Curtir Curtir:  0
Página 73 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui 3 semanas chega o killzone 2 e o fallout 3 hehehe

ai já fico viciado
    headset é bom pra usar? tipo legal etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei Fallout 3. Foda pra caralho. Não é atoa que foi GOTY de 2008. Recomendo com força.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomendo MUITO, DEMAIS, uncharted 1, porra
    to loco pelo jogo carai
    capitulo 10 em um dia,
    eu so foda

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Sim, é so criar uma conta com endereço americano, vai no google e pega de qualquer loja (usei do walmart).
    Faça isso mesmo. Descobri que a maior causa de banimentos da PSN no brasil (sim, eles existem) é essa.

Ao informar para a Sony um endereço "fantasioso" você está falando que está nos EUA. Mas quando você entra na rede PSN, eles verificam que seu PS3,ao contrário do que você informara no cadastro, possui IP do Brasil. Esta incoerência de informações gera o banimento, pois de acordo com as regras da PSN, você deveria se logar em solo americano.
    Seria bem r0x você comprar um console e semana que vem ele ser banido.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Faça isso mesmo. Descobri que a maior causa de banimentos da PSN no brasil (sim, eles existem) é essa.

Seria bem r0x você comprar um console e semana que vem ele ser banido.
    O.o
    Sério?

Não comprei o xbox destravado justamente para não ter riscos de ser banido...
    Como que eu vou testar os demos agora? Não tenho condições de comprar + que 3 jogos por mês, e assim não posso nem testá-los antes de pegar :mad:

Edit: ufa, dei uma pesquisada aqui e vi que a única coisa que é banida é a conta e não o console, ou seja, crio uma conta americana, uso ela a vontade e ser for banida, é só criar outra. E o que tava causando ban era um tal de Entropay

Publicidade:

Última edição por Firej; 20-01-2010 às 07:19.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    O.o
    Sério?

Não comprei o xbox destravado justamente para não ter riscos de ser banido...
    Como que eu vou testar os demos agora? Não tenho condições de comprar + que 3 jogos por mês, e assim não posso nem testá-los antes de pegar :mad:

Edit: ufa, dei uma pesquisada aqui e vi que a única coisa que é banida é a conta e não o console, ou seja, crio uma conta americana, uso ela a vontade e ser for banida, é só criar outra. E o que tava causando ban era um tal de Entropay
    Pelo o que eu pesquisei e vi , bane TUDO. Console , saves, troféus e o cacete a quatro.

Se o banimento fosse só da conta, seria mais fácil que roubar doce de criança. Eu NÃO recomendo.

Sem falar que a Sony disse que o Suporte da PSN só vem ao brasil em 1 ou 2 anos. O do playstation 2 chegou ao brasil em novembro de 2009.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio seu xbox deve ta banido e vc ta aqui falando merda querendo bota zica nos outros... vai joga off vai
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    veio seu xbox deve ta banido e vc ta aqui falando merda querendo bota zica nos outros... vai joga off vai
    hsausahuasha
    euri.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava lendo isso do banimento da psn, pelo que eu li isso tava acontecendo pelo Entropay, e por exemplo.
    Vc coloca o endereço da sua conta de uma loja americana, se nesse indereço tive alguem lá nos eua com ps3 vc é desativado.
    Mas é só coloca um endereço bem estranho .-.

Hanzo na psn vc tem que cadastrar com esse indereço falso pra usa ela neh, pra qualquer coisa??
    Jogar, baixar?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha conta eu cadastrei o endereço da MICROSOFT e ta funcionando bonitinho, meus trofeus tão lá, posso baixar meus demos, comprar coisas pela PS Store, jogar online. Tenho meu ps3 a 3 meses e meu irmão a dois anos, usamos o MESMO endereço pra cadastrar as contas e tamo la ainda.
    O nanometro é mais um dono de xbox360 frustrado e ta querendo apavorar o pessoal aqui.
    Não esquentem, pode criar conta a vontade, e se for banido (coisa que eu NUNCA vi), é so criar outra conta, eles nao banem aparelho, hd e tudo mais que nem a caixa x.

E ráu, quando voce vai me aceitar na PSN? :wub:

Publicidade:

Última edição por Hanzo; 20-01-2010 às 12:08.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem