Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, morri aqui lendo isso..meu char level altão ta lá, e te garanto que eu tenho muito mais nome, fama, conhecimento e moral do que vocês todos lá...e quem é do fórum e sabe quem eu sou lá, sabe que eu to falando a verdade.
    Eu não vou falar nada, hoje não tem mais ninguém dos parceiro que jogava comigo e que podia fexa uma war jogando, vocês davam hunted e mandavam vender o char, logo extinguiu tudo, aliás, eu fui um dos poucos que não vendi, e to lá hoje, posso caçar o que quiser, fazer o que quiser. (:

E não Igor, level só não basta, mas eu tenho mais moral que vocês lá, e minha ex-guild HRP era power abuser sim, mas pelo menos sabia governa e não abusava tanto como vocês...aliás, vocês robam até p-armor de level 20, deplorável.
    Passa seu nick ae e vamo conversa então, quero ver essa moral toda ae.

Quanto a discussão, não entendo qual a graça de chegar ao poder e "ganhar moral" com o uso de bots, comprando personagens, shareando e chamando terceiros para entrar nos personagens em tempos de guerra. É isso que os times que dominaram Pythera ultimamente tem feito... muito estranhos esses HL's
    Normal isso em todos mundos, nem todos compram chars, shareiam e chamam outros servers para war, bot é quase parte do jogo já, isso é fato, triste, porém fato.

MEU DEUS QUE DESORGANIZADO!!11shift+one!1
    Pra começar, não foi desorganizado, se vocês assistirem o video que tem no forum de boss do forum poderão ver a minha visao lurando que o rapaz filmo que estava no meu Tibiacast.

O que aconteceu foi quem o Lord Hendon ficou parando no meio do caminho quando eu fui lurar o bichão, então o bixo viro nele, tentei pxuar d enovo porém ele foi no sqm pra ficar diagonal e andou, foi onde ferrou tudo, ai o Ghazbaran fica virando sem parar, tentei ficar puxando ele mas não deu pois os druids subiram para enxer a mana.

Se o Hendon não tivesse se metido no caminho tudo teria sido tranquilo e talz. ANYWAY, show cares ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Passa seu nick ae e vamo conversa então, quero ver essa moral toda ae.

Não preciso passar meu nick, não sabe discutir no fórum?
    E vamo tenta não abaxa o nível, porque a discussão tá boa e saudável, hahaha.
    E cara, vocês vão me matar só porque to falando a verdade sobre RST? VocÊ mesmo assumiu que é assim, num post acima alí, que é uma triste realidade que temos que conviver e aceitar...eu não levo P.A de vocês (:

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    O que aconteceu foi quem o Lord Hendon ficou parando no meio do caminho quando eu fui lurar o bichão, então o bixo viro nele, tentei pxuar d enovo porém ele foi no sqm pra ficar diagonal e andou, foi onde ferrou tudo, ai o Ghazbaran fica virando sem parar, tentei ficar puxando ele mas não deu pois os druids subiram para enxer a mana.

Se o Hendon não tivesse se metido no caminho tudo teria sido tranquilo e talz. ANYWAY, show cares ?
    Quanto a isso, é verdade..o Rogi tentou fica puxando o Ghaz toda hora, mas o Hendon pra varia, fico no meio do caminho e atrapalhou.

Ps: o pra variar foi porque eu fui numas 3 quests que ele estava de blocker, 2 delas, meio time morreu.

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem