Curtir Curtir:  0
Página 221 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mingal Ver Post
    Non-pvp

NOME DO PERSONAGEM: Cinza

LEVEL: 20 Master Sorcerer

MAGIC LEVEL: 17 com os ekips

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+ e todas as wands.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: media 4h, to de ferias qnd nao saio jogo em torno de 6h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde cacar no meu level, to com promotion ja..
    Premmium chego ontem, cacei do lvl 13 ao 20 em tumbas e tive uma pequena waste por causa dos Scarabs, quero dicas de outros locais de caca pra alternar.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não sei por que mas acho que já te respondi Oo mas se pah eu devo ter confundido xD

Nas larvas vc só caça larva n tem scarab la a menos que alguem lure, coisa dificil, minos de darashia indo para terreo, +1, +2 e +3 é muito bom, pode ir rots de lb tb que é bem legal, só tomar cuidado com as tarantulas no -2 ^^

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 41
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Spirit Cloak,Norse Shield, Woi,Plate legs, Leather Boots, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k, Sempre catando grana no meu knight lvl 64. $$ sem problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma ^^
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na verdade tenho em mente fazer task de Earth Elementais até o 90,Acha boa idéia? vlw
    A das tarantulas acaba sendo melhor pra lucro, mas os earth elementais são bem melhores para exp, agora ate o lv 90 vc vai ter que ter muita paciencia =s pro seu lv é sim ideal, a exp é bem legal, cyclopolis e mystrock tb é muito bom, cults depois do piano, todos dão boa exp pro seu lv, da pra ir ate o lv 60 + - depois vc vai precisar de uma exp hora mais alta como anscient scarab, d-lairs e crystal spiders.

De resto dinheiro não é o problema, então vai a luta q o char esta legal ^^

Citação Postado originalmente por Luiz of bugre Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho

LEVEL: 23, mas vou colocar 24, porque falta 1.3 k.

MAGIC LEVEL: 23 ( com a spirit cloak )

EQUIPAMENTOS:
    Quando estou na casa do meu pai (net boa )Spirit Cloak, Steel Helmet, Blue Legs, Wand of Draconia, Dwarven Shield. Quando estou na casa da minha mãe (net ruim por causa de um problema no pc)
    Steel helmet, Spirit Cloak, brass legs, Leather boots, Dwarven shield e Wand Dragonbreath .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no bank, 15 crossbows, 5 steel helmets, 10 battle shields, 10 battle hammers e 2 Iron Ore. (1 bp De mana Potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Free Account, colocarei P.a no level 45 ~ 50, pois como num disponho de muito dinheiro, até esse level da pra leva sendo free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas em média.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou caçando ( com a net boa ) Dwarfs Guards e Soldiers, no Soldier Hell ou andar de cima do labirinto dos Dwarfs Guards. Quando caço com a net ruim, caço rotworms em venore.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Apenas quero saber se por enquanto é isso que tenho que caçar.

QUERO SER AVALIADO: Sim, e também quero saber se compensa eu comprar Focus Cape e Hat of The Mad no meu level. Dinheiro eu tenho, apenas quero saber se compensa. Depois do level 30 já sei como pegar dinheiro mais facil que qualquer outra coisa.
    E la vamos nós, acho que vc pegou a manhã de sorcerers, vi que vc sacou que mage com net ruim morre easy, eu morri pra blue djinn no lv 103 por net down, vc esta correto em sua atitude ^^

Quanto a caçar, vc vai praticamente morar em dwarf caves ate o lv q vc deseja por premmy, la é o que melhor une exp/h com lucro, lv 33 vc aguenta guard hell bem easy ^^ se quiser ir em outros lugares pq desanima ficar msm cave sempre xD tente ir ghost land na cave com ghouls e scorpions ao norte, tome cuidado com DS lurado, pode dar uma passada em elf village pegando só elfs comuns

Vamos aos equipamentos, eu vou te contar o que eu fiz, fui ate o lv 60 de dwarven shield, fui de spirit cloak ate o lv 94, todos os equipamentos vc acaba pegando em quest, o proprio hat of the mad que vc fala é de graça no lv 40, pra que comprar? no maximo as wands vc n pode correr, mas se tiver dinheiro sobrando, compre sem medo, ml aumentando vai te auxiliar bastante em suas caçadas

Qualquer duvida poste de novo q ficaremos felizes em ajudar ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por tudo viu xD Tiro as duvidas, e sobre caçar na mesma cave, até que dwarf Guard é legal, só não aguento mais ver rotworm ... Até mais ... ta fazendo um bom trabalho ... Level 31 logo pra runar ...

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Magician's Robe, Mage Hat, Plate Legs, Spellbook, Todas as Wands e Leather Boots (Eu sei que está ruim).

PROVISÕES: 30k

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas Férias, o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar Promotion agora ?
    Como faço para runar usando Mana Potions ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero pegar level 25~30 rápido. ^^'

QUERO SER AVALIADO: Se quiserem avaliar, a vontade. ^^'
    Última edição por Gui do Caxeta; 11-01-2010 às 12:24.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: Magician's Robe, Mage Hat, Plate Legs, Spellbook, Todas as Wands e Leather Boots (Eu sei que está ruim).

PROVISÕES: 30k

TIPO DE CONTA: Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas Férias, o dia todo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar Promotion agora ?
    Como faço para runar usando Mana Potions ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero pegar level 25~30 rápido. ^^'

QUERO SER AVALIADO: Se quiserem avaliar, a vontade. ^^'

Bom primeiro, eu fui no site e vi que seu char não tem promotion, vc tem 30k mesmo que n parece valer a pena torrar 20k, acredite vale bastante, sua regeneração de mana vai aumentar e isso vai te auxiliar em suas hunts diminuindo o waste

Sobre runar usando potions eu particularmente não gosto de runar tanto que não tenho a maioria das magias de se fazer runas, só tenho de mw e sd e olhe la, mas se quiser fazer isso:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=11

Na nossa enciclopédia tem esse tutorial mostrando qual e quantas runas fazer e quanto gastar para não tomar waste.

Eu gosto mais de usar mps caçando, vc além de ganhar ml do msm jeito q pretende runando com pots, vc ainda ganha lv de brinde, com mais lv, vc tem mais cap, tem mais mana e mais life, e ainda vai poder ir em hunts q consumam mais mp e ai aumentar ainda mais seu ml

Vamos aos equipamentos, primeiro está pessimo mas eu fui de dwarven shield ate o lv 60 então relaxe uhauhauha vou te falar um set bacana q não ira custar nem 10k, vc tem 30, tirando 20 da promotion e o set, primeiro um steel helmet (300 a 400 gps), spirit cloak (1k em edron no npc), plate legs (300 gps) leather boots, dwarven shield (vc pode catar um em cormaya ou comprar de players por uns 200 gps), sua wand para o referido lv (é ai q pode encarecer os seus equipamentos mas como vc disse q tem todas ^^)

Agora vamos ao que caçar ^^
    Eu particularmente não sou a pessoa mais corajosa do planeta xD por isso recomendo larvas da quase 20k por hora e bom lucro, coisa de 500 a 700 gps por hora, dwarfs de cormaya pode ser um pouco tenso na hora de encarar guards, mas a bag loot vai ser ótima e a exp melhor ainda, recomendo o uso da wand of draconia e tenha a spell exori flam pros guards, use e abuse do flam hur ^^ outros lugares legais são as tumbas, algumas vc aguenta ate o -2 mas tente ir gs tomb no -2 pra ver como algumas podem ser pesadas, por isso recomendo q fique sempre no -1 ^^

lv 30 volte aqui para reavalirmos sua situação e falar sobre novos equipamentos e locais de hunt, boa sorte ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM:Legolas The Arqueiro (nome q nao tem nada a ver com mage :triste
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL:19

EQUIPAMENTOS: Magican Hat,scale armor,wand os dragonbreath e wand of decay,plate legs e lether boots(ta mei ruizin eu sei)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k no bank,iron ore,meia bp de mp e xbow

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free :o
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6/h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma hunt diferente , nao quero hunt de cyc e dwarf quero hunts de xp boa e de um lucro bom

Publicidade:

Última edição por Bátima; 11-01-2010 às 23:59.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Legolas The Arqueiro (nome q nao tem nada a ver com mage :triste
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL:19

EQUIPAMENTOS: Magican Hat,scale armor,wand os dragonbreath e wand of decay,plate legs e lether boots(ta mei ruizin eu sei)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k no bank,iron ore,meia bp de mp e xbow

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free :o
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6/h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma hunt diferente , nao quero hunt de cyc e dwarf quero hunts de xp boa e de um lucro bom

Isso é o que tds querem... =D

Mas no seu level nao e muito facil fugir disso ainda...
    Eu continuaria nos dwarf, cycs, undeads e talz... fazendo bagloot de preferencia, pelo menos até o lvl 30... depois, se quiser uma hunt diferente e divertida, caça com gfb... a diversão eu garanto, ja a segurança e o lucro nao posso garantir (se vc runar as gfbs e lucro certo)
    DC com gfb e mt divertido, mas cuidado com a GS no caminho... Lurar guards e matar na gfb tb e otra coisa mt legal!
    ehehehehe
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: tortoise shield/plate legs/spirit cloak/steel helmet/(wand of draconia or decay) OBS: nao tenhu Woce, tava pensando em ir direto pra woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k no bank, 1 bp de mana potion e algumas destroy field pra sair de trap

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium,(mais 9 dias tava pensando num rush porem sem waste)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/6h por dia, as vezes mais

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim plz

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mios Adros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: tortoise shield/plate legs/spirit cloak/steel helmet/(wand of draconia or decay) OBS: nao tenhu Woce, tava pensando em ir direto pra woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k no bank, 1 bp de mana potion e algumas destroy field pra sair de trap

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium,(mais 9 dias tava pensando num rush porem sem waste)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/6h por dia, as vezes mais

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim plz

compra um dragon shield, ou um medusa, seria bom ter uma woce, pois chegar até o lvl 37 sem ela é dificil.. compre um helmet of the mad se sobrar, ruxar nesse level é meio dificil, tenta ir numas tumbas vazias upar.. ou rot de liberty pra fazer gold.. pode por uma arma na mão pra bater e runar ao mesmo tempo algumas runas de fogo pra futuramente gastar em hydra ou outro bixo!

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    compra um dragon shield, ou um medusa, seria bom ter uma woce, pois chegar até o lvl 37 sem ela é dificil.. compre um helmet of the mad se sobrar, ruxar nesse level é meio dificil, tenta ir numas tumbas vazias upar.. ou rot de liberty pra fazer gold.. pode por uma arma na mão pra bater e runar ao mesmo tempo algumas runas de fogo pra futuramente gastar em hydra ou outro bixo!
    Pela amor de deus algum outro responde please? esse nao sabe nem que level precisa pra usar WoI

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mios Adros Ver Post
    Pela amor de deus algum outro responde please? esse nao sabe nem que level precisa pra usar WoI
    e eu acho que você não ta ligado que VARIOS bixos são imunes a fogo, sendo então a wand de ENERGY MUITO UTIL, santa ignorancia :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid