Postado originalmente por
Jhow Knight
1-Bright/Carlin Sword e Giant/Two handed sword.
É um truque antigo e quase não é aplicado atualmente,mais é bom citá-lo.O inocente está querendo comprar uma Bright Sword.Cheio de boas intenções chega uma pessoa dizendo que tem e bota ela no trade.Logo em seguida ela fala que tá sem cap.Cancela o trade e depois de ter voltado do depot,em vez da linda BS ela bota uma Carlin sword,o comprador rapidamente da ok,pensando estar comprando a Bright.Depois é só chorar,porque em vez de ataque 36 existirá apenas uma carlin sword de 15.O mesmo se aplica a Giant e a Two handed sword,porque também são parecidas.É um golpe bem besta mais na pressa,algumas pessoas caem.
6-Entrar em guilds,por meio de sites estranhos.
Tá doido pra entrar em uma guild?Acalme-se,porque tem gente faturando Acc's com o desleixo de alguns.O suposto dono da guild pede pra você entrar no site:
www.tibla.com (site fictício).Repare que em vez de 'tibia' está 'tibla',uma letra de diferença,não é o site oficial.Os hackers usam desses tipos de artimanhas para poder roubar sua account,e em vez de uma guild, seu char vai ganhar é um hacked.
8-Quest da Queen Eloise.
Fazer uma quest pode ser emocionante não acham?Primeiro ache itens valiosos e bote na sua backpack.Depois disso passe em cima de uma poison field e corra para falar com a Queen Eloise.Diga as seguintes palavras:-Hail queen. -Fuck.Fez tudo?Pronto,caiu na pegadinha do malandro,morreu,e quem te ensinou a quest,vai ficar com seus itens.
9-Vamos tirar uma Screen na minha casa?
Eu já cai nesse golpe.Fui convidado por um level 80 a ir visitar a sua humilde casa,e ele pediu pra que eu botasse meus equips no chão,ele era rico e não iria me roubar( eu pensava ).Eu botei
meu crown helmet,knight armor,wyvern fang e dragon shield.Puft!Tava fora da casa dele,sem meus itens.Como isso?O dono da casa tem poder sobre todo o território e todo os visitantes da casa.Ele pode te
convidar e desconvidar a hora que quiser,interessante não?Como eu pude cair nessa droga...