Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tava adicionando uma parte de hardware ao tópico, e ai tive a brilhante idéia de colocar um perguntas e respostas mais frequentes. Pensei em:
-Dar uma noção da memória pra galera, quanto é o suficiente na sua opinião, etc.
-Esclarecer dúvidas como a conexão listada acima, dúvidas a respeito dos controles, bateria e etc.
-Quem tem o phat dar a opinião, quem tem o slim dar a opinião
-Etc...
tudo isso com depoimentos nossos, eu organizo as dúvidas e boto os quotes de vocês no link da pergunta.
eu achei brilhante, mais e vocês, o que acham?

boa idéia Haw.
eu ganhei um jogo que chama "ENCHANTED ARMS",alguém conhece/sabe se é bom?
falous@!@!
agente tem um msn group caras, é só vocês lerem o tópico oficial.
oO
Olha cara, li esse seu post agora e primeiramente te recomendo uma coisa: não desligue direto no botão de trás, se é o que tu tá fazendo. Pressione e segure por alguns segundos o botão da frente e então desliga no botão de trás, para depois ligar de novo normalmente. Isso pode ser superaquecimento sim, há quanto tempo tu tem esse console? Ele fica num ambiente ventilado? Pois é necessário trocar a pasta térmica do PS3 para evitar maiores problemas. Outra pergunta, quando ouve esses problemas o cooler dele tava lançando ar quente?
Espero te ajudar nessa ai.
Não sei quem tinha me pedido o Battlefield 1943, posso conseguir sim, mas depois de voltar do meu veraneio, ai podemos ver isso e tal. Mesmo assim, o jogo tá bem baratinho, até ganhou um desconto no natal.
Vlw.
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em que lugar do uncharted 2 acontece isso?
O meu trava em um momento do capitulo 24 eu acho, sempre no mesmo ponto, achei que era algum arranhado ou dei azar com o cd, mas eu li na internet que com algumas poucas outras pessoas da problema nesse mesmo lugar.
Mas é so reiniciar o videogame que volta do mesmo ponto e o jogo vai normal xD
@RÁU
Cara, se voce procurar algumas muitas paginas atras vai ver que eu ja listei todos os jogos que eu tenho
@Final Fantasy XIII
Não é por causa de 1 ou 2 reviews que falam mal do jogo que eu vou deixar de comprar, 99% dos reviews falam que o jogo é maravilhoso, e eu como bom fã de FF tenho que comprar pra tirar minhas proprias conclusoes, ou seja, FFXIII É COMPRA CERTA!
Fui eu que pedi, se tu me arranjar eu te dou um beijo :wub:
haw nao sinta ciumes
Última edição por Hanzo; 12-01-2010 às 22:29.
rãzo cara, se voce ler o topico vai ver que é voce que tem que fazer sua ficha, do seu jeito, no topico de rascunho que se voce lesse saberia que esta no topico, e me mandar o single post que voce devia saber fazer.

alguém ja ouviu falar do jogo "enchanted arms" ?
como é?
Alguem de sp capital sabe de alguma loja q vende ps3 por um preço menos salgado?
Só consigo achar por 1200~1300 se for isso vou ter q parcelar no cartao e nem tava afim de fazer isso =/
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"