Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jan 07 2010, 02:16:39 CET Died at Level 222 by Ghazbaran.

OIASUGHIOPAUSGHUIO

É NÓIS!

Não foi desorganizado, algumas pessoas que fizeram zona apenas =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :B

loot sinistro em :yelrotflm

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Tomaaa rogi suvan PA de merda ..red sky uma das grander guild de pythera e muita desorganização mas gtz

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Olha, pelo menos um que sabe das merda do Céu Vermelho ¬¬
    Rogi Suvan é maior ladrão de BoH que eu conheço, e ainda teve a cara de pau de cria um tópico no fórum oficial de Pythera tentando ajuda os power abusados.

Pra rir mesmo.
    POKSADPOKASDPOKSADPOK
    as meeninas não guentarão, e vieram pra Pythera, se aliaram com a guild que comanda, claro, pedindo arrego...e hoje tão tirando os amiguinho hunted de Empera e colocando eles em Pythera pra ver se eles conseguem pelo menos um server de domínio...
    E ainda falam que eram OS CARAS em Empera, que dó...Notthinghster destruio vocês.
    Agora em Pythera, eu não posso falar, porque eles realmente tão dominando, mas que são ruim de comando são...é que são noobs e não tão acostumdo com isso, e agora querem dar power abuser pra sentir como é ser level alto e ter o domínio de um server.

Nota: level alto com bot, até meu cachorro tem. ¬¬'
    Obrigado meus fãns!

Porém é uam triste realidade que as pessoas tem de conviver! Não gosto? Pega nóis!

Eu não robo BOH, apenas pego o que é meu por direito!

Pra começar, nós ganhamos a war pra EC contra a armada, depois de ganhar uams 4 battle os cara começaram a caçar e chamaram a gente que tinha perdido Empera praticamente pra jogar em Pythera, então viemos jogar em Pythera por convite dos lideres da época, Marcin(Kim de'hell) e o Tiago(Glov Frenzy), então não fizemos nenhuma aliança estúpida para puxar saco deles, TANTO QUE eu e o Rod criamos a "Relo Tomo", nem na própria EC estavamos, quando dava alguma treta, só colova quem era Red sky, as vezes vinha um ou outro ajudar da EC, mas por vontade própria, nunca choramos piedade ou pedimos porfavor ou licensa para jogar em Pythera, apenas jogavamos nosso jogo.

Até que um maravilhoso dia Marcin com sua falta de água no cérebro veio declarar war contra nós, fizemos o que? Choramos? Corremos? Não, ficamos, lutamos e ganhamos e hoje estamos onde estamos por méritos nossos com uma leve ajuda dos outros bem no comecinho mesmo.

Empera só quem é pra saber a história de la, que por sinal é bem longa! Quem joga em Empera a anos com certeza conhece e sente falta do nome Red Sky por aquelas bandas! Até mesmo os mano da Last Resort HUAHUAHUA

Tudo irônia do destino! BOT? É tão fácil assim como vocÊ fala? Então cade o seu char level altão? Já que é tão facil assim! MANDA MENSAGEM LA PRA MIM COM ELE PRA VOCÊ VE SE SÓ LEVEL ADIANTA DE ALGO SE NÃO TIVER UM PINGO DE MORAL!

BJOS ME LIGA O CHORO É LIVRE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA!
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, morri aqui lendo isso..meu char level altão ta lá, e te garanto que eu tenho muito mais nome, fama, conhecimento e moral do que vocês todos lá...e quem é do fórum e sabe quem eu sou lá, sabe que eu to falando a verdade.
    Eu não vou falar nada, hoje não tem mais ninguém dos parceiro que jogava comigo e que podia fexa uma war jogando, vocês davam hunted e mandavam vender o char, logo extinguiu tudo, aliás, eu fui um dos poucos que não vendi, e to lá hoje, posso caçar o que quiser, fazer o que quiser. (:

E não Igor, level só não basta, mas eu tenho mais moral que vocês lá, e minha ex-guild HRP era power abuser sim, mas pelo menos sabia governa e não abusava tanto como vocês...aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.
    o0
    huahuHAuuHUhAUHuhauhA

Pythera e suas guerras......

Independente disto,
    Parabéns ao time,
    Loot fraco.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao time que matou o Ghazbaran. Apesar de confusões e falta de organização em certos momentos, no final o grupo prevaleceu e o mestre das lâminas encontrou seu fim. Vale destacar o formidável loot, com direito a um raro Blue Tome.

Quanto a discussão, não entendo qual a graça de chegar ao poder e "ganhar moral" com o uso de bots, comprando personagens, shareando e chamando terceiros para entrar nos personagens em tempos de guerra. É isso que os times que dominaram Pythera ultimamente tem feito... muito estranhos esses HL's

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    o0
    huahuHAuuHUhAUHuhauhA

Pythera e suas guerras......

Independente disto,
    Parabéns ao time,
    Loot fraco.
    KOAKSokASoKSOASKSOK Me racho de rir por essas bandas
    Mensagem original de Ufa Luffa
    aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.
    Realmente froid!

@Topic

Grtz pro povo q conseguiu sobreviver parcialmente a um boss.... Imagine a wars.... :10: :yelrotflm

Gratz !

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem mereciam. mas, bem, conseguiram, então parabéns...
    _

http://i36.tinypic.com/34zm452.png
    Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
    num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.

Banido
    Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pro team!! Desorganização mas morreu :riso:

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom.
    Cada vez mais os cara num
    se organizam qndo há invasao.

=/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem