Curtir Curtir:  0
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I dai?? pra mim falar alguma coisa tenhu q ter um char alto??
    kd o level do seu entao??
    e tp.. eu to de boa... so acho q se ele for deleted vai ser muita mancada... poik existe tantos bots por ai e a cip nao faz nd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, se ele estiver la caçando frosts, chega um GM, pergunta, quem é ai?
    Ele responde: Mauricio..

Pronto, os kra vão sai da alemanha ir la bate na porta da casa dele e pedir documento? Vai se dana esses alemão fresco viu, dexa o kra joga ¬¬'
    FOCE

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    I dai?? pra mim falar alguma coisa tenhu q ter um char alto??
    kd o level do seu entao??
    e tp.. eu to de boa... so acho q se ele for deleted vai ser muita mancada... poik existe tantos bots por ai e a cip nao faz nd
    se vc leu o meu post inteiro vai ver que eu n jogo mais tibia =), qndo parei meu char tava lvl 30 ou 31, procura la Zephyr Oback, jogava 4 fun, qndo entro os botters nao tinha nem como caçar mais, ai intao eu desisti

mancada porque ? o kra só vai perde o dinheiro da energia do pc e da acc que ele comprou, sem contar nos players beneficiados que nao vao mais sofrer os power abuses dele e da sua guilda

EDIT.: nao faz nada ? e as 5000 acc's banidas nao sao nada ?
    se a cip diz que baniu eu acredito, se ela nao baniu aí é propaganda enganosa e a gente reclama no Procon
    Última edição por ZephyrOback; 15-01-2010 às 10:15.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZephyrOback Ver Post
    se vc leu o meu post inteiro vai ver que eu n jogo mais tibia =), qndo parei meu char tava lvl 30 ou 31, procura la Zephyr Oback, jogava 4 fun, qndo entro os botters nao tinha nem como caçar mais, ai intao eu desisti

mancada porque ? o kra só vai perde o dinheiro da energia do pc e da acc que ele comprou, sem contar nos players beneficiados que nao vao mais sofrer os power abuses dele e da sua guilda

EDIT.: nao faz nada ? e as 5000 acc's banidas nao sao nada ?
    se a cip diz que baniu eu acredito, se ela nao baniu aí é propaganda enganosa e a gente reclama no Procon
    kd entao??
    eu vejo um monte de gente usando bot.. e ja vi programadores q sabem como bloquer programas ilegais atravez do proprio programa...
    o a cip nao acaba com TDS os bots poik nao qr...

e se vc paro de jogar... poik q vc ta num forum de tibia?? >.<
    meio contraditorio isso

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bahh, a cip ta bolada, por o top é brasileiro. mais da metade do tibia xareia acc, agora eles tinha que banir todos que xarea acc, nunca vi ninguem toma por isso, essa regra é sem noção !:mad:

Publicidade:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém mandou ser tonto, tomou bointo.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

culpa do tibiabr, perdeu seu maior ''xupa rola''
    Meu Tibia Space

[x]Primeira Arena( Level 21)
    [x]Segunda Arena(Level 46)
    [x] Usar Sd
    [ ]Lvl 50 ML 50
    [ ]Lvl 70 ML 60
    [ ]Lvl 90 ML 70
    [ ]Lvl 100 ML 75
    [ ]Lvl 150 ML 80
    [ ]Lvl 200 ML 85+

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais intriga a minha modesta pessoa, é o fato de ter muita gente defendendo.

Véi, pelo amor de Deus. Não interessa se estão fazendo essa farra toda só porque ele é top, ou se ele é o Mauricio, o Carlos, o José, e nem que ele fosse o próprio Jesus jogando lá da céunet. O mané assumiu que comprou a porcaria do char, que usa bot, que da power abuse, e mais uma porrada de infrações...

Cês acham que realmente tão pegando no pé dele? Era só ele ter jogado de boa esse tempo todo, ou então não abrir aquela boca imensa. :rolleyes:

Sinceramente, tibia perdeu todo o valor por atitudes de jogadores assim. Não, não estou falando do Bot'Paulistinha, estou falando ai de você, idiota que tenta defender um nerdgordoaposentado. Enquanto o cara está lá, rindo na cara de todo mundo e assumindo que não vale um centavo dentro do jogo, cês ainda defendem."Ai, tão pegando no pé dele, mimimi. Deixa o cara em paz."

Tem mais é que se foder mesmo.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAIL MUITO grande da parte dele vai ferra com ele memo UAShusa TENSU

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh mew nada a ver isso mta viajem, por isso parei de jogar tibia, pq a cip eh toda cheia das regrinha e isso eh uma merda, tibia eh uma merda por causa disso!!!
    poow oq q tem compra 1 char???? se o ex dono do char quis vender problema era dele, o char é dele ele faz oque quizer com o msmo, se quizer banir se quizer deletar ele faz, mas ele quis vender e dai??
    a cip eh uma verdadeira merda n pensa nas cagada que ta fazendo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes