Curtir Curtir:  0
Página 613 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1135135636036116126136146156236637131113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.121 a 6.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou voltando para academia amanhã, depois de 6 meses, pensando na saúde, costumava correr 50 min por dia, dá para começar com uns 30 min? Não quero ter um ataque ou que baixe minha pressão e fique branquelo no meio da academia hehe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma revista boa de musculação no Brasil? Todas as que eu vejo são do tipo que dão receitas milagrosas pra ficar musculoso, eu gostaria de ler alguma revista seria do tipo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é interessante fazer umas séries diarias de abdominais/flexões em mi casa? já que eu vo começar a fzer academia só em abril por alguns problemas em casa.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Tem alguma revista boa de musculação no Brasil? Todas as que eu vejo são do tipo que dão receitas milagrosas pra ficar musculoso, eu gostaria de ler alguma revista seria do tipo.
    Acho que não... Esse tipo de revista parece ser mais popular só nos eua.

Bob esponja, mal não vai fazer... acho que tu sacou

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spongebong Ver Post
    é interessante fazer umas séries diarias de abdominais/flexões em mi casa? já que eu vo começar a fzer academia só em abril por alguns problemas em casa.

Faz abdominal dia sim, dia não.
    Tenta fazer flexão assim também, mas se no dia que for pra você fazer o músculo estiver doendo, faça no outro dia só.

Publicidade:

<editado>

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a faze hoje, 30 min de caminhada rapida, 10 min de bicicleta, abdominais básicas, alongamento e deu, AFFE!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço abdominal todo dia na academia (5x semana), seráq tem problema?

aff o forg faz testa com 12kg em cada lado... eu fiz hj na barra reta com 3 e tava achando ruim(3x10) ¬¬, pior foi o frances inilateral q eu fiz com 4kg e tava dificil a ultima de cada série.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a musculação hoje, e tudo correu bem e pans, só não sabia fazer os exercícios direito ainda, mas o que eu quero saber é que se é possível fazer a musculação todos os dias e ainda a natação 3x por semana.
    Eu não sei como organizar isso, mas para ajudar meço 1,75 e tenho 62kg, com metabolismo rápido.
    o que vocês recomendam?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mogo Mogo Ver Post
    comecei a musculação hoje, e tudo correu bem e pans, só não sabia fazer os exercícios direito ainda, mas o que eu quero saber é que se é possível fazer a musculação todos os dias e ainda a natação 3x por semana.
    Eu não sei como organizar isso, mas para ajudar meço 1,75 e tenho 62kg, com metabolismo rápido.
    o que vocês recomendam?
    Teoricamente isso seria horrível pra ti se tu quer ganhar massa, agora se tu ta satisfeito com o teu corpo e quer sair do sedentarismo pode fazer sim.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Teoricamente isso seria horrível pra ti se tu quer ganhar massa, agora se tu ta satisfeito com o teu corpo e quer sair do sedentarismo pode fazer sim.
    meu objetivo é ganhar massa, pois sou muito magro...
    tenho 14 anos, não era sedentário, porque já fazia natação, mas agora que comecei a musculação quero saber como dividir as duas coisas.
    sugestões?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?