Curtir Curtir:  0
Página 88 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JNLP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL: 53+4

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,platinum amulet,Focus cape,spellbook of mind control,blue legs,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, bp de gfb e bps de strong mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço earth elementals em edron, mais estava pensando em caçar necromancers porém não conheço um bom lugar. Podem me indicar um lugar onde eu possa fazer uma hunt de legal de necros?

QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Particularmente... hunts de necros nao eh legal em lugar nenhum...
    Mas os resps que eu conheço sao os de yalahar no magician quarter e la em Drefia...
    Yalahar é o melhor, mas sempre tem gente... drefia e mt chato de chegar, tem poucos e aqueles Demons Skeletons enchem a paciencia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurubs; 13-01-2010 às 14:34.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Obrigatorio
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL:41(sem equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, WoI, Medusa Shield,Leather Boots, Plate Legs, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de Mana potion, 10 Explosion runes e algumas Stalagmite e HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: faz um tempo (um ano +-) que nao jogo, preciso sabe oq tem de novo, oq comprar/vender, por quanto comprar/vender, etc

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao preciso pega level muito rapido, mas queria pega um level nao muito devagar tambem, de preferencia em um lugar perto de pz(praia, templo, qualquer tipo de pz) pq morro extremamente facil( pls sem loot bag, n consigo faze :o )
    Qualquer lugar q de uns 15~20k por hora jah ta bom, agora minha media tah em 7k p/ hora

QUERO SER AVALIADO: SIM

valew

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Não quero comentar para evitar hunted.
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: Melhores equipes de ML para o lvl e o resto tudo de melhor;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 bp de gfb e 4 kk de grana.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo meu RL me deu 4 kk e queria saber como rushar o mais rapido possivel e sem nenhum problema para waste solo. E tambem queria saber onde ir com EK 300 + ele blockando. Server non-pvp.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flower Hard Ver Post

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo meu RL me deu 4 kk e queria saber como rushar o mais rapido possivel e sem nenhum problema para waste solo. E tambem queria saber onde ir com EK 300 + ele blockando. Server non-pvp.

Pera pera pera, vc está com medo de hunted em NON-PVP? O_O se te derem hunted mandem pra casa do c..... e se vc tem um amigo lv 300+ q te ajuda vai ter medo de que?

Para upar é Grim Rapier de Darashia ou de Yalahar, vc de vis hur ele lurando dois ou três e vc usa vis hur, da por volta de 500 a 800k por hora dependendo da hora.

Citação Postado originalmente por Kion Salin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Obrigatorio
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL:41(sem equipamentos)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, WoI, Medusa Shield,Leather Boots, Plate Legs, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de Mana potion, 10 Explosion runes e algumas Stalagmite e HMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas p/ dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: faz um tempo (um ano +-) que nao jogo, preciso sabe oq tem de novo, oq comprar/vender, por quanto comprar/vender, etc

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao preciso pega level muito rapido, mas queria pega um level nao muito devagar tambem, de preferencia em um lugar perto de pz(praia, templo, qualquer tipo de pz) pq morro extremamente facil( pls sem loot bag, n consigo faze :o )
    Qualquer lugar q de uns 15~20k por hora jah ta bom, agora minha media tah em 7k p/ hora

valew
    Bom nem tanto pz, mas areas livres de monstros existem em dois respaws bem legais para o seu lv, que são pirate ghost, onde fica o npc q te leva pra lb não tem bicho nenhum, e la da perto de 30k por hora sem bag loot e paga a sua hunt ^^ e cults depois do piano, da 40 a 45k mas la vc no seu lv pode tomar waste, eu fiz um video la matando basicamente no flam hur, de uma olhada na videoteca, la assim q vc passa do piano é local totalmente seguro sem monstro algum, alguns lugares legais para vc seriam mystrock e ciclopolis mas n é do tipo de area protegida perto =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Bom nem tanto pz, mas areas livres de monstros existem em dois respaws bem legais para o seu lv, que são pirate ghost, onde fica o npc q te leva pra lb não tem bicho nenhum, e la da perto de 30k por hora sem bag loot e paga a sua hunt ^^ e cults depois do piano, da 40 a 45k mas la vc no seu lv pode tomar waste, eu fiz um video la matando basicamente no flam hur, de uma olhada na videoteca, la assim q vc passa do piano é local totalmente seguro sem monstro algum, alguns lugares legais para vc seriam mystrock e ciclopolis mas n é do tipo de area protegida perto =s
    sah thx
    mas esses bixo nao sao só pra premium?

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kion Salin Ver Post
    sah thx
    mas esses bixo nao sao só pra premium?
    Foi mal nem vi q vc é free, vi sua assinatura e nem liguei X_x

Esquece tudo q eu falei huauhauhauha

O seu caso seria puro e simples guards, guards até enjoar, mas como tem q ter area livre de bixo perto, guards não são legais =s, apenas uma cave de guard mas para entrar nela é meio tenso, já vi a entrada com 6 ou 7 guards, leve algumas gfbs e entre no buraco de utamo, é a cave da cruzader helmet quest, assim q vc passa pela porta de lv ali n da pra lurar nada em ti e da pra correr caso aconteça algo, e não se preocupe n da pra lurar gs pra la xD acredite eu já tentei huauhahuahu

Outros lugares legais seria elfs de venore mas la não tem lugares muito salvos =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ichii

LEVEL: 45

MAGIC LEVEL: 41

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Vamp Shield, All Wand's

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k no banco..

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual forma de pegar soulpoints mais rapido e sem upar muito.. '- Vale a pena comprar soft free ? '- Sd, vender ou usar em hunt que se tenha lucro e xp ? ou soh lucro ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria caçar dragons, mais como sou Sorcerer..queria saber como caçar lá, respondendo se vale ah pena comprar runas de ice pra ir hunt drag ou só na wand ? e queria ir caçar lá de um geito bom sem dar waste..

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado ! ^^
    Última edição por Ichiii; 16-01-2010 às 12:06.
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flower Hard Ver Post

que mentirada mal contada
    hasuhsauhsahsahsahas

Vai grim rapper msm ou frost na sd xp melhor nos grim :]

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual forma de pegar soulpoints mais rapido e sem upar muito.. '- Vale a pena comprar soft free ? '- Sd, vender ou usar em hunt que se tenha lucro e xp ? ou soh lucro ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria caçar dragons, mais como sou Sorcerer..queria saber como caçar lá, respondendo se vale ah pena comprar runas de ice pra ir hunt drag ou só na wand ? e queria ir caçar lá de um geito bom sem dar waste..

Obrigado ! ^^

Quem quiser ajudar.. :wscared:
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post

Obrigado ! ^^

nesse lvl eu pegava soul em mino,sobre a soft acho q free so vale a pena se for pra fazer sd pra vender e com o dinheiro das sd recarregar a soft,pra hunts free accout soft n faz muita diferença e quando aos dragons se voce for caça-los vale a pena comprar icicles sim pq so na wand eh osso,mas o waste/lucro vai depender do tempo de hunt e da sua sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem