Curtir Curtir:  0
Página 61 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    nunca deu comigo.
    acho que pode ser, ainda mais se o seu ps3 ficar num lugar mto fechado e tal...
    tenta jogar 3h máximo, senão você perde seu dia tbm, dor de cabeça e etc...
    videogame ao extremo não é bom.
    é..uma hora enche o saco mesmo..
    queria saber o final logo hauhau

ps: uncharted 2 rula..mas prefiro juntar grana pra comprar em março god of war e bad company =s

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava adicionando uma parte de hardware ao tópico, e ai tive a brilhante idéia de colocar um perguntas e respostas mais frequentes. Pensei em:

-Dar uma noção da memória pra galera, quanto é o suficiente na sua opinião, etc.
    -Esclarecer dúvidas como a conexão listada acima, dúvidas a respeito dos controles, bateria e etc.
    -Quem tem o phat dar a opinião, quem tem o slim dar a opinião
    -Etc...

tudo isso com depoimentos nossos, eu organizo as dúvidas e boto os quotes de vocês no link da pergunta.
    eu achei brilhante, mais e vocês, o que acham?

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa idéia Haw.

eu ganhei um jogo que chama "ENCHANTED ARMS",alguém conhece/sabe se é bom?

falous@!@!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agente tem um msn group caras, é só vocês lerem o tópico oficial.
    oO

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldersson Ver Post
    intao aconteceu uma coisa no meu PS3 muito estranha...
    2x em 2 dias de jogos

é o seguinte,eu aluguei um jogo e joguei demais,acho que umas 5 horas seguidas(uncharted 2) ai do nada a imagem trava e nem o botão PS funciona,ai eu tenho que desliga pelo botão de traz e ligar denovo,aconteceu 2x e nessas 2x ele ficou mais de 5 horas ligado.

é por causa do tempo? super aquecimento? problema comum?

vlws ae
    Olha cara, li esse seu post agora e primeiramente te recomendo uma coisa: não desligue direto no botão de trás, se é o que tu tá fazendo. Pressione e segure por alguns segundos o botão da frente e então desliga no botão de trás, para depois ligar de novo normalmente. Isso pode ser superaquecimento sim, há quanto tempo tu tem esse console? Ele fica num ambiente ventilado? Pois é necessário trocar a pasta térmica do PS3 para evitar maiores problemas. Outra pergunta, quando ouve esses problemas o cooler dele tava lançando ar quente?
    Espero te ajudar nessa ai.

Não sei quem tinha me pedido o Battlefield 1943, posso conseguir sim, mas depois de voltar do meu veraneio, ai podemos ver isso e tal. Mesmo assim, o jogo tá bem baratinho, até ganhou um desconto no natal.

Vlw.

Publicidade:

[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que lugar do uncharted 2 acontece isso?
    O meu trava em um momento do capitulo 24 eu acho, sempre no mesmo ponto, achei que era algum arranhado ou dei azar com o cd, mas eu li na internet que com algumas poucas outras pessoas da problema nesse mesmo lugar.
    Mas é so reiniciar o videogame que volta do mesmo ponto e o jogo vai normal xD

@RÁU

Cara, se voce procurar algumas muitas paginas atras vai ver que eu ja listei todos os jogos que eu tenho

@Final Fantasy XIII

Não é por causa de 1 ou 2 reviews que falam mal do jogo que eu vou deixar de comprar, 99% dos reviews falam que o jogo é maravilhoso, e eu como bom fã de FF tenho que comprar pra tirar minhas proprias conclusoes, ou seja, FFXIII É COMPRA CERTA!

Citação Postado originalmente por BlastC~ Ver Post
    Não sei quem tinha me pedido o Battlefield 1943, posso conseguir sim, mas depois de voltar do meu veraneio, ai podemos ver isso e tal. Mesmo assim, o jogo tá bem baratinho, até ganhou um desconto no natal.

Vlw.
    Fui eu que pedi, se tu me arranjar eu te dou um beijo :wub:
    haw nao sinta ciumes
    Última edição por Hanzo; 12-01-2010 às 22:29.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rãzo cara, se voce ler o topico vai ver que é voce que tem que fazer sua ficha, do seu jeito, no topico de rascunho que se voce lesse saberia que esta no topico, e me mandar o single post que voce devia saber fazer.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ja ouviu falar do jogo "enchanted arms" ?

como é?

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    rãzo cara, se voce ler o topico vai ver que é voce que tem que fazer sua ficha, do seu jeito, no topico de rascunho que se voce lesse saberia que esta no topico, e me mandar o single post que voce devia saber fazer.
    E tu manja que da uma preguiça da porra fazer isso né

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem de sp capital sabe de alguma loja q vende ps3 por um preço menos salgado?

Só consigo achar por 1200~1300 se for isso vou ter q parcelar no cartao e nem tava afim de fazer isso =/

Publicidade:

"Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem