Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Golpes comuns na praça | Se informe aqui!

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    1-Bright/Carlin Sword e Giant/Two handed sword.

É um truque antigo e quase não é aplicado atualmente,mais é bom citá-lo.O inocente está querendo comprar uma Bright Sword.Cheio de boas intenções chega uma pessoa dizendo que tem e bota ela no trade.Logo em seguida ela fala que tá sem cap.Cancela o trade e depois de ter voltado do depot,em vez da linda BS ela bota uma Carlin sword,o comprador rapidamente da ok,pensando estar comprando a Bright.Depois é só chorar,porque em vez de ataque 36 existirá apenas uma carlin sword de 15.O mesmo se aplica a Giant e a Two handed sword,porque também são parecidas.É um golpe bem besta mais na pressa,algumas pessoas caem.

6-Entrar em guilds,por meio de sites estranhos.

Tá doido pra entrar em uma guild?Acalme-se,porque tem gente faturando Acc's com o desleixo de alguns.O suposto dono da guild pede pra você entrar no site: www.tibla.com (site fictício).Repare que em vez de 'tibia' está 'tibla',uma letra de diferença,não é o site oficial.Os hackers usam desses tipos de artimanhas para poder roubar sua account,e em vez de uma guild, seu char vai ganhar é um hacked.

8-Quest da Queen Eloise.

Fazer uma quest pode ser emocionante não acham?Primeiro ache itens valiosos e bote na sua backpack.Depois disso passe em cima de uma poison field e corra para falar com a Queen Eloise.Diga as seguintes palavras:-Hail queen. -Fuck.Fez tudo?Pronto,caiu na pegadinha do malandro,morreu,e quem te ensinou a quest,vai ficar com seus itens.

9-Vamos tirar uma Screen na minha casa?

Eu já cai nesse golpe.Fui convidado por um level 80 a ir visitar a sua humilde casa,e ele pediu pra que eu botasse meus equips no chão,ele era rico e não iria me roubar( eu pensava ).Eu botei
    meu crown helmet,knight armor,wyvern fang e dragon shield.Puft!Tava fora da casa dele,sem meus itens.Como isso?O dono da casa tem poder sobre todo o território e todo os visitantes da casa.Ele pode te
    convidar e desconvidar a hora que quiser,interessante não?Como eu pude cair nessa droga...
    Já cai nesses. Mas o truque das swords parecidas foi com boots. O cara fingiu que me venderia Boots of Haste por 1k, e no final foram Leather Boots...

O da screen na casa foi diferente. Ele falou que ia me dar itens na casa dele... lá em Carlin. Me levou a um corredor de casas de 1 SQM, me trapou e por pouco eu não morri.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja cai no do CLONE auhauhua

eu tava em rook o cara mandou eu fazer isso.. eu inocente botei todo meu set e apertei CTRL MUNTIPLIQUE

dai na hora o char logou.. e sai falando pros meus amigos que descobri um geito de clona item mas minha net caiu bem na hora de eu clonar UAHUAHUAHUA
    SKATE OR DIE

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Já cai nesses. Mas o truque das swords parecidas foi com boots. O cara fingiu que me venderia Boots of Haste por 1k, e no final foram Leather Boots...

O da screen na casa foi diferente. Ele falou que ia me dar itens na casa dele... lá em Carlin. Me levou a um corredor de casas de 1 SQM, me trapou e por pouco eu não morri.
    Caiu em muitos mesmo,mais a da BOH você devia estar com muita pressa realmente,porque BOH e leather boots são totalmente diferentes tanto de aspecto como de cor,ainda bem que foi só 1k.

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, não sei se alguem já fez ou já sofreu algum golpe assim .. mas pro distraídos, é melhor ficar atento quando forem comprar 100 small stones. Elas se parecem com 100 eggs ! Claro, que prestando a atençao é dificil cair nesse golpe, mas se tu tiver na pressa e meio tchuco das dorgas, já era pra você :riso: riariairair

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimexzyn Ver Post
    Tipo, não sei se alguem já fez ou já sofreu algum golpe assim .. mas pro distraídos, é melhor ficar atento quando forem comprar 100 small stones. Elas se parecem com 100 eggs ! Claro, que prestando a atençao é dificil cair nesse golpe, mas se tu tiver na pressa e meio tchuco das dorgas, já era pra você :riso: riariairair
    Hiho,bem lembrado champz,existem vários items semelhantes mesmo,vou ter o cuidado de adicionar todos.

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Quest da Queen Eloise.
    _
    aconteceu comigo
    SAEHIUAHEASHOESAE
    eu falei hi, fag
    fikei com 1 de life, era mundo pvp, um mage lvl 8 do meu lado.
    Puff
    ainda bem que não botei os itens na bp

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca cai em nenhum desses... mas já fiz troca por parcel, uma vez quando comecei a jogar.

Fui comprar um knight armor, o cara era nível noventa e eu vinte, ele aceitou mandar primeiro, assim que ele mando eu já mandei o dinheiro.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Exelente porem...

Penso que as pessoas que mais precisam dessas informaçoes não acessam essa parte do tibiabr oque faz poucas pessoas lerem seu exelente topico.

Colocar no lugar das hotnews seria uma boa pois mtas pessoa soh olham as hot news (isso eh mto mais ultiu do que falar que 1 cara trocou de server ou alguem botiou ateh os dentes).

uma vez jah robaram uma boh de mim o cara colokou dsm rh boh e talz ai eu queria mostrar que eu tbm tinha ai pah fire field emcima!porem fiquei seguindo ele ai na casinha do npc que vende magias para sorcerers ele deu uma bobeada oq teletransportou sua golden legs para fora da casa(na época g legs custava 200k e boh 50k axo que ele saiu num tremendo preju,ngm mandou ser safado).
    Ai cara...A seção hotnews é um lugar só pra notícias,não é certo colocar ele lá,mas valeu a intenção,é importante mesmo.Sei que poucas pessoas vão ler o tópico,mais se 20% das pessoas que visitam o Fórum lerem e se informarem dos golpes que ainda não sabem,já valeu a pena ter criado.Flw!

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma tática atual utilizada é a da quest da Queen Eloise.

Uma pessoa fala que é um quest de um colar que acabou de entrar no update. A pessoas sem experiencia vai até a rainha e diz:
    Você: Hi
    Queen Eloise: "Baboseiras"
    Você: Fag Amulet
    E quando voce se depara está com 1 de life, e piscando seu char é morto.

PS: Em minha época de noobchar eu tomei esse golpe e comecei a aplicá-lo. Muitas pessoas caem.
    [userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bento Ver Post
    Uma tática atual utilizada é a da quest da Queen Eloise.

Uma pessoa fala que é um quest de um colar que acabou de entrar no update. A pessoas sem experiencia vai até a rainha e diz:
    Você: Hi
    Queen Eloise: "Baboseiras"
    Você: Fag Amulet
    E quando voce se depara está com 1 de life, e piscando seu char é morto.

PS: Em minha época de noobchar eu tomei esse golpe e comecei a aplicá-lo. Muitas pessoas caem.
    Espertinho eim?A do fag amulet eu já vi em um vídeo aqui no fórum,vou colocar na parte da queen eloise,é o mesmo princípio mais é bom alertar também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic