Postado originalmente por
Angel of Darkness
Não confunda as coisas, Big-Bang e origem da vida estão muito, mas muito distantes.
E diga, quais motivos levam você (ou qualquer outra pessoa aqui do fórum) a desacreditar no Big-Bang?
ps: Quem já leu algum post meu sobre o Big-Bang sabe o que aguarda as pobres almas que vierem falar mal dele riarairiariariar.
-=Angel of Darkness=-
Lamentavel, o cara pensa que só tem moleque nesse fórum, eu contesto o que você afirma, teoria de Big-bang muito Fail, a origem do universo precisava de uma explicação e esta foi a que mais gostaram.
Amigo você acha realmente que no planeta terra e com a tecnologia existente alguém possa ter embasamento suficiente pra afirmar que o universo surgiu de uma explosão cósmica densa e daí por diante protozoários evoluiram até chegar em nós, fala sério!
o Universo tem um Criador que tem poder suficiente pra criar e destruir sua criação e isso esta gravado no mais antigo registro da história a "Bíblia". O resto é História pra boi dormir e desculpa pra quem não crê em um ser superior a si próprio. Deus.
@ Yoada
Jamais, não culpo Ateus por absolutamente nada, culpo ninguém não em específico, todos nós somos pecadores, decisão de não acreditar em Deus é menos pior do que dizer que acredita e não agir como tal.
@
Essa mulher do assunto do Topico foi infeliz na minha opinião pois ela não ganha nada com isso, se não fosse ela seria outra pessoa cedo ou tarde.