Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14

Noticia animadora =)
Um dos motivos para fazer eu voltar a jogar tibia !
querem saber como que foram 16k msm???
sao 46k de pessoas conectadas quase o tempo todo certo
fora de madrugada que tem uns 30k
da uma média de 40k o tempo todo
o que da se cada um ficar 4 horas 6x40k mais ou menos
que da 240k contas logadas por dia menos 16k= 224/6 = 38k em média
ou seja vc não vai ver uma queda repentina de players além disso muitos dos bots tem outra acc que eles logam qndo tão ban
O MAIS IMPORTANTE É O FW ETERNO
pq?
pq vai aumentar o numero de deleteds e ai sim vcs vao REALMENTE VER uma mudança no tibia
E outra coisa foi a primeira vez de todos os mass bans que EXISTIU REALMENTE CHORO TANTO AKI NO FORUM QTO NO OFICIAL.
RESPONDENDO A OUTROS CARAS AI
Se o jogo era chato pq vc jogava com bot e deixava ele mais chato pra quem gosta??? ou se acha q é legal chegar e ter um bot lvl 100+ matando rot?
FALIR??? PODE LUCRAR MENOS FALIR NUNCA e sério a longo prazo ela vai lucrar com isso exemplo disso.:
Faz assim vai numa lan 1 semana direto ve lah quem ta jogando rag, lineage, wow, etc e ve quem ta jogando tibia na mão sem bot.
volta na msm lan dali 3 anos e ve o cara do rag, lineage, wow....vai ta jogando outro rpg com grafico mais foda, ou um server pirata e PORRA POR INCRIVEL QUE PAREÇA O TIBIANO AINDA TA NO TIBIA UPANDO NA MÃO.
PQ TIBIA É POR AMOR NÃO POR MODA. TIBIA NO 3D TIBIA IS XD.
sem mais
Raffer
Última edição por GrYllO; 22-01-2010 às 09:33. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.
Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.
@tpc
Bom para os players honestos, ruim para os botters, mas na prática não muda nada, sempre existiram botters.

Boaa CIPmaaas ! vaii ferra muiito , ninguem mais vai compra P.A , e muiita gente vai parar de jogar :/ mesmo assim 100% ANTI BOT
![]()

Eu acho o seguinte que a cip está cada ano mais loca.. se for pra te um progama pra ban em players botter arruma isso direito pq eu conheço muita gente q toma ban q nen uza bot conheço uma q começo a joga tibia fais nen 4 meses nen sabe o q é bot e a cip que é tão escrota baniu ela e a conta do irmão.. eu acho q eles devem aprende mais sobre BANS .. Lixos... CIP VCS VÃO A FALENCIA...
PREMIUM ACCONT EU NÃO COLOCO MAIS.. BANI PLAYER QUE NÃO TEM NADA A VÊ ISSO É RIDICULO.. TIBIA JÁ FOI MUITOOO BOM HOJÉ EM DIA TÁ CADA DIA PIOR.. SISTEMINHA LIXO.