Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nice...vo comprar o fallout 3,mas ta tenso a situação
daqui 2 meses lança bad company 2 e gow 3 e ai comofaz? de grana? hahahha
flws
Hawthorne , quem não intendeu nada foi eu pois não falei merda nem paguei de life ruller , se quiser continuar a falar bosta reclamar e xorar igual um emo pode continuar
Stamp , eu nunca tinha entrado no topico do PS3 mas como vi 1 monte de cara burro que nunca se quer jogou XBOX 360 entrar no topico do XBOX 360 e falar bosta e o que não sabe resolvi entrar no topico do PS3 mas diferente de vc eu conheço a maioria dos jogos do PS3 e ja joguei muitas vezes tb e não vo faze igual vc que fala do que nunca viu.
E sobre o Fallout 3 no caso do PS3 vale apena sim , a main quest to fazeno ainda e não sei a duração mais com as quests paralelas parece que passa das 100 horas facil e o poko que joguei depois que sai da Vault o mapa parece bem gigante.
E pra quem não vai te grana pra comprar todos os jogos que saem , jogos de campanha rapida vc aluga já que não vale apena paga caro num jogo que se vai jogar por poucos dias , e jogos com logenvidade de modo campanha ou online vc compra já que não vai valer apena aluga 1 jogo milhões de vezes.
E tb tem lojas que dão um desconto fudido se vc da seu jogo usado na compra dum novo , tem loja por aqui se vc der o seu jogo usado e mais 40~50 pau se leva qualquer jogo novo.
tá bom vei, chega de intriga.
eu só entrei no tópico do xbox duas vezes, uma perguntando o porque de tanto tópico de xbox e outra avisando que nao pode falar de pirataria.
quer saber, continua brigando ae, pelo menos da ibope.
to indo pra londrina, volto daqui uns 2 dias!
abrassos.

Fallout 3 é um dos melhores jogos dos últimos tempos, consegue misturar RPG, FPS, ação em terceira pessoa muito bem como nunca foi feito pegando o melhor de cada gênero.
Sim, depende muito do gosto da pessoa e tals, muitas pessoas não acham divertido por gosto pessoal, mas falar que é ruim ou lixo é absurdo.
Eu acho diversos jogos chatos e não me divirto com eles, porém eu consigo ver as suas características positivas e admitir que é um bom jogo.
Exemplificando eu acho Bioshock um jogo muito chato porém consigo admitir que é um ótimo jogo baseado no seu gênero.
Basicamente sim, e falar que não gosta de RPG é bem limitado, pois se for ver ao pé da letra significa simplesmente "jogando o jogo real".
Última edição por Bryantt; 15-01-2010 às 19:53.