E a nostalgia comendo froxa.
Agora vou dormir, olha que horas já são!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E a nostalgia comendo froxa.
Agora vou dormir, olha que horas já são!
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
Nossa, minha net caiu e só volto agora D:
Ainda nao entendi no que ajudaria juntar as duas seçoes
Antigamente, quando eu nao era registrado, só vinha aqui ver desenhos do tibia pois acho muito bacana, agora imagina se procura um topico [Tibia] no meio de 20 [Outros]? Ô.o
Mas como o marco falo, qualquer coisa é só desunir as seçoes denovo![]()
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
bom então não necessita de uma votação...
então é o seguinte, eu também estou receoso com a unificação, mais do jeito que as coisas estão caminhando alguma outra coisa seria feita a respeito, e não agradaria a todos, é uma hipótese eu n sei de nada...
bom conversei com os moderas pra me dar uma mãozinha. aprovando isso eles farão a unificação...
vlw galera, realmente a parte complicada é essa que o marco disse, teriamos que entrelaçalas e uma vez feito isso, é compolicado desunir...
seria manualmente.. mais tem tão poucos desenhos de Tibia que eu faria isso em uma tarde ensolarada... kkk
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
Eu comecei a ver o Fun Artes por causa de Tibia, eu vinha aqui só pra ver ilustrações feitas dos monstros.
Na verdade, não existia um Fun Arte, se você desenhasse um Demon, tinha de postar na subseção da criatura Demon, onde eram postados qualquer tópico relacionado ao bicho: videos, screenshots, estratégias, dúvidas sobre respawn... era uma bagunça. =o
Depois a área pra desenhos virou uma só seção na área de Screenshots, e aí a organização foi bem maior. Depois houve esse divisão entre Tibia e Outros, mas sobre isso eu não posso dizer a melhora porque eu ainda não acompanhava o Fun Arte como faço hoje, eu apenas visitava de tempos em tempos. =P
s=D|--<
O quadrinho não chega a falar...mas bem que o quadrinho retrata um pouco de Tibia. hehe:riso:
Só falta realmente o servidor cair, ou "algo assim".:wscared:
Realmente muito parecida com o tibia, fico muito foda auhsuash, no finalsin passa o mage hitando 999 xD
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
Não ri muito, mas gostei mesmo assim. Os bonequinhos desenhados de um jeitinho simples deram o toque final. O fogo na cidade também ficou ótimo. Por que não tenta colorir? Acho que daria um efeito legal... Enfim, parabéns e poste mais, quadrinhos, e seção está necessitada de mais :3
B~
Esse quadrinho não é de autoria sua, né?!
É bem antigo, já vi em váááááários blogs, e até já postaram por aqui.