-= Editado =-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 21-01-2010 às 20:09. Razão: Não fique contando vantagem por usar programas ilegais

da 0 pra ele Juvenal!
(:
bom pelo menos o "pontapé inicial" começou.
so fico imaginando pq esse scan não poderia ser feito todo dia.
Ótima notícia!
É ridículo ver esses botters chorando, dizendo que a CIP irá perder grana de Premmy. Vão aprender a jogar na mão.

Muito boa noticia, agora acaba de vez.
E outra coisa, to com medo pq toda hora abro o tibiacam '-' e isso da ban :/
sera que isso foi resolvido?
Acho que eles meio que deram um tiro no proprio pé.
Muitos vão parar de jogar por causa disso, e outros vão continuar a fazer o que sempre fizeram: colocar varios char noobs nos bots com MC e jogar sem bot no char principal.

Todos estão impolgados e felizes com o novo sistema soh que vcs esqueceram que os donos do tibia eh a lendaria SHITSOFT < Segundo a fontes seguras!!
Ou seja noobzinhus falam EBA EBA EBA VO CAÇAR EM PAZ PQ NAO VAI TER 100 NEGO NO BOT NA MINHA CAVE
e no outro dia o Noobzinhu AFF FUI BANIDO PQ A SHITSOFT COM O INCRIVEL SERVIDOR PENTIUM 233 DELES E SEU SOFTWARE FUDIDO PAINT, FALOW Q EU TAVA DE BOT SOH PQ EU TAVA VENDO TIBIACAST OU TIBIACAM
Parabens sHIT OU CIP
Agora vamos ter q perder alguns MB de Conexao pq vcs nao vao ter grana pra pagar, pq 16 mil contas no minimo era 10 mil premmys e agora os cara nao vao renovar a premmy dos bot, FINALMENTE TIBIA CHEGA AO FIM e Eu começo a me libertar desse vicio

KKKKKK, vei issu naum eh nada, se a cipsoft checava nas respawns de amazon, rotworm e goblins o numero de bots pegos triplicava :yelrotflm
mas ja eh um bom começo :riso: gostei
MORRAM BOTS DO INFEEEERNOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :2gunsfiri
Última edição por Red wand; 21-01-2010 às 14:06.