mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
______________Status______________________
Training Mode :sprite10: [ON]
Rush Mode: :sword: [OFF]
A Moça disse
Nao tem pao acabou!
O Menino Disse:
Nao tem problema minha bicicleta e azul!
-----------------------------------------------
http://www.tibiaimage.com/char/26/Dace+Overlord.png
--------------------------------------------------

-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 11:39. Razão: Não faça propaganda de servidores piratas
Não vou me encher de esperanças,lembro da época que foram banidas 5000 accs,mas o tempo responde eu axo..
In memory of Kalas the dark angel
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 11:40. Razão: Não faça propaganda de servidores piratas

agora sim o jogo ficara so para os nerds...joguem bastante se encerrem num quarto escuro e percam a vida de vcs definitivamente...
Última edição por Gudo89; 22-01-2010 às 10:21.
uhul! vai na fé mano!!!! Vê se não volta! a Anihilator Quest de lá é foda meu, pensa no que eu tô te falando, a Pits of Inferno então!!! É sinistra mano!!!
vai com Deus!
<Edit>
A Cipsoft vai falir por culpa dos noobs que vão parar de jogar e de colocar PACC??? HAHAHAHAHAHAHAHA
essa eu gostei hein! conta outra?
tem gente que precisa estudar mais e se informar mais antes de falar qualquer coisa :Blurp_ani
</Edit>
Última edição por darkslyn; 22-01-2010 às 00:55.
...CHOREM TRAPACEIROS! Isso é tudo o que vocês podem fazer!
Uma salva de palmas pra Cipsoft, por que ela mandou muito bem, e se mostrou uma empresa "minerinha" (só comendo quieto)!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E, sabem de uma coisa: eu adoro esses matemáticos e teóricos de Tibia...
"90% usa cheat"
"98.9% dos que foram banidos eram moneymakers"
"80% dos jogadores do Tibia vão parar de pagar PT"
AEUHUHAEUHAEUHUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAE
Vocês manjam muito!
MUITO POUCO!
Eu tou profeta demais... na gravação do podcast eu comentei sobre o FW permanente! UEHUHAEUHAE! Acho que esse era o desejo de TODA a comunidade que JOGA LIMPO!
E o mais engraçado de tudo são os cheaters achando que farão a diferença no bolso da Cip!
EAUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH
A prova maior disto tudo tá aí: depois do massban, havia mais jogadores online do que antes! Hahhahaha! É a galera que não tava animada a jogar com esperança de um Tibia livre de cheaters!
Agora, é torcer pra Cip descobrir (se é que já não sabe) a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!
Última edição por GrYllO; 22-01-2010 às 01:56.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
falou tudo Gryllo *-*