Página 12 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu acho anti-ético divulgar a lista de banidos, mas bem que poderiam listar quem foi deletado, né? :riso:
    Sim Anti-ético.

Mais seria bom ter uma listagem dos mesmo, desta forma as pessoas acreditariam mais nas provaveis account banidas.

Deixa a desejar e a duvidar a ação de banimento, não que eu seja um santo nessa historia.

Sera se agora vamos ter um jogo mais limpo? Estou contando a hora par voltar a Jogar tibia no meu main char, cujo qual, esta abandonado por canceira nas cave com bot's.

Vamos que vamos, espero ver 30k de account banidas em 15 dias ( espero que volte a ser quinzenal ).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindy Bofoudy Ver Post
    Mas quando alguém é banido por Multi-Clienting, não vem "banished until.. because of using unofficial software to play."?

Retirado do tibia.com:

Permanent final warnings

From now on, there will be permanent punishments for all players who gained permanent advantages through the act of cheating which includes the use of unofficial software to play, account sharing and account trading.
    É, eles só esqueceram de mencionar acho.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OAHEOAEOAEHOAEHOEH, agora os botters tao fudido !!
    Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BESTERAAAAA

CARA isso dai pra mim é a maior besteira
    enquanto não sair lista de banish
    nunca que vou acreditar que baniram 16 mil pessoas
    ashasuhuashaushhas isso pra mim é a maior besteira que ja inventaram mas né... cada um acredita no que quiser, e mais, se continuar assim pode ter certesa que tibia vai acaba na miseria, e mais, isso tudo que ta comentando ai nesses posts falando mal dos boters aushuasuhas duvido que mais da metade ja não uso :p e eu so adpto ao carinha la, uso e vo continuar usando e esseprograminha ai n dura mais que um mes e ja vai ta ultrapassado e ja vão ter arruma jeitos de burlarem ele, como qualquer outra coisa na informatica flw ai, esse eh meu pensamento
    <3

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho anti-ético divulgar a lista de banidos, mas bem que poderiam listar quem foi deletado, né? :riso:
    Pq é anti-ético???
    Se usar bot é proibido deveria todos q foram ban e deleted ser listados eu acho q eles não listam pq não tem como mostrar as 16.000 acc deletadas ¬¬

Quero ver Tomurka, Scorpion Andree e o Spawn(se é assim q se escreve os nomes dos kra e se nao for naum me importo) se vaum levar ban ou naum so quero ver esses kra aew q dao metade da renda da Cip se eles vaum ser ban
    So quero ver essa...

Publicidade:

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nindy Bofoudy Ver Post
    Mas quando alguém é banido por Multi-Clienting, não vem "banished until.. because of using unofficial software to play."?

Retirado do tibia.com:

Permanent final warnings

From now on, there will be permanent punishments for all players who gained permanent advantages through the act of cheating which includes the use of unofficial software to play, account sharing and account trading.
    Não, quando é ban por MC aparece la lalala by Mult Client algo assim

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonnas Ver Post
    Perdi meu kina lvl 96 perdi tbm 2.5kk de itens mais nao faz mal só assim paro de joga esse jogo ridiculo que é o tibia nós gastamos gastamos com p.a e talz e é isso que recebemos no fim eu sei eu sei... eu estava errado de usa bot mais pegaram pessado agora :o FUCK CIP SOFT AND TIBIABR.

detalhe, a cipsoft da em troca do p.a privilegios do jogo, e nao uma garantia de q sua acc nunca vai ser deletada

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahahahahahaha!!!!

Agora é só felicidade *-*

isso é bom d+ !!!

é isso aeee Cip >D

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Rellyx Ver Post
    Pq é anti-ético???
    Se usar bot é proibido deveria todos q foram ban e deleted ser listados eu acho q eles não listam pq não tem como mostrar as 16.000 acc deletadas ¬¬

Quero ver Tomurka, Scorpion Andree e o Spawn(se é assim q se escreve os nomes dos kra e se nao for naum me importo) se vaum levar ban ou naum so quero ver esses kra aew q dao metade da renda da Cip se eles vaum ser ban
    So quero ver essa...
    Tipo, se você for banido você tem direito a se esconder, para que quando você for voltar a jogar de forma honesta não venha milhares de HL matar você por ser um ex-botter. Ai a pessoa sobre pressão volta com os programas não-oficiais para jogar.

É que nem na TV, quando tem aqueles criminosos que escondem o rosto com a camiseta, é direito deles.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: Site Oficial

RIDICULO

Publicidade:

Tibia chego ao seu fim ura
    ciplixosoft!!!!

http://img693.imageshack.us/i/211220091775.jpg/

Tibia Is Real............:yelrotflm

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem