Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Old Absolut Family

Comentário do(a) moderador(a): Não fique "contando vantagem" por usar bot, e nem comemorando impunidade. Qualquer comentário positivo a violação de regras, seja direto ou indireto, será considerado apologia.
EU ANDERSLASH VAI TOMA NO CU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU USO BOT MEMO DA OTRA ALETA AKI TROXA

Acho que se pá a cip se fudeu com esse novo sistema, sendo 90% do tibia botter, o que eles vao fazer agora? eu uso bot, nao jogo na mao nem fudendo, se bot nao existisse eu teria parado há anos.
Lugar pra botiar nunca foi problema, por mais que o resp seja ruim, é o bot que tá caçando mesmo, entao fodasse, melhor que nada. Essa é a visão dos botters, sendo assim, quem vai passar 5 horas por dia caçando piratas, cyc, cult, rotworm, necro, drag e etc?
Ou o cara tem que ter muito saco e disposição pra caçar esses lixos, ou a era dos sharers vai voltar á tona. Tibia só vai ter graça pra mages highlv, que dão conta de caçar algo decente né, mas imagina agora, como vai ser disputado bons resps.
O que se passa pela CIP? acredito que eles ganhavam muito mais dinheiro antes de começar deletar char, agora que eles querem pagar de fair play vao tudo tomar no c* hahaha! mta gente vai apelar pra otserver, pq afinal, existem muito otserver bom ae.
beijos~
/beico
É...agora sim vemos evolução no sistema anti-bot, 16.5k de accs banidas. É bastante coisa, visto os 5k comemorados nos mass ban anteriores. Agora quem não usa nao vai querer usar e quem usa? para de usar se realmente não deseja perder seu char atoa.
Agora é aguardar mais mass bans, pra termos mais caves free ;D
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Pacera 949 USA Optional PvP
Eu pensei que ia poder jogar a noite sem muito leg's
Mais pareceçe que esse MAss ban pego poucos char's de pacerA!
Queria que eles definisem agora quizenalmente MASSBAN, assim ia ficar lindo jogar!
Eu acredito que 16k foram banidos, mais axei pouco, para uma ação revolucionaria devia ser muito mais.
Respeito é bom meu filho, se não segue as regras no tibia pelos menos respeita o forum!
Atitude muito infantil, e alem de tudo desnecessaria!
Pelo menos der valor o trabalho que o cara faz pelo forum!
Última edição por Neriton Djonne; 21-01-2010 às 14:58.
<Indo dar uma olhada no site do tibia.com para ver se acha alguns bans...>
16k de pessoas é gente pra caralho, mas uma coisa me parece muito estranho, o jogo permanece com 45k de pessoas online é o mesmo que permanece dia apos dias, acho que 100% dos banidos criarem uma acc nova em questao de matematica nao deveria ser muitos a criarem....O que faz a pulga ficar atras da orelha, sera que este fato é real ou apenas mais um markting?
Eu realmente espero que seja fato... E vamos ver no que vai dar.

Só uma coisa que não entendi, quem toma um ban nunca mais irá poder trocar de mundo?

Eu Uso (bote) e n Fui banido:2gunsfiri
Mesmo se Me banirem ai eu ja paro
de jogar tibia de uma vez
mais se issu ai for verdade
90% dos Players vão ser banidos Fato
Vocês estão esquecendo de levar em conta que esse número de banimentos fica diluído em diversos fusos horários. É óbvio que vc não vai notar o número de players online despencando pra 30 mil de uma vez só.
Quem for ban por acc sharing, acc trade ou bot. Então, basicamente é isso.