Curtir Curtir:  0
Página 6 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post

Agora vocês, ateus, que se dizem mais espertos..
    Ok, vou explicar essa msg.

Ela não tem nada a ver com essa notícia, e nem é um preconceito meu ou talvez crítica.

Mas eu como cristão, me acho no lugar certo e vocês como ateus se acham no lugar certo. Não existe nada de ofensivo em saber que um se acha mais esperto que o outro por suas escolhas justamente por isso ser algo real e totalmente natural.

Tenho amigos ateus o suficiente pra saber e para considerar amigos... então parem de se queimar com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho essa revista aqui em casa. Essa mulher conseguiu arrecadação das pessoas atéias e começou a fazer propagandas 'divulgando' a filosofia atéia de se ver o mundo.

Eu achei bem estranho, até porque alguns desses países (Itália e Inglaterra) tem uma grande quantidade de pessoas que possuem uma religião. E provavelmente ela seria alvo de críticas negativas ou preconceito.

No mais eu acho que a concepção da pessoa que age de forma bondosa com outros apenas para obter a 'suposta' salvação eterna é bem falho. Religião é um assunto muito relativo de se levar em conta , até porque não existe forma de provar que aquilo existe ou não. Seria uma mistura de psicológico com espiritual.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu respeito a modo de pensar dela mas apartir do momento que ela ofender alguma religião algumas pessoas teram de tomar medidas drasticas como o processo, mas n é so ela que viu isso que uma religião falou q qm n for dessa religião vai pro inferno e eu vi esse pastor falando na telivisão achei isso uma barbaridade

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post
    e se Deus existir...? :x

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura) (Não acredito em certas igrejas que roubam dinheiro, exp: Edir Macedo "The MONEY Faith Has Power"), também não dou dinheiro algum e não vou a igreja.
    Fuu não, benção pra humanidade.
    Eu realmente não acredito porque é muito improvável. Mas se existir que bom, me incomoda a idéia de a morte ser como um profundo sono. Paraíso é bem melhor rirair.
    Última edição por Leomage; 20-01-2010 às 08:26.

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discusão é sempre complicada.
    não tenho relião nem nada, acredito em Deus, porem Deus para mim, é algo abstrato, não sei especificar o quanto acredito ou desacredito, quando surge um problema não fico pedindo para ele me ajudar ( a não ser que seja algo realmente relevante ), mas sei la acredito que exista algo que não consigo explicar(ninguem consegue =s), se alguem conhece uma pessoa espirita sabe doq estou falando, é mto louco ver essas pessoas.

Publicidade:

Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Estou interessado, me diga sua opinião do Big-Bang, eu acredito mas é sempre bom ver a opinião de outro.
    O Big-Bang é um modelo cosmológico muito bem fundamentado, com alicerces fortes, como a Radiação Cósmica de Fundo e a concentração de átomos de Hidrogênio e Hélio no universo.

O modelo possui seus furos, mas descreve, atualmente, muito bem o nosso universo.

É sabido também que este é um modelo cosmológico fechado, ou seja, se auto sustenta, não precisando de nenhuma intervenção externa para ter se "formado" ou ocorrido, o que torna a idéia de um deus criador desnecessária. Porém, a prova disso depende de fatores ainda não comprovados, como a existência do Boson de Higgs.

Por enquanto é isso :o

-=Angel of Darkness=-

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho a vida muito curta pra simplesmente acreditar em nascer, morrer e apodrecer, sou batizado mas gosto muito da religião espírita, já fui 100% ateu, mas ultimamente gosto de ler os livros do Allan Kardec, axo os ateus meio radicais em alguns sentidos, mas nao sou religioso combatente do mal a favor de manter o maniqueísmo ativo, só leio, nao incomodo ninguém.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Se você é religioso deve saber que teve uma criança que ensinava como se fosse um pastor. Nem lembro quem era ou que em parte estava, mas lembro que a moral da história era não subestimar alguém pela idade. A fé não é medida pela idade.

E isso também deve valer para a falta de fé, né?

PS4: É no velho testamento, aliás, Jesus quando era jovem também fazia isso, creio eu.
    1º Jesus é Jesus.
    2º Em nemhum momento citei a fé muito menos que a idade influencia em algo em relação a ela. Eu acho que você não leu o que escrevi porque a interpretação que tu teve do que eu escrevi é totalmente ridicula e incoerente com o texto.

@ SuddenSea

Em nemhum momento disse ateus não sofrem o preconceito, não tire palavras da minha boca pra tentar usar seus argumentos. O que tentei dizer, foi que evangelicos tambem sofrem preconceito. Até porque o mundo hoje quer se distanciar de crenças religiosas, só observar o que os bilhonarios, rico, famosos respondem quando perguntam sobre algo de religião eles usam a resposta mais ridicula possivel "Acredito em um ser superior". Pra ficar no meio termo entre Crente, e ateu. Ambos sofrem preconceito.
    Última edição por JoeBags; 20-01-2010 às 11:34.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou mais discutir religião no Off, mas discutir sociedade tá valendo: nem tentem comparar preconceito com ateu com preconceito com religioso, mesmo de religiões mais "zuadas" (pelo povo).

No final das contas, ateu é considerado um cara maligno, possivelmente assassino.Jamais viraria presidente.Religioso é sempre visto como um bom servo de Deus, todo mundo elogia e se emociona.Fica aí a verdade.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    No mais eu acho que a concepção da pessoa que age de forma bondosa com outros apenas para obter a 'suposta' salvação eterna é bem falho. Religião é um assunto muito relativo de se levar em conta , até porque não existe forma de provar que aquilo existe ou não. Seria uma mistura de psicológico com espiritual.
    É ridículo isso, se eu fosse um ser todo poderoso e existisse, essas pessoas seriam as últimas que eu levaria para o paraíso, são verdadeiros puxa-saco.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    O Big-Bang é um modelo cosmológico muito bem fundamentado, com alicerces fortes, como a Radiação Cósmica de Fundo e a concentração de átomos de Hidrogênio e Hélio no universo.

O modelo possui seus furos, mas descreve, atualmente, muito bem o nosso universo.

É sabido também que este é um modelo cosmológico fechado, ou seja, se auto sustenta, não precisando de nenhuma intervenção externa para ter se "formado" ou ocorrido, o que torna a idéia de um deus criador desnecessária. Porém, a prova disso depende de fatores ainda não comprovados, como a existência do Boson de Higgs.

Por enquanto é isso :o

-=Angel of Darkness=-
    É, é quase tudo que já ouvi :happy:

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 20-01-2010 às 12:15.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic