Curtir Curtir:  0
Página 616 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1165165666066146156166176186266667161116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.151 a 6.160 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eae galera, primeira vez nesse topico

Tenho 1,80. 17 anos pesando 52 KG.

Como faço para perder barriga ? Preciso ir para academia pegar peso ou só corrida (todo dia) funciona ? Não quero ganhar braço nem nada... só quero ficar sem gordura...

Não tenho tendencia a engordar. E já cortei todo tipo de refrigerante/doce/bascoito do meu dia a dia.
    Velho, se jura que se tem 52 kg com 1.80m e tem barriga?

Se é o falso magro mais hard que eu já vi...

Enfim, recomendo você primeiro fazer um bulking bem pesado, pra depois fazer o cutting.

Como você não tem tendência a engordar, vai ser muito mais fácil perder peso depois, pois seu metabolismo deve ser rápido.

Você não deve ter barriga, deve ser impressão sua, no máximo é seu estômago que é mais saltado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com 62 KG. apertei o 5 sem querer por que na hora tava apressado, aqui vai chover pra caceeete.... Nossa se eu tivesse com 52 eu era um anorexo eu só tenho problema mesmo com barrica (que não é muita, mas quero ficar sem).... eu vivia comendo trakinas e bebendo coca cola T.T ENQUANTO JOGAVA PC kkkk.... nerd owns.
    Última edição por Ak47ungaged; 19-01-2010 às 18:47.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, primeira vez nesse topico

Tenho 1,80. 17 anos pesando 62 KG (61,2 pra ser exato) saiu 5 invez de 6.

Como faço para perder barriga ? Preciso ir para academia pegar peso ou só corrida (todo dia) funciona ? Não quero ganhar braço nem nada... só quero ficar sem gordura...

Não tenho tendencia a engordar. E já cortei todo tipo de refrigerante/doce/bascoito do meu dia a dia.

Lembrando que eu parei de fazer exercicio... (antes eu fazia natação... mas parei faz +- 1 ano) e queria saber se tem alguma forma de perder a barriga fazendo só corridas/exercicios que podem ser feitos em casa
    Como falaram, você está longe de precisar emagrecer. Vai virar um esqueleto se fizer isso. Provavelmente o seu problema não é gordura, mas sim um estufamento da parte abdominal. Isso acontece quando se tem pouca musculatura nessa área, pouca profundidade na respiração ou uma caixa torácica fechada. Você costumava fazer abdomais? Pode ser também retenção hídrica. Bebe água com freqüência?

De qualquer forma, esteticamente falando, a barriga "some" quando você aumenta a musculatura de outras partes do corpo e abre a caixa torácica. Eu recomendaria muito a musculação para você. Exercícios em casa exigem muita pesquisa e aplicação, na academia você já tem essa orientação.

Esqueça a perda de peso, isso só vai piorar a sua situação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero perder peso, eu só quero perder a barriga, a, tem outras coisas... Eu começei a beber agua "com frequencia" só ha umas 2 semanas, antes eu SO BEBIA coca, mate leão, ou raramente um suco... eu tenho prisão de ventre >.> e não comecei a fazer abdominais ainda, me diz ai quantas eu tenho que fazer por dia etc. Sexta feira eu vou a uma medica pra ver como eu to, vo fazer exame de sangue, e preciso comer mais fibras para cagar mais HUSAHUAS.... depois que eu vo ao banheiro eu acho que eu perco 1 KG. sério.. :wscared:

EDIT:

PS1: Me diz quantas abs fazer por dia, como fazer, tudo certinho etc...
    PS2: Eu to tentando beber 10 copos de agua por dia, mas acho que só chego a uns 5... depois disso ou eu fico com preguiça de ir pegar ou eu fico enjoado de beber tanta agua T.T
    PS3: É melhor que Xbox
    Última edição por Ak47ungaged; 19-01-2010 às 19:28.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não quero perder peso, eu só quero perder a barriga, a, tem outras coisas... Eu começei a beber agua "com frequencia" só ha umas 2 semanas, antes eu SO BEBIA coca, mate leão, ou raramente um suco... eu tenho prisão de ventre >.> e não comecei a fazer abdominais ainda, me diz ai quantas eu tenho que fazer por dia etc. Sexta feira eu vou a uma medica pra ver como eu to, vo fazer exame de sangue, e preciso comer mais fibras para cagar mais HUSAHUAS.... depois que eu vo ao banheiro eu acho que eu perco 1 KG. sério.. :wscared:

EDIT:

PS1: Me diz quantas abs fazer por dia, como fazer, tudo certinho etc...
    PS2: Eu to tentando beber 10 copos de agua por dia, mas acho que só chego a uns 5... depois disso ou eu fico com preguiça de ir pegar ou eu fico enjoado de beber tanta agua T.T
    PS3: É melhor que Xbox
    Vc não quer perder peso, quer perder barriga!? Me explique a diferença :o

PS1: Igual a qualquer outro musculo 3-4x8-15
    PS2: Fraciona os copos durante o dia que vc consegue
    PS3: Pode ser, prefiro meu PC

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é entre perder barriga e perder peso é que eu quero ficar sem barriga, eu já tenho perna fina e braço fino... Eu só quero ficar sem gordura ou sei lá oque é, na barriga >.>

o que seria 3-4x8-15 >.> 3 series de 4 por 8 menos 15 ?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é entre perder barriga e perder peso é que eu quero ficar sem barriga, eu já tenho perna fina e braço fino... Eu só quero ficar sem gordura ou sei lá oque é, na barriga >.>

o que seria 3-4x8-15 >.> 3 series de 4 por 8 menos 15 ?
    Seria 3 a 4 séries de 8 a 15 repetições .. 1 pergunta voce pretende fazer academia ou so perder a barriga?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Seria 3 a 4 séries de 8 a 15 repetições .. 1 pergunta voce pretende fazer academia ou so perder a barriga?
    Depende, aquela historia de que não se deve fazer academia em fase de crescimento é verdade ou mito ? Porque eu demorei para começar a crescer, to crescendo mais esse ano e etc... Mas por enquanto eu só queria perder a barriga mesmo...

PS:

4 séries de 15 repetições = 60 abs? se for isso é facil O.o

Não sei se entendi ahahha isso pra vc ver como eu sou leigo nesse assunto
    Última edição por Ak47ungaged; 19-01-2010 às 19:59.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, aquela historia de que não se deve fazer academia em fase de crescimento é verdade ou mito ? Porque eu demorei para começar a crescer, to crescendo mais esse ano e etc... Mas por enquanto eu só queria perder a barriga mesmo...

PS:

4 séries de 15 repetições = 60 abs? se for isso é facil O.o

Não sei se entendi ahahha isso pra vc ver como eu sou leigo nesse assunto
    É mito academia não atrapalha o crescimento. Sim mas abdominal pode fazer 20 repetições, agora tem que diversificar nos abdominais pra tentar trabalhar tudo.

OBS: Arnold começo a malhar com 14 anos olha o tamanho (altura) da criatura.
    Última edição por JoeBags; 19-01-2010 às 20:04.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    É mito academia não atrapalha o crescimento. Sim mas abdominal pode fazer 20 repetições, agora tem que diversificar nos abdominais pra tentar trabalhar tudo.

OBS: Arnold começo a malhar com 14 anos olha o tamanho (altura) da criatura.
    Realmente academia não atrapalha no crescimento. Mas.....
    Uma pessoa de 12-15 anos, geralmente não tem maturidade nem conhecimento pra fazer academia. E nessa idade, os riscos de lesão são grandes. Pelo menos aqui na cidade os professores veem os alunos fazendo os exercicio super errado, fudendo a coluna ou outra parte do corpo e nem mexem o dedo..É complicado, agora esses caras que fazem tudo errado não sentem nada, mas daqui a uns 30 anos vão ta tudo com dor. =/

Pro cara do abs: http://www.highpump.com.br/treinamen...bdominais.html

Publicidade:

Última edição por RRoss; 19-01-2010 às 20:26.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?