Postado originalmente por
Shiro-kun
Desconsiderem qualquer "descoberta" sem fontes e provas. Pois de banimentos de xbox, nós temos fontes e mais de 100 000 provas.
Sem fontes ? Isso foi divulgado nos maiores sites do brasil sobre games, procura lá no gamevicio ou até na seção de tecnologia da Globo.com que você vai saber. Não é porque os banimentos são raros que eles não existem, ou vai falar que você não acredita em trevo de quatro folhas ?
Eu jogo xbox online desbloqueado e mesmo assim nunca fui banido, não quer dizer que eu não POSSA. Parece que tem gente aqui que nem sabe ler o que eu escrevo, chego no tópico dando uma dica pra um usuário que sempre foi gente boa e vem essa shistorm, parece até o tópico do xbox.

Eldersson
aiuhahuauhhua isso ai
esse nanometro cara chato da porra!!!
carinha exxxxssscroto vai lá pra BOSTA do seu console paga pra jogar online
ASLKMALSKMAOINXJKNSAINAIUNAIDN
killzone 2 ta chegando irraaa!!
Deixa eu ver se eu entendi. Antes nós éramos pobres porque jogávamos com títulos piratas, agora nos somos esnobes porque pagamos 100 reais por ano pra jogar online ? Você usa que tipo de internet ? Discada.
Mas que contradição hein ...

Chaos Punx
dexa ele jogando o xuxabox dele
ashsauhsauhsauh
Enquanto eu to jogando, você tá fazendo essas piadas dignas de programa pastelão.
Eu conheço um amigo meu que trabalha na praça é nossa , tá afim de uma vaguinha lá ?