Página 21 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usei bot 2 meses e tomei hahahahahaha
    bem feito pra mim
    Parabéns de verdade pra CIP =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aust Nailo Ver Post
    usei bot 2 meses e tomei hahahahahaha
    bem feito pra mim
    Parabéns de verdade pra CIP =]
    somos 2 mais nao pegou eu agora , foi da outra vez ....

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que no meio de tanto ban não esteja alguém inocente. Digo isso pelo simples fato da Cip ser uma empresa medíocre que erra o tempo todo.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo a era de 100 players on por server ~ e cip falindo em 2 anos.
    --------------------------------

Nada a Declarar

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei pensando será que esses mass kicks que estão ocorrendo, são pra ver quem esta de bot?
    Pois botter ele num pode entra no jogo com bot ligado senão o sistema ve, pois o client do tibia é alterado.
    Se eles kickarem o cara e o cara entra correndo de volta com o bot ligado, toma ban .
    Por isso que estava ocorrendo demais os mass kicks.
    Bem eu acho que é isso

Mas depois dessa notícia eu renovo a minha p.a \o/ !

Publicidade:

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente? não acredito em nenhuma palavra

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom eu acho que agora dessa noticia todu mundo vai começa baba o ovo da cip meio que tirando o dele da reta mais praticamente 90% do tibia usa bot 10% sao os que dizem que sao santo e nunca usou eu acho que isso perda de tempo!! nao é atoa que na entrevista no Lord paulistinha ele mesmo disse que ja usou!! ENTAO SE O TOP LVL QUE ERA PRA SER O EXEMPLO JA USOU ENTAO NAO JULGUE O RESTO!! :confused:

bom cada um tem sua opinião! essa é a minha!!!

atenciosamente:
    Rafael Romero :wscared:

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: Site Oficial
    Eles Vãoo falir Desse jeitoo
    Caraaa isso acaba com as transferencia de mundoo vai foda-seeee cipsoft

"/ mudem as regras agora pra transferencia

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manjobreaker Ver Post
    DEPOIS QUE A CIP VER QUE PERDEU MUITA GRANA COM ISSO, ELA TIRA E A GENTE VOLTA A BOTIAR

Agora vamos ver se o cara que o TibiaBR mais apoia e é tudo que você falou ai que leva final warning, e outras coisas a mais, vai lever de fato o FW ou vais er deletado de vez.

ps: Uso bot em todos os chars desde que me entendo por gente e nunca tomei ban, sistema falho? :rolleyes:
    a pergunta é:
    -Des de quando vc se entende por gent? :wscared:
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Nefalin.png

Citação Postado originalmente por Jim Highwind Ver Post
    Vlw por esclarecer, eu pensei q ele estava falando de booter(usuario de botas).
    Agora tudo ficou mais claro.
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a titulo de Conhecimento, pra quem ta falando que vai fali se 90% dos botter for banido.. ai vai um linkzinho sobre a cip, e suas "finanças"
    http://www.cipsoft.com/about/index.p...section=about1

Concerteza nao vai se por 2/3 de p.a's a menos que ela vai vir a falir, e francamente, eles já tem muita posição pra fazer isso, se não, não estariam fazendo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem