Postado originalmente por
Flower Hard
NOME DO PERSONAGEM: Não quero comentar para evitar hunted.
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Melhores equipes de ML para o lvl e o resto tudo de melhor;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 bp de gfb e 4 kk de grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo meu RL me deu 4 kk e queria saber como rushar o mais rapido possivel e sem nenhum problema para waste solo. E tambem queria saber onde ir com EK 300 + ele blockando. Server non-pvp.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Pera pera pera, vc está com medo de hunted em NON-PVP? O_O se te derem hunted mandem pra casa do c..... e se vc tem um amigo lv 300+ q te ajuda vai ter medo de que?
Para upar é Grim Rapier de Darashia ou de Yalahar, vc de vis hur ele lurando dois ou três e vc usa vis hur, da por volta de 500 a 800k por hora dependendo da hora.

Postado originalmente por
Kion Salin
NOME DO PERSONAGEM: Obrigatorio
LEVEL:42
MAGIC LEVEL:41(sem equipamentos)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, WoI, Medusa Shield,Leather Boots, Plate Legs, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de Mana potion, 10 Explosion runes e algumas Stalagmite e HMM.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas p/ dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: faz um tempo (um ano +-) que nao jogo, preciso sabe oq tem de novo, oq comprar/vender, por quanto comprar/vender, etc
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao preciso pega level muito rapido, mas queria pega um level nao muito devagar tambem, de preferencia em um lugar perto de pz(praia, templo, qualquer tipo de pz) pq morro extremamente facil( pls sem loot bag, n consigo faze :o )
Qualquer lugar q de uns 15~20k por hora jah ta bom, agora minha media tah em 7k p/ hora
QUERO SER AVALIADO: SIM
valew
Bom nem tanto pz, mas areas livres de monstros existem em dois respaws bem legais para o seu lv, que são pirate ghost, onde fica o npc q te leva pra lb não tem bicho nenhum, e la da perto de 30k por hora sem bag loot e paga a sua hunt ^^ e cults depois do piano, da 40 a 45k mas la vc no seu lv pode tomar waste, eu fiz um video la matando basicamente no flam hur, de uma olhada na videoteca, la assim q vc passa do piano é local totalmente seguro sem monstro algum, alguns lugares legais para vc seriam mystrock e ciclopolis mas n é do tipo de area protegida perto =s