Curtir Curtir:  0
Página 63 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noffa mano, que galera doente.
    gt5 é um lixo, os gráficos parecem muito com a realidade, mais o comando é uma merda, durão e xato.

nfs dá uma surra de rola.

re5 será mais emocionante que sf4, porque em sf4 não tem o que fazer.
    cansei de passar 10 anos fazendo a mesma coisa, dando os mesmo golpes ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Eu tenho um PS3 tbm e acompanho o topico de vez em quando, e se vcs querem comprar jogos pagando barato, eu recomendo o eStarland. Eu comprei o PES2010 nesse site assim que o jogo foi lançado, e deu tudo certo. O problema eh que comprei apenas um jogo com eles, entao nao sei esse negocio de alfandega, essas coisas ae... mas eu tenho um amigo que me recomendou o site, e com ele sempre deu tudo certo tbm. Definitivamente vou comprar mais, pq chegou dentro do prazo (acho que 11 dias uteis) tudo certinho.. Demora pra chegar, mas meu PES saiu uns 116 reais com frete e tudo.. 56,95 + 11 dolares de frete.
    Entao pra quem tem cartão ou conta no PayPal eu recomendo, comprei soh um jogo no estarland mas quando for comprar outro, vai ser ai tbm =)
    O unico problema foi que eu tentei pagar com cartao, mas eles mandaram e-mail pedindo copia de documentos que provassem que era o dono do cartão, mas a saida que eu encontrei foi simplismente usar o cartão pra pagar pelo paypal, e ai nao precisei fazer nada a mais... transferi pelo paypal, no dia seguinte confirmaram a compra e 10 ou 11 dias uteis depois o jogo chegou.

To vendo algum jogo novo pra eu comprar, e provavelmente vai ser Uncharted 1 e 2, assim eu junto tudo no mesmo frete e fica barato =P e pelos comentarios desse topico eu acho que nao vou me arrepender..

Valeu!
    Última edição por Rafabit; 14-01-2010 às 01:55.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew pelo site ae, o de cima!
    tem uns caras que acompanham o tópico e nao postam nunca
    Oo

vo lá olha

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Duvida
    Sou novo no PS3, e gostaria de saber que jogos comprar, a minha lista é:

GTA IV, PES 2010, Godfather II, Assassin Creed, Call of Duty MW 2 e Prototype.

A lista ta boa? :S

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente que pediu o site malz fui ver agora, aqui o site
    http://www.fastgames.com.br/loja/

Publicidade:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    @Duvida
    Sou novo no PS3, e gostaria de saber que jogos comprar, a minha lista é:

GTA IV, PES 2010, Godfather II, Assassin Creed, Call of Duty MW 2 e Prototype.

A lista ta boa? :S
    sim, ta redondinha a lista.
    dai eu so tiraria assassin´s creed e botaria uncharted, puta jogo repetido da porra veio, eu nao guentei passar as missões porque são TODAS iguais.
    ;/

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa galera,baixei o 'bayonetta' demo ontem no meu ps3 e que joguinho lixo em? pelo amor...o grafico não é tão bom,e o jogo é muito "gay"
    hahahaha e que venha GOD OF WAR 3 pra acaba com essa graça

abraço

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    nossa galera,baixei o 'bayonetta' demo ontem no meu ps3 e que joguinho lixo em? pelo amor...o grafico não é tão bom,e o jogo é muito "gay"
    hahahaha e que venha GOD OF WAR 3 pra acaba com essa graça

abraço
    Bayonetta se saiu melhor no caixaboquis.

Vi uns video e achei meio ruim mesmo...
    A mulher sai do trem e ja aparece em um lugar totalmente diferente:confused:

Alguem ai ja jogo o demo de GoW3? Me falaram que o demo não foi que disseram que seria o jogo.

Será que vai ser fail?:triste:

Tomara que não

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Bayonetta se saiu melhor no caixaboquis.

Vi uns video e achei meio ruim mesmo...
    A mulher sai do trem e ja aparece em um lugar totalmente diferente:confused:

Alguem ai ja jogo o demo de GoW3? Me falaram que o demo não foi que disseram que seria o jogo.

Será que vai ser fail?:triste:

Tomara que não
    Aonde voce leu isso? eu tenho o demo do GoW 3 e é SENSACIONAL, kratos ta mais nervoso do que nunca, o jeito brutal que ele mata o centauro e a quimera tao absurdamente medonhos o.o

E bayonetta gay? a mulher anda toda requebrando e fica pelada quando vai atacar, aonde é gay isso?? eu gostaria de ter esse jogo mas nem vou comprar.

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LMAO, cara. Baixei o demo do tal "Folklore" que falavam tanto, e sinceramente, que merda. O sistema de capturar monstros é interessante e inovador (puxando o controle pra si quando o montro ta preso), mas cara... é aqueles RPGs genéricos, tu anda, dai para tudo, a tela quebra e começa uma batalha. Muito tosco.

Publicidade:

01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem