Postado originalmente por
mingal
Non-pvp
NOME DO PERSONAGEM: Cinza
LEVEL: 20 Master Sorcerer
MAGIC LEVEL: 17 com os ekips
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Hat of the Mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+ e todas as wands.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: media 4h, to de ferias qnd nao saio jogo em torno de 6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde cacar no meu level, to com promotion ja..
Premmium chego ontem, cacei do lvl 13 ao 20 em tumbas e tive uma pequena waste por causa dos Scarabs, quero dicas de outros locais de caca pra alternar.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Não sei por que mas acho que já te respondi Oo mas se pah eu devo ter confundido xD
Nas larvas vc só caça larva n tem scarab la a menos que alguem lure, coisa dificil, minos de darashia indo para terreo, +1, +2 e +3 é muito bom, pode ir rots de lb tb que é bem legal, só tomar cuidado com as tarantulas no -2 ^^

H13
NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Spirit Cloak,Norse Shield, Woi,Plate legs, Leather Boots, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k, Sempre catando grana no meu knight lvl 64. $$ sem problema.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma ^^
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na verdade tenho em mente fazer task de Earth Elementais até o 90,Acha boa idéia? vlw
QUERO SER AVALIADO: SIM
A das tarantulas acaba sendo melhor pra lucro, mas os earth elementais são bem melhores para exp, agora ate o lv 90 vc vai ter que ter muita paciencia =s pro seu lv é sim ideal, a exp é bem legal, cyclopolis e mystrock tb é muito bom, cults depois do piano, todos dão boa exp pro seu lv, da pra ir ate o lv 60 + - depois vc vai precisar de uma exp hora mais alta como anscient scarab, d-lairs e crystal spiders.
De resto dinheiro não é o problema, então vai a luta q o char esta legal ^^

Luiz of bugre
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho
LEVEL: 23, mas vou colocar 24, porque falta 1.3 k.
MAGIC LEVEL: 23 ( com a spirit cloak )
EQUIPAMENTOS: Quando estou na casa do meu pai (net boa )Spirit Cloak, Steel Helmet, Blue Legs, Wand of Draconia, Dwarven Shield. Quando estou na casa da minha mãe (net ruim por causa de um problema no pc)
Steel helmet, Spirit Cloak, brass legs, Leather boots, Dwarven shield e Wand Dragonbreath .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no bank, 15 crossbows, 5 steel helmets, 10 battle shields, 10 battle hammers e 2 Iron Ore. (1 bp De mana Potion)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, colocarei P.a no level 45 ~ 50, pois como num disponho de muito dinheiro, até esse level da pra leva sendo free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas em média.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou caçando ( com a net boa ) Dwarfs Guards e Soldiers, no Soldier Hell ou andar de cima do labirinto dos Dwarfs Guards. Quando caço com a net ruim, caço rotworms em venore.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Apenas quero saber se por enquanto é isso que tenho que caçar.
QUERO SER AVALIADO: Sim, e também quero saber se compensa eu comprar Focus Cape e Hat of The Mad no meu level. Dinheiro eu tenho, apenas quero saber se compensa. Depois do level 30 já sei como pegar dinheiro mais facil que qualquer outra coisa.
E la vamos nós, acho que vc pegou a manhã de sorcerers, vi que vc sacou que mage com net ruim morre easy, eu morri pra blue djinn no lv 103 por net down, vc esta correto em sua atitude ^^
Quanto a caçar, vc vai praticamente morar em dwarf caves ate o lv q vc deseja por premmy, la é o que melhor une exp/h com lucro, lv 33 vc aguenta guard hell bem easy ^^ se quiser ir em outros lugares pq desanima ficar msm cave sempre xD tente ir ghost land na cave com ghouls e scorpions ao norte, tome cuidado com DS lurado, pode dar uma passada em elf village pegando só elfs comuns
Vamos aos equipamentos, eu vou te contar o que eu fiz, fui ate o lv 60 de dwarven shield, fui de spirit cloak ate o lv 94, todos os equipamentos vc acaba pegando em quest, o proprio hat of the mad que vc fala é de graça no lv 40, pra que comprar? no maximo as wands vc n pode correr, mas se tiver dinheiro sobrando, compre sem medo, ml aumentando vai te auxiliar bastante em suas caçadas
Qualquer duvida poste de novo q ficaremos felizes em ajudar ^^