Curtir Curtir:  0
Página 93 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Marok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yoke boy
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak, blue legs, leather boots, lizard shield e terra rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 26 dias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como upar druidas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber onde caçar sem gastar nada!

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Dúvida sobre vocação

Basicamente com muita magia, muita mana potion, muitas runas, muito waste, e, dependendo do player, com muito lucro. E sem nenhuma defesa física.

Dúvida sobre o que caçar

Esse lugar não existe. Ao meu ver, se alguém quer ser mage, tem que estar preparado para gastar toneladas e mais toneladas de dinheiro.

Avaliação

Seu ML está suficiente para seu level, mas se quiser treinar mais vai ser bom também. Pare de usar esse helmet, é muito pesado e druids não precisam tanto assim da defesa, uma vez que têm um heal excelente. Quando puder troque o shield por um vampire, pois além de ser muito mais leve, tem uma defesa bem superior. O resto está bom.

Citação Postado originalmente por Neem Seei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elder Cube (Neem seei era meu nome, tomei Name lock)

LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 29+2

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, hat of the mad, Dragon shield e terra rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hr que tiver afim

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar para conseguir dinheiro sem tomar WASTE

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Meu sonho smepre foi upar em dragon mas nesse lvl n da intão queria saber onde posso upar para fazer grana e exp muito fast

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Dúvida sobre a vocação

Você é p.a, faça a postman e poderá fazer bagloots excelentes em mintwalin, dwarf mines, dark pyramid (acho que é assim que escreve). Senão vá tumbas (também fazendo bagloot) e seja feliz.

Dúvida sobre o que caçar.

Idem ao dito acima.

Avaliação

Venda esse dragon shield e arrume um vampire (muito leve e def muito boa), arrume uma blue legs quando puder também. ML está na média, podendo ser treinado para subir +1 ou +2 níveis. Pode fazer isso runando icicles e vendendo (que também é uma ótima fonte de money), ou para uso próprio, visto que, na minha opinião, é a melhor runa contra dragons.

Citação Postado originalmente por ericshimizu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lawolv
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Blue Robe, Blue Legs, Demon shield, Boh, Hailstorm Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp de UH, Explosion, Avalanche, HMM, 3bp de MF, 50k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account =(

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde caçar e oq caçar... ja vi topicos anteriores mas o meu mundo eh calmera e eh full.. entao se tiver alguma dica.. por favor..
    Dúvida sobre o que caçar

Pode ir mintwalin com ou sem summons, Outlaw Camp\Dark Cathedral também é bom se você souber como chegar, só tome cuidado com o respown. Quanto aos players, se puder entre uns 5~10 min depois do server save que você poderá ter uma hunt tranquila por um certo tempo.

Avaliação

Não precisa usar o helmet, é muito pesado e druids não precisam tanto da defesa, uma vez que têm heal excelente. O resto do set está bom. Seu ML está muito bom para seu level, ralmente não tem o que melhorar, mais seria exagero (mas seria legal )

E tente evitar duplo post.

Citação Postado originalmente por otaviozx1012 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Heitor Yzw)
    LEVEL: (22)
    MAGIC LEVEL: (17- 19 with the itens)

EQUIPAMENTOS: (Hat of the mad , plate legs , dwarven shield , spirit cloack, necrotic rod , e [ para dechar a mana subir ] furry club)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Nenhuma runa , 2 bp de mf , 10 k no banco)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium Account)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 a 15h)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Queria saber onde caçar , um lugar afastado onde não tome waste e não tenha booters , que lucre um pouco, porque por esse forum só há topicos com hunts cheias de booters , e que todos sabem sua localização !)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
    Dúvida sobre o que caçar

Eu gosto muito de tumbas, no seu level eu recomendo stone tomb e peninsula tomb. Ou então a cave secreta de larva (não vou dizer onde é, pois ela é secreta ) no -1. Depois do level 25 faça algumas HMM (não compre, é waste)e vá -2 também. É tudo que lembro da época que eu era p.a =/.

Avaliação

O set está bom, o ML não está lá essas coisas, mas não é hora de treinar ainda, até porque nesse level ele não influi muito. Quando pegar mais alguns levels pode comprar uma blue legs e um vamp shield, e quem sabe uma focus cape.

Ufa, acabei! :riso:

~See you in tibia!~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shyllios; 20-01-2010 às 10:59.

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Dark Storm
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Hat Mad, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar, o que caçar. Primeira p.a com druid entao nao tenho ideias.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem : Berserk Druid
    Level : 30
    ML : 31+2 ou 3

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Dragon Shield ou Spellbook of Enlightenment, Terra Rod.

Provisões: 16k, bp's de avalanche, 1 bp de MP.

Conta : Free

Tempo Disponivel : Varia

Duvida Sobre a Vocação: Nenhuma

Duvida sobre o que caçar: Queria saber se ja posso ir D. Lair ou eu preciso espera lvl 33 pra pega hailstorn rod?

Quero ser avaliado : Sim

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mingal Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Dark Storm
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Hat Mad, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar, o que caçar. Primeira p.a com druid entao nao tenho ideias.

Faça as tasks que de para o seu level, de preferencia as de Rotworms e Crocodilos. Voce pode começar a matar Tarantula, mas voce precisa ter muito cuidado quando entrar nas caves, pois sempre há 2~3 Tarantulas na entrada.

Se voce quer rushar seu char, vá Edron nos ciclops (somente primeiro andar), mas caso voce tenha Yalahar aberto, pegue o barco no Foreign Quarter, e vá para Mistrock, falando com um Npc perto da bainha dos piratas (ao extremo oeste).

No level 35, troque sua Plate Legs por uma Blue Legs,e caso queira implementar mais algum item, compre um Warrior Helmet e substitua o Hat of the Mad.

Citação Postado originalmente por Digooh Ver Post
    Nome do Personagem : Berserk Druid
    Level : 30
    ML : 31+2 ou 3

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, P legs, Dragon Shield ou Spellbook of Enlightenment, Terra Rod.

Provisões: 16k, bp's de avalanche, 1 bp de MP.

Conta : Free

Tempo Disponivel : Varia

Duvida Sobre a Vocação: Nenhuma

Duvida sobre o que caçar: Queria saber se ja posso ir D. Lair ou eu preciso espera lvl 33 pra pega hailstorn rod?

Quero ser avaliado : Sim
    Caso voce queira rushar seu char, vá na D-lair e pegue o respawn ao norte, onde voce vai achar poucos Dragons juntos, mas caso voce só queira upar normalmente, espere pegar Level 33.

O melhor jeito para voce upar sem tempo para pegar o level 33, é ir no Respawn de Water Elemental de Folda, mate-os com Necrotic Rod + Hmms (rune elas), tambem rodando os Wirvens de Folda e Vega. Essa dica vale a pena, sendo que voce pode muito bem lucrar com as Rustys Armors e Legs.

Se quer pegar o mais rapido possivel, fique em Dwarfs caves, veja o tutorial Dwarf Hell para melhor visualição.

Level 35 troque sua Plate Legs por uma Blue Legs.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Shir Thunia
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 17
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, spirit cloak,p legs, acient shield,leath boots, rod lvl 19

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k, bp pot

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~12 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq caçar SEM WASTE, e que de xp razoavel, tem como fazer uma listinha? por exemplo: 21~25>mino..~30>dragon

QUERO SER AVALIADO: SIM, oq devo comprar primeiro, demon shield ou boh?

Publicidade:

E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, spirit cloak,p legs, acient shield,leath boots, rod lvl 19

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq caçar SEM WASTE, e que de xp razoavel, tem como fazer uma listinha? por exemplo: 21~25>mino..~30>dragon

rapaz, primeiro compra boh, pois com os spellbooks talvez nem queira usar demon shield.vc pode caçar nos scarabs q daum tanto exp quanto loot bom e vai usar no maximo 5 mps por hunts.no lvl 26 ja pode tentar dwarfs de cormaya apenas no -1.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post

As melhores Hunts para voce ir são:

Level 20~30: Task dos Rotworms, Task das Tarantulas, Tumbas -2, Minotauros de Yalahar (somente terreo e +1).

Level 30~35: Task dos Ciclopes, Zoo Quarter (Gladiadores + BloodWalkers), Tumbas -2 (Tarpit Tomb e Shadow Tomb a mais indicada).

Obs: As Hunts estão de uma forma crescente, de modo que voce faça as seguintes quando pegar um Level seguro.

Avaliação
    A melhor opção é o Demon Shield, por garantir sua defesa em primeiro lugar. Depois compre A boh, mas compre outros equipamentos primeiro (Exemplo: Blue Legs, Hat of the Mad).
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ED level 35.

Eu queria saber se há algum lugar bom pra dar um PG com avalanche. Pode ser com blocker.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    ED level 35.

Eu queria saber se há algum lugar bom pra dar um PG com avalanche. Pode ser com blocker.
    Da proxima vez preencha a ficha por inteiro.

Lugares que da para voce fazer um Power Game com Avalanche, seria em Dls da POI, Tarpit Tomb (Quarto andar), Ancient Scarabs, Hellspawns + Plaguesmiths.

Existe mais Hunts que dão para tirar um bom XP, mas essas são as mais conhecidas.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Da proxima vez preencha a ficha por inteiro.

Lugares que da para voce fazer um Power Game com Avalanche, seria em Dls da POI, Tarpit Tomb (Quarto andar), Ancient Scarabs, Hellspawns + Plaguesmiths.

Existe mais Hunts que dão para tirar um bom XP, mas essas são as mais conhecidas.
    Eu não preenchi a ficha porque acho que as informações necessárias já estavam dadas.

Mas você tem certeza que DLs, Hellspawns são coisas acessíveis? Por mais que eu tenha blocker, levaria uma eternidade para eu matá-los. Mesmo assim, obrigado pelas sugestões.

Mais alguém tem alguma ideia?

Publicidade:

Povo de merda, governo de merda

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm