Postado originalmente por
Eaibrother
NOME DO PERSONAGEM: Eaibrother
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 35 (Com os equips)
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, WoI, spellbook of enlightenment, Blue Legs e Boots of Haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco (Acho que vou usar para mana potion, estou certo?)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não dêem risada, mas não sei o que é lootbag! uaheuaeuue
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando Necro em Yalahar de WoI e exori flam,é dificil cair uma boh, ou seja, waste constante, portanto, quero algum lugar que me dê exp em torno de 25k/hora e um lucro razoavelmente bom. Nesse level é utopia pedir um lucro ótimo certo?
Obs.: Refugia (Mundo Optional PVP).
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Vamos la xD lootbag é assim, vc é mage sua cap é baixa correto? então toda vez q vc coloca o loot que cai dos monstros como dwarven shield, plate armor essas coisas dentro de uma bag no chão e arrasta ela e manda pro seu dp depois por parcel ela é a bag loot ou lootbag, loot é tudo que cai dos monstros que vc mata ^^
Não recomendo necros no seu lv, vc gasta demais para matar, e além do que eu to fazendo a task dos necros e no lv 104 eu to tomando waste ^^ mas o seu caso o lucro será baixo nos respaws que vou recomendar, mas terá lucro, são mystrock e cyclopolis, mas a sua exp vai ser por volta de 30k, eu fiz video dos dois respaws, de uma olhada em nossa videoteca e não recomendo o -2 de cyclopolis, se quiser lucro vai minos de darashia ^^
Sobre a avaliação do char esta ótimo, ml e equipamentos perfeitos para o lv ^^

mukkk
Nome do personagem: Flame Kivan Noll
Level: 21
Magic Level: 13
Equipamentos: Plate set, wand of decay/dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
Tempo disponivel para jogar: 5h no maximo
Duvida sobre vocação: A partir de qual level posso começar a montar um set melhor e quais equipamentos comprar.
Dúvida sobre o que caçar: No momento to nos dwarf soldier, dwarf, rot e arrisco uns guards. Tem hunt melhor? (ps: visando lucro de preferencia)
Quero ser avaliado? sim-nao: Sim.
Eu fui até o lv 60 com dwarven shield e ate o lv 94 com spirit cloak, então não vejo necessidade em set bom pra mage, mas se quiser uma ideia de set bacana para usar no lv 30 seria Hat of the mad, spirit cloak ou a focus cape, plate legs e drag shield e sua wand do lv referido.
Sinceramente n vejo lugar melhor que o que vc esta atualmente, pegando lv 22 e indo com a draconia vc pode ir ghostland la é muito bom pra lucro mas ruim pra exp

Kozzyx
NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL: 21+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands ateh o lvl 26
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp mp, 34k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para fazer pelo menos 15k exp/h?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dwarf soldier com respaw single de guard vc aguenta sussa, pode ir ghost land tomando cuidado com ds lurado ou ir elf village