ele é burro, em vez de maneirar e ficar só ele no char ele continua fazendo merda, vai tomar deleted pq é burro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ele é burro, em vez de maneirar e ficar só ele no char ele continua fazendo merda, vai tomar deleted pq é burro.
Não fede e nem cheira pra mim, afinal não jogo em Elera mesmo... Mas regras são regras, todos sabem que é proibido usar qualquer tipo de software pra jogar, dividir account, ou vender, etc. Ele não é idiota, pra não conhecer essas regras, agora só está tendo o que merece!
Aos que dizem "Não vou perder meu tempo upando isso porque não sou nerd, então uso bot mesmo", me digam uma coisa: SE VOCÊS NÃO QUEREM UPAR, NÃO QUEREM FAZER ROLEPLAY, NÃO PARTICIPAM DOS EVENTOS DE FANSITES OU DA COMUNIDADE TIBIANA EM GERAL, POR QUE DIABOS VOCÊS JOGAM TIBIA?
15:36 Kikow [49]: como eh cereja em ingles?
15:36 Kikow [49]: como eh cereja em ingles?
15:37 Battus Dark Hearth [27]: bear
15:37 Battus Dark Hearth [27]: acho
15:37 Kikow [49]: bear = urso
15:37 Battus Dark Hearth [27]: ^^
14:21 You see Joao Fellipette (Level 76). He is an elite knight. He is Overseer of the Pumpkin.
14:21 Guto Jack [8]: c sumona pra mim?
14:21 Guto Jack [8]: um monk ?
14:21 Joao Fellipette [76]: Claro
14:21 Joao Fellipette [76]: Eu mudo de vocaçao
14:21 Joao Fellipette [76]: E sumono pra vc
Quem pergunto c vc ta em mage? la n podia upa mage pq o Lp nao dexava, agora vem upa mage, ja ta + do q na hora d vc vaza fora... ond c viu um cara d 30 e pokos ano fika jogando tibia? .. td tem limite.....
Essa sua cara n engana...Tem cara d q fika no buteco tomando trago até 21h(enquanto isso dexa d bot ou alguem jogando por ti) e dps vai la c aparece em elera dizendo Eee Dexo dbot e denoit vo me aparece pros traveco do tibia eeee.
Campanha! Vaza Lp![]()
Última edição por Adriano Didio; 14-01-2010 às 19:02.

sei lá, é tudo intriga da oposição

o legal do tibia eh ir pra war tamem.o legal do tibia eh matar.
se o mundo eh pvp tem q pode mata otros players.a cip eh uma palhaçacada.
eu tamem nem jogo em elera.mais acho que LP nao eh pra ser ban.nem deleted.
cada um tem sua conta por isso se kiser vende,da embora seja o que for.tem q ter esse direito.a vdd eh que os players nao mandam na sua conta.a cip soh faz coisas no tibia pensano no quanto vai lucra no final.se o LP for deleted.todos os botters,sharers,power abusers etc tem que ser tambem.
parabens tibiabr, graças a "sua ajuda" o top brasileiro vai ser deletado.
e ja q to aki kd o resultado do sorteio das p.a. q vcs prometeram?
Última edição por arte clan; 14-01-2010 às 18:20.

esse ae fala mal.mais ctz que morre de inveja do lvl 467 do carlos.

TIBIBR entregando o LP.

adriano didio vai se fude vc seu porra.vai da o cu pro tomurka.se prefere um pl botter no top do que um brasileiro botter no top.voce eh paga pal de gringo.ih otra duvido que se num fika com inveja do cara.lvl alto dominano o mundo que ele joga.enquanto voce eh soh mais um lixo desconhecido querendo dah liçao de moral