xD
Complicado querer afirmar o que é divertido e o que não é. Eu por, exemplo, ja me diverti muito jogando sem bot, fui ate lvl 100+, agora não consigo me divertir mais assim porque o jogo se tornou chato para mim. Por outro lado ainda consigo me divirtir um pouco jogando com bot.
Não levei ban, porem vou arrumar um jeito de vender meu char antes que tome um ban e ele desvalorize.
Eu sinceramente acho que, como a maioria imagina, se houver uma queda consideravel de jogadores pagantes, para a CIP vai fazer pouca diferença, se é que eles sabem administrar o dinheiro que ganham. O Tibia não é a CIP, mas sim, apenas um produto, entre outros, dela. Não sei se vocês repararam mas a CIP agora apareceu com pen-drives, energeticos e outros produtos. Se o Tibia não estiver dando o lucro esperado, outros produtos que eles comercializam poderão cobrir essa perda.
Então é besteira achar que a empresa vai falir, pois certamente ela tem investimentos em diversos outros produtos e talves até em outras areas.
Quem não gostou pare de jogar e pronto, ou se arrisque a continuar jogando. Não precisa querer difamar a empresa, ela está apenas tentando fazer seu trabalho, embora, de certa forma, meio tarde.