    eu nao vo para de jogar
    mas
    NAO COLOCO MAIS P.A NAO DO MAIS DINHERO PRA ELES

kerem acabar com eles, q acabe, mas se depender de mim e de muita gente de meu server, e de alguns outros, vamos fazer a cip ir a falencia \o

VO FAZE QUESTAO DE JOGAR...
    E TIRAR OS FDP DAS CAVE ;X
    SE NAO SAIR E EXORI GRAN EXORI GRAN...........

Como vai usar exori gran se vai ficar facc?É muitas idiotices pra uma pessoa não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem