Curtir Curtir:  0
Página 74 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    veio seu xbox deve ta banido e vc ta aqui falando merda querendo bota zica nos outros... vai joga off vai
    Nem fui banido, jogo Forza motorsport e Gears of war todo dia e nunca fui banido. Aliás, se eu for, eu compro um HD novo que meu xbox fica utilizável denovo. Qualquer coisa adiciona minha live ai : Nano.

Depois ainda passo o tag.

O diferente é que eu não fico aqui fazendo shitstorm eu pesquisei na net e meu próprio amigo teve um problema parecido com esse, não to falando mal do Playstation, seu bostinha.

#Bozo

Você tem mesmo 18 anos? IUAHEIUAEHIUAE tá certo, deve ficar fazendo essas piadinhas e seus amigos devem rir pra não te deixar sem graça né ? Faça me o favor :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Na minha conta eu cadastrei o endereço da MICROSOFT e ta funcionando bonitinho, meus trofeus tão lá, posso baixar meus demos, comprar coisas pela PS Store, jogar online. Tenho meu ps3 a 3 meses e meu irmão a dois anos, usamos o MESMO endereço pra cadastrar as contas e tamo la ainda.
    O nanometro é mais um dono de xbox360 frustrado e ta querendo apavorar o pessoal aqui.
    Não esquentem, pode criar conta a vontade, e se for banido (coisa que eu NUNCA vi), é so criar outra conta, eles nao banem aparelho, hd e tudo mais que nem a caixa x.

E ráu, quando voce vai me aceitar na PSN? :wub:
    Ai qual endereço eu posso por? Onde vc acha endereço americano?

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio seu xbox deve ta banido e vc ta aqui falando merda querendo bota zica nos outros... vai joga off vai
    aiuhahuauhhua isso ai
    esse nanometro cara chato da porra!!!
    carinha exxxxssscroto vai lá pra BOSTA do seu console paga pra jogar online

ASLKMALSKMAOINXJKNSAINAIUNAIDN

killzone 2 ta chegando irraaa!!
    Última edição por Eldersson; 20-01-2010 às 13:05.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Ai qual endereço eu posso por? Onde vc acha endereço americano?
    Vo pegar um qualquer aqui pra vc:

Walmart
    8745 Branch Ave, Clinton, MD 20735-2630, United States
    (301) 877-0502‎

Tenta esse

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Faça isso mesmo. Descobri que a maior causa de banimentos da PSN no brasil (sim, eles existem) é essa.

Seria bem r0x você comprar um console e semana que vem ele ser banido.

Desconsiderem qualquer "descoberta" sem fontes e provas. Pois de banimentos de xbox, nós temos fontes e mais de 100 000 provas.

Publicidade:

01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal, o Nano só deu um aviso, não foi 100% correto mas é verídico, tem gente tendo sua conta banida por estar com endereço estrageiro e comprar coisas com endereço brasileiro, era só pesquisar um pouco e ver quão valido era o aviso dele.

E taquepariu, Bhida, fica de boa ai, você é muito chato, fica puxando briga no tópico do xbox, deixa o pessoal do xbox lá quietos, não quer que o topico seja floodado de merda então não vai falar merda no tópico deles.

Vamos evitar as console wars, pessoal, cada um tem seu gosto e prefere certos jogos, se o cara ta feliz com o xbox, ótimo, se fica mais feliz com o ps3, nice, ninguém precisa ficar brigando por causa disso.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa ele jogando o xuxabox dele

ashsauhsauhsauh
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Desconsiderem qualquer "descoberta" sem fontes e provas. Pois de banimentos de xbox, nós temos fontes e mais de 100 000 provas.
    Sem fontes ? Isso foi divulgado nos maiores sites do brasil sobre games, procura lá no gamevicio ou até na seção de tecnologia da Globo.com que você vai saber. Não é porque os banimentos são raros que eles não existem, ou vai falar que você não acredita em trevo de quatro folhas ?

Eu jogo xbox online desbloqueado e mesmo assim nunca fui banido, não quer dizer que eu não POSSA. Parece que tem gente aqui que nem sabe ler o que eu escrevo, chego no tópico dando uma dica pra um usuário que sempre foi gente boa e vem essa shistorm, parece até o tópico do xbox.

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    aiuhahuauhhua isso ai
    esse nanometro cara chato da porra!!!
    carinha exxxxssscroto vai lá pra BOSTA do seu console paga pra jogar online

ASLKMALSKMAOINXJKNSAINAIUNAIDN

killzone 2 ta chegando irraaa!!
    Deixa eu ver se eu entendi. Antes nós éramos pobres porque jogávamos com títulos piratas, agora nos somos esnobes porque pagamos 100 reais por ano pra jogar online ? Você usa que tipo de internet ? Discada.

Mas que contradição hein ...

dexa ele jogando o xuxabox dele

ashsauhsauhsauh
    Enquanto eu to jogando, você tá fazendo essas piadas dignas de programa pastelão.

Eu conheço um amigo meu que trabalha na praça é nossa , tá afim de uma vaguinha lá ?
    Última edição por Nanometro; 20-01-2010 às 14:48.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto eu to jogando, você tá fazendo essas piadas dignas de programa pastelão.

Eu conheço um amigo meu que trabalha na praça é nossa , tá afim de uma vaguinha lá ?
    cara acho mais facil vc conseguir uma vaga do que eu com as minhas piadinhas idiotas... quer mais palhaço que vc? vc tem um xbox cara...
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu entendi. Antes nós éramos pobres porque jogávamos com títulos piratas, agora nos somos esnobes porque pagamos 100 reais por ano pra jogar online ? Você usa que tipo de internet ? Discada.

Mas que contradição hein ...
    esnobes não,idiotas..
    cara,vai lá na banquinha da esquina compra seu joguinho HALO PASKPOKSAPOASKSAPOKSAPSAOKSAPOSKA conecta o cabo ai pra joga online

vaza desse tópico moleque,tá se achando demais pra quem tem um XBOX
    ps: opa...eu uso internet discada
    JAHSSAHSASALSASLASASALLSAKAPOKSPOAK

algm ja ouviu falar de enchanted arms?

Publicidade:

Última edição por Eldersson; 20-01-2010 às 15:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem