Curtir Curtir:  0
Página 220 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222230270320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands ateh o lvl 26

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp mp, 34k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para fazer pelo menos 15k exp/h?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20

MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Leather boots, wands decay/dragonbreath/vortex, dragon shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e 80k no banco
    TIPO DE CONTA: premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como caçar? com runas ou só na wand msm? qual a maneira mais rapida de up gastando só os 80k ai? e que equips devo comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu devo caçar pra upar rapido usando os 80k?

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanphor Ver Post
    LEVEL: 20

MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Leather boots, wands decay/dragonbreath/vortex, dragon shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e 80k no banco
    TIPO DE CONTA: premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como caçar? com runas ou só na wand msm? qual a maneira mais rapida de up gastando só os 80k ai? e que equips devo comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu devo caçar pra upar rapido usando os 80k?

Compre exori flam, e vá caçar larvas até 25~30, depois tumbas níveis superiores, e depois do 50 ja da pra ir mais pra baixo e até após os scarab coins. bompre uma boh pelo lvl 40, te ajudará a ter menos gastos e correr mais dos bixos. preferencialmente aste com mana potions e caçando, sobe ml, lvl, e ainda pode ter lucro nas hunts.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eaibrother
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 35 (Com os equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, WoI, spellbook of enlightenment, Blue Legs e Boots of Haste.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco (Acho que vou usar para mana potion, estou certo?)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não dêem risada, mas não sei o que é lootbag! uaheuaeuue

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando Necro em Yalahar de WoI e exori flam,é dificil cair uma boh, ou seja, waste constante, portanto, quero algum lugar que me dê exp em torno de 25k/hora e um lucro razoavelmente bom. Nesse level é utopia pedir um lucro ótimo certo?
    Obs.: Refugia (Mundo Optional PVP).

QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eaibrother Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eaibrother
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 35 (Com os equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, WoI, spellbook of enlightenment, Blue Legs e Boots of Haste.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco (Acho que vou usar para mana potion, estou certo?)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 14 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não dêem risada, mas não sei o que é lootbag! uaheuaeuue

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava caçando Necro em Yalahar de WoI e exori flam,é dificil cair uma boh, ou seja, waste constante, portanto, quero algum lugar que me dê exp em torno de 25k/hora e um lucro razoavelmente bom. Nesse level é utopia pedir um lucro ótimo certo?
    Obs.: Refugia (Mundo Optional PVP).

QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
    Vamos la xD lootbag é assim, vc é mage sua cap é baixa correto? então toda vez q vc coloca o loot que cai dos monstros como dwarven shield, plate armor essas coisas dentro de uma bag no chão e arrasta ela e manda pro seu dp depois por parcel ela é a bag loot ou lootbag, loot é tudo que cai dos monstros que vc mata ^^

Não recomendo necros no seu lv, vc gasta demais para matar, e além do que eu to fazendo a task dos necros e no lv 104 eu to tomando waste ^^ mas o seu caso o lucro será baixo nos respaws que vou recomendar, mas terá lucro, são mystrock e cyclopolis, mas a sua exp vai ser por volta de 30k, eu fiz video dos dois respaws, de uma olhada em nossa videoteca e não recomendo o -2 de cyclopolis, se quiser lucro vai minos de darashia ^^

Sobre a avaliação do char esta ótimo, ml e equipamentos perfeitos para o lv ^^

Citação Postado originalmente por mukkk Ver Post
    Nome do personagem: Flame Kivan Noll
    Level: 21
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Plate set, wand of decay/dragonbreath.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    Tempo disponivel para jogar: 5h no maximo
    Duvida sobre vocação: A partir de qual level posso começar a montar um set melhor e quais equipamentos comprar.
    Dúvida sobre o que caçar: No momento to nos dwarf soldier, dwarf, rot e arrisco uns guards. Tem hunt melhor? (ps: visando lucro de preferencia)
    Quero ser avaliado? sim-nao: Sim.
    Eu fui até o lv 60 com dwarven shield e ate o lv 94 com spirit cloak, então não vejo necessidade em set bom pra mage, mas se quiser uma ideia de set bacana para usar no lv 30 seria Hat of the mad, spirit cloak ou a focus cape, plate legs e drag shield e sua wand do lv referido.

Sinceramente n vejo lugar melhor que o que vc esta atualmente, pegando lv 22 e indo com a draconia vc pode ir ghostland la é muito bom pra lucro mas ruim pra exp

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Todas as Wands ateh o lvl 26

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp mp, 34k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para fazer pelo menos 15k exp/h?

Dwarf soldier com respaw single de guard vc aguenta sussa, pode ir ghost land tomando cuidado com ds lurado ou ir elf village

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30k hora em mistrock? com lucro?
    vou tentar, mas sei la uaheuaheuhauehuehv
    na videoteca o cara tem mana pra porra e tem soft boots...
    Diferentemente de mim que tenho 800 de mana e sem soft boots
    Consigo 30k/hora e ainda lucro?
    Abraço
    Paz
    Última edição por Eaibrother; 09-01-2010 às 08:29.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eaibrother Ver Post
    30k hora em mistrock? com lucro?
    vou tentar, mas sei la uaheuaheuhauehuehv
    na videoteca o cara tem mana pra porra e tem soft boots...
    Diferentemente de mim que tenho 800 de mana e sem soft boots
    Consigo 30k/hora e ainda lucro?
    Abraço
    Paz
    Fui eu q fiz o da videoteca xD
    Mas recomendo bastante pq foi em cyclopolis de edron q eu peguei do lv 35 ao 55 na minha antiga mage, a Sahbrina, tenta pirate ghost tb, mas n vai dar aquele lucro, mas é uma exp legal, eu acho a exp ideal para o lv é 30k por hora =s o negocio nesses lvs é apenas pagar a hunt e enriquecer com a quest dos lvs
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 41
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Spirit Cloak,Norse Shield, Woi,Plate legs, Leather Boots, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k, Sempre catando grana no meu knight lvl 64. $$ sem problema.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma ^^
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na verdade tenho em mente fazer task de Earth Elementais até o 90,Acha boa idéia? vlw
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Juuninho

LEVEL: 23, mas vou colocar 24, porque falta 1.3 k.

MAGIC LEVEL: 23 ( com a spirit cloak )

EQUIPAMENTOS:
    Quando estou na casa do meu pai (net boa )Spirit Cloak, Steel Helmet, Blue Legs, Wand of Draconia, Dwarven Shield. Quando estou na casa da minha mãe (net ruim por causa de um problema no pc)
    Steel helmet, Spirit Cloak, brass legs, Leather boots, Dwarven shield e Wand Dragonbreath .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no bank, 15 crossbows, 5 steel helmets, 10 battle shields, 10 battle hammers e 2 Iron Ore. (1 bp De mana Potion)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Free Account, colocarei P.a no level 45 ~ 50, pois como num disponho de muito dinheiro, até esse level da pra leva sendo free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas em média.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou caçando ( com a net boa ) Dwarfs Guards e Soldiers, no Soldier Hell ou andar de cima do labirinto dos Dwarfs Guards. Quando caço com a net ruim, caço rotworms em venore.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Apenas quero saber se por enquanto é isso que tenho que caçar.

QUERO SER AVALIADO: Sim, e também quero saber se compensa eu comprar Focus Cape e Hat of The Mad no meu level. Dinheiro eu tenho, apenas quero saber se compensa. Depois do level 30 já sei como pegar dinheiro mais facil que qualquer outra coisa.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp

NOME DO PERSONAGEM: Cinza

LEVEL: 20 Master Sorcerer

MAGIC LEVEL: 17 com os ekips

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Hat of the Mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+ e todas as wands.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: media 4h, to de ferias qnd nao saio jogo em torno de 6h.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde cacar no meu level, to com promotion ja..
    Premmium chego ontem, cacei do lvl 13 ao 20 em tumbas e tive uma pequena waste por causa dos Scarabs, quero dicas de outros locais de caca pra alternar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid