Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ratchet & Clank é bom mesmo? Tenho um "vale jogo" aqui e não sei no que gastar, queria pegar Fallout 3, mas não tinha na loja.
Vou ver se lá tem Uncharted 2, se não tiver não sei o que pego D:
Enquanto isso, estou tentando platinar Uncharted: Drake's Fortune, só falta fechar o jogo no crushing. No hard já foi o capeta, agora o crushing tá semi-impossible! Consegui chegar no chapter 11 (de 22), ta indo devagar mas ta indo :o boa sorte pra mim D:
edit: Tava vendo um video do gameplay do Ratchet~ aqui e percebi que é da insomniac games, a mesma produtora de spyro. Eu bem estava querendo um jogo no maior estilo crash/spyro, será que esse é uma boa pedida?
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 04-01-2010 às 22:26.
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
Se vc quer um jogo no estilo crash pega esse, adoro crash:wub:
Ucharted 1 é bom?
Ps: Tava vendo um video do gameplay de ratchet~ e achei meio monotono como todo jogo desse genero mas o que salvou o video foi as partes que ele andava no cano.
Deixava o jogo bem diferente, gostei!
Última edição por Stamp; 05-01-2010 às 10:14.
Cara, eu não sei em que pé da o Uncharted 1 em relação ao 2, mas eu achei um puta jogão, tanto que viciei nessa coisa e decidi pegar platinum. Já fechei o jogo 3x e ainda falta terminar ele mais uma vez no Crushing.
Se você quiser dar uma olhada no jogo, recomendo esses videos aqui:
Trailer:
Trailer da E3 onde explica a plot (a busca pelo El Dorado):
Video Walkthrough (começa aqui, depois é só pegar as outras partes nos videos relacionados):
-=Angel of Darkness=-
nossa, vou comprar o drakes fortune primeiro, certeza.
puta jogão, tomar no cu.
como faz pra começar a ganhar trofeu?
Uncharted 1 é muito bom!
No começo não tem muita ação, serve mais pra você se acostumar com os controles. Depois que começam os tiroteios, puts! Show. Gráficos sensacionais!
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell
Nossa, quando voces jogarem o Uncharted 2 então vao gozar.
Pra eu platinar ele so falta zerar no crushing.
Alguem me empresta o Uncharted 1? =D
Tem que jogar na dificuldade normal, no easy você ganha as medals mas não os troféus.
As medals funcionam igual aos troféus, mas são in-game e servem pra dar unlock em bônus do jogo, como making offs, character clothing, weapon select, infinite ammo, etc.
Como nos outros jogos, pra ganhar um troféu você tem que completar uma condição específica, alguns presentes no Uncharted são:
Hangman = matar 10 inimigos enquanto estiver pendurado.
Grenade Hangman = matar 10 inimigos com granadas enquanto estiver pendurado.
Dyno-might = matar 3 inimigos numa única explosão.
Master Treasure Hunter = obter todas as 60 treasures espalhadas pelo game.
50 kills PM 9mm = matar 50 inimigos com a pistola PM 9mm
E por aí vai.
É bem por aí, chapter 1 é pra você aprender os comandos de combate, chapter 2 os de "exploring" e no chapter 3 é que o jogo começa de verdade, misturando os dois.
@Hanzo
Se você passar aqui em SC pra buscar :o
-=Angel of Darkness=-