Página 395 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 295345385393394395396397405445495895 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.941 a 3.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanakard Ver Post
    @Rec Master
    vc já viu Romeo X Juliet?
    Conheço de nome, mas nunca vi não. Por que ?

@ Crypto

Terminei de ler o Z lá e bem, da pra "perceber" o final de alguns personagem sim (mesmo eu achando um pouco confuso) mas tb não é nada pra se orgulhar taaanto assim non. A parte da doença do Karasuma eh muito, muito, muito carteado pqp, podiam ter inventado qualquer outra coisa, ficou muito forçado, sério mesmo.

Gostei da parte em que o Karasuma se transforma no Karasumamen, lol, Ultraman na veia, até o sons mané, morri de rir lendo essa parte. Ah, o Imadori como sempre me fez rir, genial a piadinha do "ring", genial mesmo, quase cai pra tras de tanto rir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha myanime list tá na assinatura

btw
    uns cara do hongfire me recomendaram esse anime
    Le Chevalier D'Eon
    pretendo começar a olhar
    parece foda

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 23 de abril a Bandai Visual lançará em Blu-ray, DVD e compania o Code Geass: Hangyaku no Lelouch Kiseki no Birthday, evento que comemorou o aniversário da série e, de quebra, ainda trouxe o anúncio de que um novo projeto está em produção. Ainda foi prometido que, junto aos bônus do dvd, virão também as últimas novidades desse tal projeto, talvez, quem sabe, até com um trailer, ou algumas cenas.
    http://animeforces.com/?page=noticias&id=2062

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de rever a viagem de chiriho
    não lembrava de ser tão bom o filme merece um 10 com certeza

agora vou olhar howl's moving castle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse 2º filme de Naruto ship ficou bem fraco hein... foram botar um filler de uns 10 eps em um filme de 1 hora e meia e deu nisso...

engraçado q o 1º do ship é bom :s

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-01-2010 às 00:30.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

Terminei de ler o Z lá e bem, da pra "perceber" o final de alguns personagem sim (mesmo eu achando um pouco confuso) mas tb não é nada pra se orgulhar taaanto assim non. A parte da doença do Karasuma eh muito, muito, muito carteado pqp, podiam ter inventado qualquer outra coisa, ficou muito forçado, sério mesmo.

Gostei da parte em que o Karasuma se transforma no Karasumamen, lol, Ultraman na veia, até o sons mané, morri de rir lendo essa parte. Ah, o Imadori como sempre me fez rir, genial a piadinha do "ring", genial mesmo, quase cai pra tras de tanto rir.
    O Z eh confuso demais, mas serviu para pelo menos mostrar oq aconteceu com alguns dos personagens (e responder a principal pergunta que atormentava quem viu School Rumble).

Agora, no Z o capitulo em que o Harima e a Sawachika jogam shogi eh genial, a Sawachika tá muito kawaii naquele capitulo.

Aquela doença do Karasuma ficou estranha demais, parece que simplesmente enfiaram aquilo no meio do roteiro.

Acho que vou ler o mangá de School Rumble...pelo menos do Ni Gakki em diante.

@Topic
    Soh vi Railgun E14 hj, bem mediano...próximo episódio já deve começar um novo arco, ai talvez volte o nivel de antes.
    Última edição por Crypto; 11-01-2010 às 00:47.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, agora vc me lembrou sete que eu parei de ler raruto* la no exame sei la o que...

Raruto > naruto

=|
    Última edição por Iriandor; 11-01-2010 às 00:44.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow acabei de ler essa pagina haeaehaheahe (pela milesima vez e talz... acho q já li ate onde traduziram umas 4 vezes ... ¬¬ )

e mesmo gostando muito de Naruto sou obrigado a concordar... Raruto > Naruto

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Dard, tu assistiu aquele filme... ok esqueci o nome, mas é um que se me lembro bem, vc comprou em um distro...

É bem famoso e tals =s

Se não me engano é algo shoujo =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei em postar isso aqui hagii, mas sei la, unica coisa que realmente me surpreendeu, é que Kimi ni Todoke, realmente ta fazendo sucesso... Achei que não era tanto =o

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem