Curtir Curtir:  0
Página 69 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    IllNino se não tem coisa boa pra falar aqui volta pro tópico do xbox360

Topic:
    Mano tava veno a converça de vcs ai, oddeeiiooooo qualquer tipo de rpg, demon souls FF pode me da tudo q não aguento ficar nem 10 min jogano, to falando de todos

TODOS
    Só conseguia jogar tibia, mas agora nem isso.
    Dante's Inferno tb achei uma cópia barata e escrota pelo que eu vi, pod manda o que quiserem gow owna todos...
    Você curte o que então?
    Tiro, tiro e mais tiro ou jogos afeminados?

Você pode não curtir FF mas falar mal é feio.

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    seus putos,o jogo fallout 3 é legal?
    ouvi dizer que vai lançar resistence 3

ihaaaa!!
    Um dos melhores jogos que já joguei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nice...vo comprar o fallout 3,mas ta tenso a situação
    daqui 2 meses lança bad company 2 e gow 3 e ai comofaz? de grana? hahahha
    flws

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Você curte o que então?
    Tiro, tiro e mais tiro ou jogos afeminados?

Você pode não curtir FF mas falar mal é feio.

Um dos melhores jogos que já joguei.
    Eu curto tdo menos rgp

E eu tava veno um video de heavy rain e porra jogo muittoooo foddaaaaa.
    Jogo que eu sempre sonhei em jogar:wub:
    Vc faz todas as ações, até abri a porta do carro vc abre, muitoo loco esse jogo.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hawthorne , quem não intendeu nada foi eu pois não falei merda nem paguei de life ruller , se quiser continuar a falar bosta reclamar e xorar igual um emo pode continuar

Stamp , eu nunca tinha entrado no topico do PS3 mas como vi 1 monte de cara burro que nunca se quer jogou XBOX 360 entrar no topico do XBOX 360 e falar bosta e o que não sabe resolvi entrar no topico do PS3 mas diferente de vc eu conheço a maioria dos jogos do PS3 e ja joguei muitas vezes tb e não vo faze igual vc que fala do que nunca viu.

E sobre o Fallout 3 no caso do PS3 vale apena sim , a main quest to fazeno ainda e não sei a duração mais com as quests paralelas parece que passa das 100 horas facil e o poko que joguei depois que sai da Vault o mapa parece bem gigante.

E pra quem não vai te grana pra comprar todos os jogos que saem , jogos de campanha rapida vc aluga já que não vale apena paga caro num jogo que se vai jogar por poucos dias , e jogos com logenvidade de modo campanha ou online vc compra já que não vai valer apena aluga 1 jogo milhões de vezes.

E tb tem lojas que dão um desconto fudido se vc da seu jogo usado na compra dum novo , tem loja por aqui se vc der o seu jogo usado e mais 40~50 pau se leva qualquer jogo novo.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá bom vei, chega de intriga.
    eu só entrei no tópico do xbox duas vezes, uma perguntando o porque de tanto tópico de xbox e outra avisando que nao pode falar de pirataria.

quer saber, continua brigando ae, pelo menos da ibope.

to indo pra londrina, volto daqui uns 2 dias!
    abrassos.

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    tá bom vei, chega de intriga.
    eu só entrei no tópico do xbox duas vezes, uma perguntando o porque de tanto tópico de xbox e outra avisando que nao pode falar de pirataria.

quer saber, continua brigando ae, pelo menos da ibope.

to indo pra londrina, volto daqui uns 2 dias!
    abrassos.
    É abraços, com ç sua anta.

Só eu achei fallout 3 ruim? xD

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    É abraços, com ç sua anta.

Só eu achei fallout 3 ruim? xD
    Eu tambem achei um lixo. A ideia até que é boa, mas o jogo é muito cansativo, enrolado e além disso, o gráficos é muito "verde", chega a ser feio.

Mas não tem como negar que existe uma legião enorme de fãs por aí...

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Eu tambem achei um lixo. A ideia até que é boa, mas o jogo é muito cansativo, enrolado e além disso, o gráficos é muito "verde", chega a ser feio.

Mas não tem como negar que existe uma legião enorme de fãs por aí...
    Fallout 3 é um rpg de tiro?
    Eu vi uns videos e achei maneiro, apesar de não gostar de rpg, gostei dos graficos e do geito de matar os bixos la

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fallout 3 é um dos melhores jogos dos últimos tempos, consegue misturar RPG, FPS, ação em terceira pessoa muito bem como nunca foi feito pegando o melhor de cada gênero.
    Sim, depende muito do gosto da pessoa e tals, muitas pessoas não acham divertido por gosto pessoal, mas falar que é ruim ou lixo é absurdo.

Eu acho diversos jogos chatos e não me divirto com eles, porém eu consigo ver as suas características positivas e admitir que é um bom jogo.
    Exemplificando eu acho Bioshock um jogo muito chato porém consigo admitir que é um ótimo jogo baseado no seu gênero.

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Fallout 3 é um rpg de tiro?
    Eu vi uns videos e achei maneiro, apesar de não gostar de rpg, gostei dos graficos e do geito de matar os bixos la
    Basicamente sim, e falar que não gosta de RPG é bem limitado, pois se for ver ao pé da letra significa simplesmente "jogando o jogo real".
    Última edição por Bryantt; 15-01-2010 às 19:53.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Fallout 3 é um dos melhores jogos dos últimos tempos, consegue misturar RPG, FPS, ação em terceira pessoa muito bem como nunca foi feito pegando o melhor de cada gênero.
    Sim, depende muito do gosto da pessoa e tals, muitas pessoas não acham divertido por gosto pessoal, mas falar que é ruim ou lixo é absurdo.

Eu acho diversos jogos chatos e não me divirto com eles, porém eu consigo ver as suas características positivas e admitir que é um bom jogo.
    Exemplificando eu acho Bioshock um jogo muito chato porém consigo admitir que é um ótimo jogo baseado no seu gênero.

Basicamente sim, e falar que não gosta de RPG é bem limitado, pois se for ver ao pé da letra significa simplesmente "jogando o jogo real".

Eu não diria que não gosto de rpg...
    Só que eu não gosto de jogo demorados, que vc anda um tantao sem acha bixo nenhum, saka??
    Não tenho paciencia de só ficar andando...
    Se tivesse como pegar carros ou cavalos alados que voassem :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem