Página 36 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu levei logo um delet, n recebi aviso nenhum e detalhe

eu nem tava usando bot e conheço gente que usa e n foi pego...
    alguem pode explicar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticia maravilhosa, nada a reclamar sobre ela!
    Agora sim os botters vão ter medo, "bot bot bot, ban, joga 6 mes na raça e então bot bot bot de novo" acabo agora.

Acho que agora sim o L'P deve tar bravo né? tenho certeza que ele tava esperando o record dele termina pra ele volta a normal, e agora não vai termina mais *_*
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: Site Oficial
    naO se i qual a diferença cara todos usam bot isso è um fato esses nego ai falando qui bom n reclamam pq tudo tem maker money e foda-se se for ban completamente ridiculo a puera vai baxar + n vai chegar a eleimna todos botters sem sistema efetivo ^^

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 22-01-2010 às 15:05. Razão: Usuário alertado!

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    Na minha opiniao é a própria cip q monta os Bots, outra forma para ganharem dinheiro, mas a cobrança é tanta q eles kerem botar medo

Ou vcs acham q não são as próprias emrpesas de anti-virus q criam os virus? rere

Como alguém pode falar uma besteira dessa?

Não,não,não,não,não,não...não consigo acreditar que alguém pense isso.

Esse ai deve curtir teoria conspiratória...

E incrível também, são os botters que imaginam que eles têm de brigar com a Cipsoft, como se fosse uma guerrinha:

Cipsoft vs Botters...

Publicidade:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs viram o que eu falei???
    eu to achando que tem coisa ai pra cip, essa empresa que de etica n tem nada deve ta armando uma...
    ou entao fizeram um anticheater muito do bugado
    na moral
    tibia ta cada vez uma merda mesmo, alem de ter boter livre ta fudendo quem n tem nada a ver
    acho que vo começar a usar bot, pelo menos vao ter um motivo

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, isso mesmo...
    ta afim de um discipulo cara?
    aehueahueahueaheauheauheah
    essa empresa n respita ninguem e ainda vem fazer uma parada bugada
    a mermaum é pra se fuder agora

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    queria mesmo eh que deletassem de vez esses xiters desgraçados.
    mas já é um começo. Como o ander falou ae o choro eh livre :yelrotflm
    Lol vai toma no cu meu mage lvl 27 fais 1 mes e meio ke eu naum vou hunt e foi bam vai toma no cu desses cara fui loga pra pegar um negocio cade a porra do char e banido vao toma no you banished vao se fuder se se mata pra upa xega um fdp e te da bam
    Última edição por splaache dead hunter; 21-01-2010 às 21:43.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

uma coisa eu digoe sse sistema vai diminuir nao vai chega a acabar com eles nao é um sistema efetivo nao vai acabar com eles hoje em dia todos usam e conversa mal manjada de ai nao uso etc... se eles querem acabar bota sistema efetivo por exemplo um 200 mage meu wordl u cara tem monte kina 100 foda-se se um for ban ele tem otro a parada e uma grande merda do krl ,l, e alem do + um mlk conheço ele tem mage 160+ 8 kinght de bot e uma coisa ridícula de fato geral usa bot pelo que se percebe os que falam sao lvl alto eles sim jogam na mao + crtz taca um lvl biaxo no bot faze din din e uma porra esse sistema eu n vo + paga p.a para esses fdp inutíl :mad:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/Editado

Publicidade:

Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 09:42. Razão: Apologia ao uso de BOT

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem