Página 50 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Agora, é torcer pra Cip descobrir a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!

ué mas ja n detectava?
    vc ta falando de quais programas? <-pensei q ea o niltom gomes o elfo ou o auto da vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...CHOREM TRAPACEIROS! Isso é tudo o que vocês podem fazer!

Uma salva de palmas pra Cip, por que ela mandou muito bem, e se mostrou uma empresa "minerinha" (só comendo quieto)!

E, sabem de uma coisa: eu adoro esses matemáticos e teóricos de Tibia...

"90% usa cheat"

"98.9% dos que foram banidos eram moneymakers"

"80% dos jogadores do Tibia vaõ parar de pagar PT"

AEUHUHAEUHAEUHUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAE

Vocês manjam muito!

MUITO POUCO!

Eu tou profeta demais... na gravação do podcast eu comentei sobre o FW permanente! UEHUHAEUHAE! Acho que esse era o desejo de TODA a comunidade que JOGA LIMPO!

E o mais engraçado de tudo são os cheaters achando que farão a diferença no bolso da Cip!

EAUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH

A prova maior disto tudo tá aí: depois do mass ban, havia mais players online do que antes! Hahhahaha! É a galera que não tava animada a jogar com esperança de um Tibia livre de cheaters!

Agora, é torcer pra Cip descobrir a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!

No meu caso pelo menos, quando eu uso um certo valor pra definir algo, por exemplo falar 90% é apenas para falar que algo é grande, nem eu e nem ninguem fala estatísticas querendo ser exato, até pq ninguem aqui eh da cip.

Conta não ativada
    Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticia animadora =)
    Um dos motivos para fazer eu voltar a jogar tibia !

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SIm é VDD

querem saber como que foram 16k msm???

sao 46k de pessoas conectadas quase o tempo todo certo

fora de madrugada que tem uns 30k
    da uma média de 40k o tempo todo
    o que da se cada um ficar 4 horas 6x40k mais ou menos
    que da 240k contas logadas por dia menos 16k= 224/6 = 38k em média

ou seja vc não vai ver uma queda repentina de players além disso muitos dos bots tem outra acc que eles logam qndo tão ban

O MAIS IMPORTANTE É O FW ETERNO
    pq?

pq vai aumentar o numero de deleteds e ai sim vcs vao REALMENTE VER uma mudança no tibia

E outra coisa foi a primeira vez de todos os mass bans que EXISTIU REALMENTE CHORO TANTO AKI NO FORUM QTO NO OFICIAL.

RESPONDENDO A OUTROS CARAS AI
    Se o jogo era chato pq vc jogava com bot e deixava ele mais chato pra quem gosta??? ou se acha q é legal chegar e ter um bot lvl 100+ matando rot?

FALIR??? PODE LUCRAR MENOS FALIR NUNCA e sério a longo prazo ela vai lucrar com isso exemplo disso.:

Faz assim vai numa lan 1 semana direto ve lah quem ta jogando rag, lineage, wow, etc e ve quem ta jogando tibia na mão sem bot.

volta na msm lan dali 3 anos e ve o cara do rag, lineage, wow....vai ta jogando outro rpg com grafico mais foda, ou um server pirata e PORRA POR INCRIVEL QUE PAREÇA O TIBIANO AINDA TA NO TIBIA UPANDO NA MÃO.

PQ TIBIA É POR AMOR NÃO POR MODA. TIBIA NO 3D TIBIA IS XD.

sem mais
    Raffer

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face

<editado>

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    querem saber como que foram 16k msm???

sao 46k de pessoas conectadas quase o tempo todo certo

fora de madrugada que tem uns 30k
    da uma média de 40k o tempo todo
    o que da se cada um ficar 4 horas 6x40k mais ou menos
    que da 240k contas logadas por dia menos 16k= 224/6 = 38k em média

Raffer
    bom q vc é mt informado do numero de player on... 30k de palyer de madrugada :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm qndo tem 38 k de gente de tarde ja ta mt:eek:

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 22-01-2010 às 09:33. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Banido
    Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...CHOREM TRAPACEIROS! Isso é tudo o que vocês podem fazer!

Uma salva de palmas pra Cipsoft, por que ela mandou muito bem, e se mostrou uma empresa "minerinha" (só comendo quieto)!

E, sabem de uma coisa: eu adoro esses matemáticos e teóricos de Tibia...

"90% usa cheat"

"98.9% dos que foram banidos eram moneymakers"

"80% dos jogadores do Tibia vão parar de pagar PT"

AEUHUHAEUHAEUHUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAE

Vocês manjam muito!

MUITO POUCO!

Eu tou profeta demais... na gravação do podcast eu comentei sobre o FW permanente! UEHUHAEUHAE! Acho que esse era o desejo de TODA a comunidade que JOGA LIMPO!

E o mais engraçado de tudo são os cheaters achando que farão a diferença no bolso da Cip!

EAUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH

A prova maior disto tudo tá aí: depois do massban, havia mais jogadores online do que antes! Hahhahaha! É a galera que não tava animada a jogar com esperança de um Tibia livre de cheaters!

Agora, é torcer pra Cip descobrir (se é que já não sabe) a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!
    Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.

Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.

@tpc

Bom para os players honestos, ruim para os botters, mas na prática não muda nada, sempre existiram botters.

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paaladiner Ver Post
    Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.

Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.

@tpc

Bom para os players honestos, ruim para os botters, mas na prática não muda nada, sempre existiram botters.
    depois de levar um delet no bolo sem usar bot, estou pensando seriamente em usar, o negocio que eu não sei usar e nem fazer script, mas estou motivado

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa CIP maaas ! vaii ferra muiito , ninguem mais vai compra P.A , e muiita gente vai parar de jogar :/ mesmo assim 100% ANTI BOT

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip Viajando..

Eu acho o seguinte que a cip está cada ano mais loca.. se for pra te um progama pra ban em players botter arruma isso direito pq eu conheço muita gente q toma ban q nen uza bot conheço uma q começo a joga tibia fais nen 4 meses nen sabe o q é bot e a cip que é tão escrota baniu ela e a conta do irmão.. eu acho q eles devem aprende mais sobre BANS .. Lixos... CIP VCS VÃO A FALENCIA...

PREMIUM ACCONT EU NÃO COLOCO MAIS.. BANI PLAYER QUE NÃO TEM NADA A VÊ ISSO É RIDICULO.. TIBIA JÁ FOI MUITOOO BOM HOJÉ EM DIA TÁ CADA DIA PIOR.. SISTEMINHA LIXO.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goku123 Ver Post
    Eu acho o seguinte que a cip está cada ano mais loca.. se for pra te um progama pra ban em players botter arruma isso direito pq eu conheço muita gente q toma ban q nen uza bot conheço uma q começo a joga tibia fais nen 4 meses nen sabe o q é bot e a cip que é tão escrota baniu ela e a conta do irmão.. eu acho q eles devem aprende mais sobre BANS .. Lixos... CIP VCS VÃO A FALENCIA...

PREMIUM ACCONT EU NÃO COLOCO MAIS.. BANI PLAYER QUE NÃO TEM NADA A VÊ ISSO É RIDICULO.. TIBIA JÁ FOI MUITOOO BOM HOJÉ EM DIA TÁ CADA DIA PIOR.. SISTEMINHA LIXO.
    Concoordo se for pra baniir quem PAGA , faiz diireiito isso !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem