Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Até parece uhasahsuashuashu até parece q hj alguem matar por ser bot ¬¬
os kra ate incentiva usar bot...
Mais mesmo assim ainda continuo duvidando muito desse sistema vamos ver oq rola agora conheço um kra que vara noite no bot upa pra caramba(pra naum falar otra coisa) vamus ver se ele cata ban xD

Vamos esperar.
Quando lançaram o sistem anti-bot, foi um verdadeiro alarde. E com o tempo, ficou tudo na mesma.
Vamos esperar um pouco pra ver.
Nota 10 para sua respota.
Voce tem razão, todos ate mesmo os criminosos tem direito de esconder o rosto.
Porem, quem esta banido não pode usar o Hide Account.
Disso eu gostei.
Seria pelo menos interessante se eles mostrasem pelo menos a quantidade de Banidos de um SERVER?
Isso ja ajudaria.
:yelrotflm Mais onde é a Lista de bans mesmo ou é so converça? eu levei ban e todos meus amigos que usam n levaram cade a lista plx
Finalmente um notícia pra me deixar feliz!
Não suporto mais os botters! Tem tudo que se F@#*r!
Caramba O.O.Usuários online lendo este Tópico: 608 (138 membros e 470 visitantes)
HandRox, typhlosion fogo, Lord Rellyx, Ortiz em Pacera, Sir Lorial, Drummer B, danielmota, Arctic Wolf, PallaofRoyal, lizardkblo, Zerus Soldier, vantoco, bife Lord, *MaGmaN*, NeproX, Royal Archer Bolt, Nindy Bofoudy, tullius, Neriton Djonne, Nathan Milstein, Mo Hawk, Astin Timberlake, Shokzin, Arth Di, menino_jl, dforox, Pedro mago, antic, innershadow, Bandid0, darkslyn, Poncheis, phaelito, Lord'make, GML179, Guilherrme, Camilindinha, Generalzin, michaeljs, ZeHugo, Stravos, Sérgyn, amtaguiar, Underzero, Brave Rookguardian, xuxaaa, Nenkie, musquitao15, Majestade, Jonnas, Kaka Fowl, Peter Criss, xetastera, Mendanha, Wakaouji, Serge~, Tanao, StarChild, alvesm17, Lulla, Jeff Hanneman, Yokatan, johnClown, mokolom, Turma Do Vinho, Lipito, My Curse, twister strokes, Marick, Wirobano, hellzaran, nefis, Guerreiro da Net, Lord Sauron, Adriano Dutra, Danzitow, Joselito Bem Locão, Tazim, Fera Socer, Paulo xD, Drowned, ViitiinhuuU, Sr Infernity, tiago_souza_tk, Lutelotu, Rufaje, Rawlings, Hazen, Ricardo Limberger, Fusion01, Silent Candia, Zupt, Houndaur, oroshy, GuGa™, NightmareDooM, Mattmvs, kellyknight, Henrikko, rutefu, buckingham, Frade, Seahunter, kilmister, Sirio Grait, bigaum, FireMaster Battlemage, Guga Fichter, fedevegili, Carlim Roots, jiraya el xico, Gamberlay, Red wand, archerdestruidor, Lipouz, Raphael Santos Camoim, Hocrux, Manioh, Guardiam, Kitzap, dinamitt, Lady Mello Marotow, Nyltro Luminera, Santos Pontes, Keruba, Menorzinhu, Shalinson, sorcerer of eternia, Don'pinguin, Pain The Reaper, Marcos Paulo Aires, enriquee
Talvez esse ano mesmo a CipSoft coloque nosso tão sonhado Guard para impedir os cheaters.
A para, esse papo de não uso mas foi banido já tá é muito batido.
Última edição por HandRox; 21-01-2010 às 15:28.

Esta valendo apartir de hoje, ou vai começar a valer em um futuro patch-update?