Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: ALGO NOVO, POR FAVOR, QUE MORGAÇÃO

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALGO NOVO, POR FAVOR, QUE MORGAÇÃO

Sei lá, tá, realmente, muito morgado aqui;
    Só esse negócio de posta, posta, tá realmente entediante.
    Não tem champs, nem sotw, nem tutoriais, nem nada.
    Quero que digam coisas para organizarmos, to livre até março, creio.

Eu acho que deveríamos ter um sistema de rate, faríamos um tópico fixado com a pontuação de cada em seus respectivos segmentos.
    O sistema padrão segue: Iniciante, Moderado, Intermediário e Avançado.
    Não sei, acho que daria ânimo para a galera tentar melhorar, e os juízes poderiam ser gente que já tem uma carga de design, mas acho que precisa ser uma pessoa que não participe dos eventos, pra não dar confusão.

e aí? vamo começar o ano bem, ou manda tudo pro inferno logo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente contigo. Eu acho que aqui tá paradasso e a gente não tá fazendo nada. E mesmo os tópicos que o pessoal cria ninguém comenta, ninguém ajuda...Eu acho que esse sistema de rate funcionaria legal até, pelo menos pra mim a coisa mais animante é um desafio e tal. No que precisar pode contar comigo pra ajudar essa seção, sou noob e inexperiente mas boa vontade eu tenho. Sotw não podia parar também, as arenas também não.

Tem o projeto da revista também né, no msn a gente tá se virando pra ver se sai alguma coisa. Abraço.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, eu só tô comentando pouco nas signs por que Imageshack bugou aqui.
    Eu posso pedir para o admin fazer mais uma sub-seção de rates aqui (vai ser meio complicado), aí os classificadores dão o nível, e depois eu fecharei o tópico.

A SOTW eu não posso cuidar, se alguém puder, eu agradeço.
    O projeto da revista tá de pé ainda, já temos o tema da primeira edição, tô fazendo a capa da revista e já iremos começar a escrever as matérias.
    Podcast é bem improvável agora, já que minha mãe me acha louco por conversar na frente do PC. (?)
    Já um campeonato não é viável fazer agora, o outro deu muitos W.O. e confusão.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo e to dentro :> !

Edit: Acho que sotw devia ser uma campeonato, e quem participasse tinha que votar se não perdia points, seria como um campeonato brasileiro, seria bem lecaw =)
    Última edição por sodocu; 21-01-2010 às 12:20.

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sodocu Ver Post
    Concordo e to dentro :> !
    Ya Ya

Publicidade:

Perder a vida deve ser uma coisa ruim =\

http://i49.tinypic.com/s5z3mv.jpg

Se você e um calvin use
    http://img515.imageshack.us/img515/6326/calvinbar.png

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu primeiramente ia querer cuidar da SOTW, porém eu não tenho tanto tempo assim e é muito chato ficar correndo atrás dos votos, se todos votassem em dia sem ter que avisar eu o continuaria.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha humilde opinião.
    -
    SOTW:
    Gostaria de ver o Sano~ na administração, ele é oldschool e manja das putarias [/pagapauq].
    Brincadeiras a parte, acho mesmo que ele deva cuidar, afinal, fora o Bryantt e o Oni, nós [os outros usuários] somos garotos ainda no design, e Sotw = serious business.
    -
    Champs:
    Não seria uma má idéia, tem vários usuários novos postando sempre na seção [por mais que eu nunca comente por preguiça de logar], e um campeonato ajuda MUITO os usuários a evoluirem [vide Andiro e Sudocu].
    -
    Revista e Cast:
    Vai ser boring pra caralho, a não ser que fale do Design inteiro, incluindo Fun Arts, e MF.
    -
    Rates:
    Seria uma boa, ia 'incentivar' os usuários com rate baixo à quererem alcançar um rate maior (ou não).
    -
    Resumo:
    Sotw na mão do Oni ou do Sano.
    Rates plz.
    Revista TBR Design inteiro
    Champs NOW.

~Chaos

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é eu organizar o campeonato e não ter muitos participantes ou trezentos W.O's.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou sugestões pra Sotw, não sei se seria viável. Primeiramente a sotw poderia funcionar como uma arena do FA, o adm da sotw abre o tópico os caras postam. Ai, quando é encerrada a data, o adm da sotw cria outro tópico onde qualquer um que não tenha participado e que não seja newcomer pode votar. O que eu vejo é que tipo se a gente tem 10 designers aqui, 5 são juizes da sotw. Acho que se qualquer um pudesse votar os juizes iam participar mais e quem não tivesse tempo de participar postando algo ia ajudar também de uma certa forma, agitando mais a seção.

Podiam fazer um estilo de rate igual do FA, espadinhas. Claro que não seriam espadinhas, é só uma idéia.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarrio Ver Post
    Ya Ya
    ?

@

Ótima idéia andiro, mais acho que devia sl dar um 'reset' nas sotw e recomeçar com um estilo inovador, mais organizado e com as características que o andiro citou acima.

Publicidade:

Última edição por sodocu; 21-01-2010 às 14:23.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Novo Serve, Novo Modo
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 28
    Último Post: 01-08-2009, 21:47
  3. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721