Curtir Curtir:  0
Página 19 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to na missão em que você e o Packie tentam recuperar os diamantes mas eles são tacados no caminhão de lixo. Falta muito pro fim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to na missão em que você e o Packie tentam recuperar os diamantes mas eles são tacados no caminhão de lixo. Falta muito pro fim?
    MUITO não...
    Mas fica tranquilo que ainda tem jogo.

:rolleyes:

Consegui fazer o maldito stunt.
    Era só usar moto.
    :riso:

EU QUERO JOGAR PROTOTYPE PUTA QUE PARIU!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mirror's Edge: o jogo é bom sim, ja saiu a um tempinho lol, mas eu só joguei a demo, o unico defeito é que as armas vocÊ até pode pegar mas são meio inuteis pelo que li... (na demo eu não peguei arma alguma)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo é bom sim, ja saiu a um tempinho lol, mas eu só joguei a demo, o unico defeito é que as armas vocÊ até pode pegar mas são meio inuteis pelo que li... (na demo eu não peguei arma alguma)
    Vc baixou no PSN ou no PC?
    Procurei no PSN e nada.
    Achei só o jogo FULL aqui no PC.
    Vamos ver qual é...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ava... esqueceu que eu não tenho ps3??
    =p
    Quero jogar prototype²

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ava... esqueceu que eu não tenho ps3??
    Vc tem oq?
    360?
    Nossa que bosta, sai daqui.

brincadeira.

Isso que é foda da PSN, é muito fraquinha.
    Pra fim que foi criada serve perfeitamente, mas não tem bonus nenhum.

E eu juro que se não lançarem Prototype até maio eu colo a boca dos cara no asfalto.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá saindo um jogo muito massa:

Devastando o mundo dos games

Os primeiros detalhes oficiais foram divulgados pelo produtor sênior do jogo, Alexis Goddard. Segundo ele: “Desastres são temas utilizados pelo entretenimento desde o início dos tempos. Nós não estaremos realmente reinventando isto aqui. Estamos juntando tudo pela primeira vez em um pacote totalmente novo”.

O produtor também informou que a equipe busca criar algo que certamente irá fazer com que os jogadores se lembrem de filmes como Eu Sou a Lenda, O Dia Depois de Amanhã e Guerra dos Mundos, através dos elementos que contribuirão para a atmosfera do game.

Goddard diz que o jogo foi construído sobre a idéia de “caos social”, e também citou diversos outros filmes (Armageddon, Titanic, Cloverfield: O Monstro, e até mesmo a série Lost) como inspiração. Isso se torna explícito graças à trama do game. Basicamente, um terremoto destruiu a cidade de Chicago e o Adam Collins, protagonista do game, deve encontrar sua namorada e outros sobreviventes para que consiga ganhar atenção das forças do governo.

Alterando valores sociais

A sobrevivência nos games é algo comum, mas I Am Alive conta com algo que promete diferenciá-lo dos demais. “Em I Am Alive, nós não estaremos somente deixando sua vida de ponta-cabeça, mas também estaremos mudando os valores sociais e as regras que sua vida comum e os videogames são fundamentados” comenta Goddard.

O desastre de I Am Alive promete surpreender os jogadores.

Outro elemento que chama a atenção em I Am Alive é a escassez no suprimento de itens, algo que deve ser significativamente diferente do que estamos habituados a conferir nos videogames. Itens de sobrevivência como garrafas com água terão um valor extremamente alto, e poderão ser utilizados para curar seu personagem ou, conforme visto no vídeo de estréia do jogo, na distração dos oponentes. As armas também aparecerão no game, mas não serão muito comuns.

Segundo Goddard, confrontar inimigos é uma maneira de lidar com grupos violentos, mas não deve ser gratificante. O produtor informou que a equipe deseja encorajar os jogadores a usufruir de táticas, desvio de atenção e discrição.

“Você encontrou uma espingarda de um policial, que está sem munição — algo justo, pois Chicago é uma cidade que baniu o porte de armas há algum tempo. Que tal um pouco de intimidação? Apesar de tudo, quem irá saber que sua arma está vazia, além de você? Basta mirar para os oponentes e estes manterão distância enquanto você progride para cumprir seu objetivo. Contudo, isso você só pode mirar em uma pessoa, então é melhor tomar cuidado para não ser cercado”. Uma boa tática sugerida por Goddard.

Caos visto de perto

Contudo, um dos fatores que mais deve espantar os jogadores é a perspectiva que o jogo irá assumir. Ao contrário do que se imaginava, I Am Alive não terá um sistema de câmeras condizente com a maioria dos jogos de sobrevivência. Em vez da perspectiva em terceira pessoa, o game se apresenta em primeira, uma decisão que Goddard diz ser essencial.

Sobreviver ao caos não será uma tarefa fácil. O responsável pelo game diz que: “Nós queremos que o jogador sinta o poder da Mãe Natureza, sinta o perigo surgindo dos edifícios em colapso e de fissuras devastadoras, sinta o caos tomando conta de tudo a sua volta. Não há nada como a perspectiva em primeira pessoa para criar este tipo de emoção”.

I Am Alive tem data de lançamento prevista para 15 de abril de 2009, provavelmente para PlayStation 3 e Xbox 360. Fique atento aqui no Baixaki Jogos para mais informações sobre este game devastador.
    Joguei no Youtube pra vocês:

Pretty Fine, it isn´t?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha 360, vendi o meu por que parei de trabalhar e tava precisando de grana urgente =p

Depois compro outro com a placa Jasper + leitor Lite-on =D

Gosto da live por causa disso, tem tudo que é demo pra baxar, a psn precisava de demos muito mais que a live, principalmente aqui no brasil... (acho que você entendeu o que eu quiz dizer...)

E cara... Só o que falta é o Prototype virar um "Too Human" da vida, que fez uma baita propaganda q ia ser jogo foda e isso e aquilo e chega na hora É O PIOR JOGO DA NOVA GERAÇÃO QUE EU JA JOGUEI. (too human ficou em produção por 10 anos, foi só um exemplo, por que eles fizeram uma baita propaganda...)

EDIT: "I'm alive, é daquele filme né? Com o Will Smith? Tenho uma péssima experiencia com jogos baseados em filmes, vai sair pra todos os consoles? (ainda nao vi o video não, vo ver agora...)

EDIT2 (ignorem o edit 1): Esse jogo parece que vai ser realmente foda... Gostei...
    Última edição por Iriandor; 16-01-2009 às 16:01.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E cara... Só o que falta é o Prototype virar um "Too Human" da vida, que fez uma baita propaganda q ia ser jogo foda e isso e aquilo e chega na hora É O PIOR JOGO DA NOVA GERAÇÃO QUE EU JA JOGUEI. (too human ficou em produção por 10 anos, foi só um exemplo, por que eles fizeram uma baita propaganda...)
    Ou um alone in the dark que é pior ainda.

Eu chorarei.

"I'm alive, é daquele filme né? Com o Will Smith? Tenho uma péssima experiencia com jogos baseados em filmes, vai sair pra todos os consoles? (ainda nao vi o video não, vo ver agora...)
    Não.
    O filme é "I am Legend".

O jogo parece ser bom de assitir, mas sem game play não da pra falar muito.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Ubisoft tem feito bons lançamentos esse tempos... Esse I Am alive parece ser bom também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem