Curtir Curtir:  0
Página 614 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1145145646046126136146156166246647141114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.131 a 6.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mogo Mogo Ver Post
    meu objetivo é ganhar massa, pois sou muito magro...
    tenho 14 anos, não era sedentário, porque já fazia natação, mas agora que comecei a musculação quero saber como dividir as duas coisas.
    sugestões?
    Musculação seg/qua/sexta
    Natação ter/qui

Ou o contrário, se você está na natação pq gosta e quer continuar tudo bem, mas se acha que vai ajudar a ganhar massa saia da natação e fique só com musculação.

Fique num treino com 60% da sua capacidade, quando ficar com uns 15-16 vá aumentando treinando mais intensamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Musculação seg/qua/sexta
    Natação ter/qui

Ou o contrário, se você está na natação pq gosta e quer continuar tudo bem, mas se acha que vai ajudar a ganhar massa saia da natação e fique só com musculação.

Fique num treino com 60% da sua capacidade, quando ficar com uns 15-16 vá aumentando treinando mais intensamente.
    hmm, entendi. Eu por enquanto pretendo continuar na natação, por gostar mesmo, mas não sei se isso pode atrapalhar.

Eu pensava em fazer isso mesmo que você disse, de nat terça/quinta, e segunda quarta e sexta musculação. Obrigado pela ajuda
    e sobre o treino, entendi, mas seria uma questão de idade ou de crescimento?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, entendi. Eu por enquanto pretendo continuar na natação, por gostar mesmo, mas não sei se isso pode atrapalhar.

Eu pensava em fazer isso mesmo que você disse, de nat terça/quinta, e segunda quarta e sexta musculação. Obrigado pela ajuda
    Faz o que tu achar, tu tem que ver se isso te atrapalha ou não.
    Eu não entendo em que poderia prejudicar fazer musculação com 13, 14 ou 15 anos, não sou um expert nisso e não tenho certeza disso, mas é o que eu acho e o que eu faço.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Pessoal fala que para de crescer e blablabla, pra deixar todo mundo feliz aconselho começar mais leve mesmo, isso ainda pode te dar lucros, pois como você estará começando mais leve e mais cedo irá aprender mais exercícios e acostumar mais o corpo, depois quando começar a pegar pesado vai estar 100% preparado.
    Além de que você poderá ir aumentando os pesos, só terá que manter 60-65% da sua capacidade, mas fica tranquilo que os ganhos virão.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    O Pessoal fala que para de crescer e blablabla, pra deixar todo mundo feliz aconselho começar mais leve mesmo, isso ainda pode te dar lucros, pois como você estará começando mais leve e mais cedo irá aprender mais exercícios e acostumar mais o corpo, depois quando começar a pegar pesado vai estar 100% preparado.
    Além de que você poderá ir aumentando os pesos, só terá que manter 60-65% da sua capacidade, mas fica tranquilo que os ganhos virão.
    Sim, toda hora extra que ele gastar na academia ele só tem a ganhar, aprendendo exercícios novos e conhecendo o corpo dele, aí quando ele achar que ta pronto começa a fazer mais sério nao importando muito a idade, é isso que eu acho.

Publicidade:

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooom, eu re-comecei fazer academia umas 2 semanas antes dos feriados de final de nao e pá!
    e a uma semana agora saiu das feérias a acaemia e to fazendo,
    tava indo sempre pushando o maximo de peso que consigo,
    isso é o certo a fazer? hm
    pq alguns amigos falaram que tem que chegar e pegar o maximo que consegue pr crescer e pá, e outros falaram que nao adianta chega rebentando que nem dá certo que ai nao cresce e pá,
    eai oque é verdade?
    ee outra eu nem me ligava pr alimentação, só fiquei sabendo agora que li o topico e pá, nossa que merda eu como qualquer coisa, sera que logo de cara já e bom ir em um nutricionista e tals?
    e tipo eu sou do tipo bem magrelão, nao tenho mto corpo e tals, só uma pancinha de quase nada, ai sera que preciso tomar suplemento, algumas coisas do tipo e pá?
    aah antes de começar nas férias, tava com 27,5 de braço, relaxado e 29 ou 29,5 contraido, até eu conseguir uns 35 por ae, vai qto tempo? hm*

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amauri~ Ver Post
    boooom, eu re-comecei fazer academia umas 2 semanas antes dos feriados de final de nao e pá!
    e a uma semana agora saiu das feérias a acaemia e to fazendo,
    tava indo sempre pushando o maximo de peso que consigo,
    isso é o certo a fazer? hm
    pq alguns amigos falaram que tem que chegar e pegar o maximo que consegue pr crescer e pá, e outros falaram que nao adianta chega rebentando que nem dá certo que ai nao cresce e pá,
    eai oque é verdade?
    ee outra eu nem me ligava pr alimentação, só fiquei sabendo agora que li o topico e pá, nossa que merda eu como qualquer coisa, sera que logo de cara já e bom ir em um nutricionista e tals?
    e tipo eu sou do tipo bem magrelão, nao tenho mto corpo e tals, só uma pancinha de quase nada, ai sera que preciso tomar suplemento, algumas coisas do tipo e pá?
    aah antes de começar nas férias, tava com 27,5 de braço, relaxado e 29 ou 29,5 contraido, até eu conseguir uns 35 por ae, vai qto tempo? hm*
    Sei lá, tem quanto de altura e peso?

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Academia seg~sabado

Muay Thai quarta+sexta depois da academia.

Sempre fiz assim , consigo ganhar massa normalmente , como normal ( sem besteiras é claro , só as vezes ;] ) , mais com mais frequencia.

Tinha 29 de braço , pesava 60+/- qdo começei...

Agora tenho 34 de braço e abdomen definido , peso 67~69 ( Muay Thay ajudo mtu³³³³ )

meus amigos são praticamente a mesma coisa , acho que isso de não poder fazer natação/ luta etc... com academia é de cada pessoa...

Faço academia a 4 meses. ( tomei 2 meses de whey + bcaa )

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nutricionista se tu tiver grana pd ir. Caso contrario pd tentar se virar conseguindo informação através da internet.

Suplemento se tu contar ai e n tiver o tnt de proteina q precisa pd pensar em comprar.

Puxa tudo q guenta se fizer o movimento direitinho e tentando falhar nas ultimas repetições, evitando robar o maximo.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Sei lá, tem quanto de altura e peso?
    1,78~1,80 de altura e 63 kg,
    14 quase 15 anos (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?