Passa seu nick ae e vamo conversa então, quero ver essa moral toda ae.
Normal isso em todos mundos, nem todos compram chars, shareiam e chamam outros servers para war, bot é quase parte do jogo já, isso é fato, triste, porém fato.Quanto a discussão, não entendo qual a graça de chegar ao poder e "ganhar moral" com o uso de bots, comprando personagens, shareando e chamando terceiros para entrar nos personagens em tempos de guerra. É isso que os times que dominaram Pythera ultimamente tem feito... muito estranhos esses HL's
Pra começar, não foi desorganizado, se vocês assistirem o video que tem no forum de boss do forum poderão ver a minha visao lurando que o rapaz filmo que estava no meu Tibiacast.MEU DEUS QUE DESORGANIZADO!!11shift+one!1
O que aconteceu foi quem o Lord Hendon ficou parando no meio do caminho quando eu fui lurar o bichão, então o bixo viro nele, tentei pxuar d enovo porém ele foi no sqm pra ficar diagonal e andou, foi onde ferrou tudo, ai o Ghazbaran fica virando sem parar, tentei ficar puxando ele mas não deu pois os druids subiram para enxer a mana.
Se o Hendon não tivesse se metido no caminho tudo teria sido tranquilo e talz. ANYWAY, show cares ?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Só tem lixo no time de vocês, só tem noob nessa cidade. Sempre foram power abusados e huntes por nós. Maior exemplo, Raverin Leath. Auohouhauohaouhu. Pago pau pra RST? Meu jovem, somos todos RLs aqui. Moramos no mesmo bairro praticamente e somos amigos idiota. Não sabe como é, não opine.