Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, morri aqui lendo isso..meu char level altão ta lá, e te garanto que eu tenho muito mais nome, fama, conhecimento e moral do que vocês todos lá...e quem é do fórum e sabe quem eu sou lá, sabe que eu to falando a verdade.
    Eu não vou falar nada, hoje não tem mais ninguém dos parceiro que jogava comigo e que podia fexa uma war jogando, vocês davam hunted e mandavam vender o char, logo extinguiu tudo, aliás, eu fui um dos poucos que não vendi, e to lá hoje, posso caçar o que quiser, fazer o que quiser. (:

E não Igor, level só não basta, mas eu tenho mais moral que vocês lá, e minha ex-guild HRP era power abuser sim, mas pelo menos sabia governa e não abusava tanto como vocês...aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.
    Passa seu nick ae e vamo conversa então, quero ver essa moral toda ae.

Quanto a discussão, não entendo qual a graça de chegar ao poder e "ganhar moral" com o uso de bots, comprando personagens, shareando e chamando terceiros para entrar nos personagens em tempos de guerra. É isso que os times que dominaram Pythera ultimamente tem feito... muito estranhos esses HL's
    Normal isso em todos mundos, nem todos compram chars, shareiam e chamam outros servers para war, bot é quase parte do jogo já, isso é fato, triste, porém fato.

MEU DEUS QUE DESORGANIZADO!!11shift+one!1
    Pra começar, não foi desorganizado, se vocês assistirem o video que tem no forum de boss do forum poderão ver a minha visao lurando que o rapaz filmo que estava no meu Tibiacast.

O que aconteceu foi quem o Lord Hendon ficou parando no meio do caminho quando eu fui lurar o bichão, então o bixo viro nele, tentei pxuar d enovo porém ele foi no sqm pra ficar diagonal e andou, foi onde ferrou tudo, ai o Ghazbaran fica virando sem parar, tentei ficar puxando ele mas não deu pois os druids subiram para enxer a mana.

Se o Hendon não tivesse se metido no caminho tudo teria sido tranquilo e talz. ANYWAY, show cares ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desorganização doida ...

Mais Gratz ao team ... Loot não muito bom, mas pelo menos caiu um blue tome pra coleção :p

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ah, e quem eu sou? (:
    E cara, eu tava lá junto com vocês só pra avisar, e outra coisa...já ganhamo war demais de vocês, chega!
    E não, não mataram todos os bosses, já deixaram escapar um monte, inclusive uma vez o Orshabaal foi o que mais mato na história, por causa dos noob da old EC.
    E meu querido, esse time continua dominando? Metade do time que pego Pythera da gente ( HRP ) já foi deletado ou tá hunted, e vocês pra não perderem o char ficam pagando pau pros botzinho dá RST..vo nem fala nada, mas tudo bem, cada um tem sua opinião.

É? Vamos ver HOJE se não sei quem é você. Se eu por engano matar algum outro RP de Ata achando que era você, também não me importa.

Ganharam quantas wars da gente? Dê nome aos Bois nerd. FH e EC dominaram de 2006 a 2008. EC e RST domina de 2008 até hoje. Ninguém de ATA jamais ganhou uma war aqui meu brother, e quem joga em pythera sabe . Só tem lixo no time de vocês, só tem noob nessa cidade. Sempre foram power abusados e huntes por nós. Maior exemplo, Raverin Leath. Auohouhauohaouhu. Pago pau pra RST? Meu jovem, somos todos RLs aqui. Moramos no mesmo bairro praticamente e somos amigos idiota. Não sabe como é, não opine.

Deixamos escabar um Orsha sim quando eramos EC, MASSSSSSSS estavamos no meio de 1 war contra Armada. Mas quantos bosses matamos? Quantos rare itens temos? E nossa grana? Você e seus amigos nem DH quest podem fazer.

Lixo é lixo.

Hoje de tarde vamos ter um pouco de diversão .
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, morri aqui lendo isso..meu char level altão ta lá, e te garanto que eu tenho muito mais nome, fama, conhecimento e moral do que vocês todos lá...e quem é do fórum e sabe quem eu sou lá, sabe que eu to falando a verdade.
    Eu não vou falar nada, hoje não tem mais ninguém dos parceiro que jogava comigo e que podia fexa uma war jogando, vocês davam hunted e mandavam vender o char, logo extinguiu tudo, aliás, eu fui um dos poucos que não vendi, e to lá hoje, posso caçar o que quiser, fazer o que quiser. (:

E não Igor, level só não basta, mas eu tenho mais moral que vocês lá, e minha ex-guild HRP era power abuser sim, mas pelo menos sabia governa e não abusava tanto como vocês...aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.

OPA. Se você joga desde o começo em pythera, sabe que fui vice líder da antiga HRP, não?

Se você tem tanta moral, porque não fala logo o nome do seu char, ou teremos mesmo que fazer uma carnifissina com Paladinos de ATA até descobrir o seu?
    Cara, todos sabem em Pythera, que ATA só tem lixo, nunca conseguiram fazer nada demais. A não ser na época da HRP que ACHAVAM que tinham alguma moral. Nunca terão, não em Pythera.

Agora bota o rabinho entre as pernas e corre, porque o IGOR acabou com você meu jovem .

Pra mim, só é homem o bastante pra criticar, aquele que ao menos não tem medo de mostrar sua cara. Caso contrário, será apenas um LIXO tentando causar um pouco de polêmica.

É nois MAOZÃO <3
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que anda com o domínio da Red Sky, a gente não mata nem Munster
    PSOADAPOKDSAPODKASPODKAPODKASPDOK
    ²

HEASIOUEHOSIUAHE

@Topic

Ia da um GRATZ mais falto muita organização nisso aew intão é gratz pra eles....

~HardLife

Publicidade:

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na boa ?
    a Red Sky deve se um bando de nego botter..
    pq nunca tiveram organização em nada, são muito noob e muito power abuser...
    pode fala q sabe quem eu so... me da hunted... mas eu não mudo a minha opinião...
    Red Sky não é dominio, é power abuser !
    tantas war q ja perderam... tao com tanto medo de perde mais que não aceitam war mode...
    então na boa ???
    Deixem os lvl 8 dominarem q eles teram muito mais organização...
    Sem mais

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia tempo que nçao via posto de boss aqui no tibiabr

Gratzz pelo boss
    Mais sorte no loot da proxima vez.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    OPA. Se você joga desde o começo em pythera, sabe que fui vice líder da antiga HRP, não?

Se você tem tanta moral, porque não fala logo o nome do seu char, ou teremos mesmo que fazer uma carnifissina com Paladinos de ATA até descobrir o seu?
    Cara, todos sabem em Pythera, que ATA só tem lixo, nunca conseguiram fazer nada demais. A não ser na época da HRP que ACHAVAM que tinham alguma moral. Nunca terão, não em Pythera.

Agora bota o rabinho entre as pernas e corre, porque o IGOR acabou com você meu jovem .

Pra mim, só é homem o bastante pra criticar, aquele que ao menos não tem medo de mostrar sua cara. Caso contrário, será apenas um LIXO tentando causar um pouco de polêmica.

É nois MAOZÃO <3

Meu querido amigo, sim, soube sim que tu foi vice...e sim, ATA só tem lixo, só noob e todo mundo aqui é sem mão.
    Mas quem disse que eu nasci aqui? Eu mudei pra cá esses tempos, eu era de Rio Preto meu querido, agora só falta você vir falar que Rio Preto só tem lixo também? Domina não sei quantos servers.
    Acontece que meu pala não é de ata, vão ter que fazer uma chacina (?) com paladinos de Rio Preto se realmente quiser me achar, e otra, não guentam discutir no fórum, já tem que sair matando? Eu só tou falando a verdade sobre vocês, meus queridos.

Edit: e porque falar o nome do meu char, sendo que você falou que já sabe quem sou eu? (:
    se você tem tanta certeza, vai lá e me mata uai, só te GARANTO que vai matar errado, porque meu paladin não foi crescido em ATA e sim em Rio Preto.

Edit²:
    Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Ninguém de ATA jamais ganhou uma war aqui meu brother, e quem joga em pythera sabe
    Eu sei, ATA nunca ganhou nada em Pythera, e nunca vai ser nada em Pythera...mas eu moro em ATA a pouco tempo, eu era de Rio Preto, e disputei as wars em Rio Preto...e você sabe que Rio Preto já ganhou war de vocês, inclusive você era nosso, lembra? (:
    Última edição por Ufa Luffa; 10-01-2010 às 12:35.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Passa seu nick ae e vamo conversa então, quero ver essa moral toda ae.

Não preciso passar meu nick, não sabe discutir no fórum?
    E vamo tenta não abaxa o nível, porque a discussão tá boa e saudável, hahaha.
    E cara, vocês vão me matar só porque to falando a verdade sobre RST? VocÊ mesmo assumiu que é assim, num post acima alí, que é uma triste realidade que temos que conviver e aceitar...eu não levo P.A de vocês (:

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    O que aconteceu foi quem o Lord Hendon ficou parando no meio do caminho quando eu fui lurar o bichão, então o bixo viro nele, tentei pxuar d enovo porém ele foi no sqm pra ficar diagonal e andou, foi onde ferrou tudo, ai o Ghazbaran fica virando sem parar, tentei ficar puxando ele mas não deu pois os druids subiram para enxer a mana.

Se o Hendon não tivesse se metido no caminho tudo teria sido tranquilo e talz. ANYWAY, show cares ?
    Quanto a isso, é verdade..o Rogi tentou fica puxando o Ghaz toda hora, mas o Hendon pra varia, fico no meio do caminho e atrapalhou.

Ps: o pra variar foi porque eu fui numas 3 quests que ele estava de blocker, 2 delas, meio time morreu.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ao pessoal! Uhu se vier Ghaz pra dolera eu mato em rook mesmo :o

Publicidade:

Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem