Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Red wand; 21-01-2010 às 16:23.

.Vocês estão esquecendo de levar em conta que esse número de banimentos fica diluído em diversos fusos horários. É óbvio que vc não vai notar o número de players online despencando pra 30 mil de uma vez só.
Bom Ander, normalmente os botters ficam 24/7 on com stamina 0.
@topic.
A cip vai inventar algo do tipo "Tem final warning e deseja limpar? Pague x euros e fique limpo!".
Essa história de Perm FW não colou mto bem nos meus olhos.
Ainda bem que não fui pego. A Cip tá acabando com Random PK e bot, no meu ponto de vista, 50% dos players param de jogar. O jeito é alguem fazer um ot 7.4 dedicado igual o Tibia global, quero ver quem ganha *--*'
Ainda continuo desacretidando desse sistema da cip:
46777
Players Online
Cip não adianta de nd ficar banindo level 50 =\
Status:
01-85 free. [X]
Skills 80/80. [X]
ML 6. [X]
ML 7. [X]
ML 8. []
Skills 85/80. [X]
Skills 90/85. []
Level 100 [X]...
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default
infelizmente todo sistema falha.
entretanto parabens a cip por tomar uma atitude drastica que é prejudicial a ela mesmo MAS que pensou muito mais no consumidor no que nela mesmo.
Por que estou falando isso? -> vamos supor que cada pessoa tenha pelo menos 5 contas incluindo com char principal. essa pessoa deixaria de dar em torno de 100 euros para a cip. muitos consideram um tiro no proprio pe, coisa que nao discordo, entretando provavelmente muitas dessas contas sao free, dando prioridade a quem nunca colocou p.a. so notar que muita gente ainda se queixa que "fulano" nao foi ban ainda sendo-se que esse fulano é p.a. a cip é esperta.
claro que isso é o que eu acho e que talvez seja uma grande verdade.
esse numero provavelmente n va mudar pois veja bem, maioria dos que foram ban eram money makkers, todos q usam money makkers sempre tem mais de 1 account para esta finalidade.
o cara toma ban em uma e poe a outra na ativa, e mesmo akeles q nao tem mais de 1 conta, cria outra conta
gasta um dinheiro com premmy e quando sair o ban do antigo, esse char novo ja vai estar beirando o lvl 80~100.
por isso esse numero nao vai cair drasticamente, e outra muitos dos que foram ban agora, estao online la tirando as coisas do char, pois assim q der logout o char ja nao volta mais, entao pode ser q amanha esse numero de uma abaixada, mas no decorrer da semana volta a subir
fail :] todos os makers que eu conheço ainda tão la pegando seus k's e mais k's e upando seus mages pra enfia sd no c* de quem fala merda pra eles :x
pra mim ainda precisa se aperfeiçoa MUITO ainda, só que msm assim não foram poucos os fdps pegos xD
ALELUIA irmaums, nem acredito que nos venceremos!!!!!!!!!!
Vou comecar a rezar pra que isso seja verdade:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:: riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes

até que enfim a cip ta fazendo alguma coisa
mas eu tenho varios amigos que usam bot no tibia, só um deles que deixava 6 moneymakers on quase o dia todo todos os dias de bot foi pego, os outros ainda estão botiando por ai