Curtir Curtir:  0
Página 616 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1165165666066146156166176186266667161116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.151 a 6.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero perder peso, eu só quero perder a barriga, a, tem outras coisas... Eu começei a beber agua "com frequencia" só ha umas 2 semanas, antes eu SO BEBIA coca, mate leão, ou raramente um suco... eu tenho prisão de ventre >.> e não comecei a fazer abdominais ainda, me diz ai quantas eu tenho que fazer por dia etc. Sexta feira eu vou a uma medica pra ver como eu to, vo fazer exame de sangue, e preciso comer mais fibras para cagar mais HUSAHUAS.... depois que eu vo ao banheiro eu acho que eu perco 1 KG. sério.. :wscared:

EDIT:

PS1: Me diz quantas abs fazer por dia, como fazer, tudo certinho etc...
    PS2: Eu to tentando beber 10 copos de agua por dia, mas acho que só chego a uns 5... depois disso ou eu fico com preguiça de ir pegar ou eu fico enjoado de beber tanta agua T.T
    PS3: É melhor que Xbox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 19-01-2010 às 19:28.

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu não quero perder peso, eu só quero perder a barriga, a, tem outras coisas... Eu começei a beber agua "com frequencia" só ha umas 2 semanas, antes eu SO BEBIA coca, mate leão, ou raramente um suco... eu tenho prisão de ventre >.> e não comecei a fazer abdominais ainda, me diz ai quantas eu tenho que fazer por dia etc. Sexta feira eu vou a uma medica pra ver como eu to, vo fazer exame de sangue, e preciso comer mais fibras para cagar mais HUSAHUAS.... depois que eu vo ao banheiro eu acho que eu perco 1 KG. sério.. :wscared:

EDIT:

PS1: Me diz quantas abs fazer por dia, como fazer, tudo certinho etc...
    PS2: Eu to tentando beber 10 copos de agua por dia, mas acho que só chego a uns 5... depois disso ou eu fico com preguiça de ir pegar ou eu fico enjoado de beber tanta agua T.T
    PS3: É melhor que Xbox
    Vc não quer perder peso, quer perder barriga!? Me explique a diferença :o

PS1: Igual a qualquer outro musculo 3-4x8-15
    PS2: Fraciona os copos durante o dia que vc consegue
    PS3: Pode ser, prefiro meu PC

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é entre perder barriga e perder peso é que eu quero ficar sem barriga, eu já tenho perna fina e braço fino... Eu só quero ficar sem gordura ou sei lá oque é, na barriga >.>

o que seria 3-4x8-15 >.> 3 series de 4 por 8 menos 15 ?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é entre perder barriga e perder peso é que eu quero ficar sem barriga, eu já tenho perna fina e braço fino... Eu só quero ficar sem gordura ou sei lá oque é, na barriga >.>

o que seria 3-4x8-15 >.> 3 series de 4 por 8 menos 15 ?
    Seria 3 a 4 séries de 8 a 15 repetições .. 1 pergunta voce pretende fazer academia ou so perder a barriga?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Seria 3 a 4 séries de 8 a 15 repetições .. 1 pergunta voce pretende fazer academia ou so perder a barriga?
    Depende, aquela historia de que não se deve fazer academia em fase de crescimento é verdade ou mito ? Porque eu demorei para começar a crescer, to crescendo mais esse ano e etc... Mas por enquanto eu só queria perder a barriga mesmo...

PS:

4 séries de 15 repetições = 60 abs? se for isso é facil O.o

Não sei se entendi ahahha isso pra vc ver como eu sou leigo nesse assunto

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 19-01-2010 às 19:59.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, aquela historia de que não se deve fazer academia em fase de crescimento é verdade ou mito ? Porque eu demorei para começar a crescer, to crescendo mais esse ano e etc... Mas por enquanto eu só queria perder a barriga mesmo...

PS:

4 séries de 15 repetições = 60 abs? se for isso é facil O.o

Não sei se entendi ahahha isso pra vc ver como eu sou leigo nesse assunto
    É mito academia não atrapalha o crescimento. Sim mas abdominal pode fazer 20 repetições, agora tem que diversificar nos abdominais pra tentar trabalhar tudo.

OBS: Arnold começo a malhar com 14 anos olha o tamanho (altura) da criatura.
    Última edição por JoeBags; 19-01-2010 às 20:04.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    É mito academia não atrapalha o crescimento. Sim mas abdominal pode fazer 20 repetições, agora tem que diversificar nos abdominais pra tentar trabalhar tudo.

OBS: Arnold começo a malhar com 14 anos olha o tamanho (altura) da criatura.
    Realmente academia não atrapalha no crescimento. Mas.....
    Uma pessoa de 12-15 anos, geralmente não tem maturidade nem conhecimento pra fazer academia. E nessa idade, os riscos de lesão são grandes. Pelo menos aqui na cidade os professores veem os alunos fazendo os exercicio super errado, fudendo a coluna ou outra parte do corpo e nem mexem o dedo..É complicado, agora esses caras que fazem tudo errado não sentem nada, mas daqui a uns 30 anos vão ta tudo com dor. =/

Pro cara do abs: http://www.highpump.com.br/treinamen...bdominais.html
    Última edição por RRoss; 19-01-2010 às 20:26.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnt de carbo +- no pré?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diz uma coisa, Esse papo de comer de 3 em 3 horas (ou de 2 em 2) é para quem quer fazer alguma coisa ? (tipo engordar/emagrecer) ou isso é o recomendado para todas as pessoas, porque eu costumo comer pouco durante o dia, mas anoite eu fico com bastante fome...

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 3 em 3 serve pra tudo e todos, pra engordar que não existe muita regra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?