Curtir Curtir:  0
Página 604 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1045045545946026036046056066146547041104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.031 a 6.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como abriu uma nova academia aqui perto de casa, mais estruturada e talz, to pensando em voltar a malhar, mas tem mais de um ano que não sei o que é pegar peso, e assim, queria mesmo focar em tonus muscular, definição e gordura não tenho problemas com isso.
    mas nunca cheguei a ser realmente "forte", então gostaria de saber o mais indicado aqui:

começar fazendo um trabalho de hipertrofia, e daqui a um ano aproximadamente começar com o trabalho de tonificação etc, ou
    começar fazendo um trabalho visando o tônus muscular desde o início, e ir crescendo pouco, gradativamente.

tenho facilidade para perder gordura e ganhar massa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malho desde 2008, com musculação e tudo. Perdi 10kg, agora estou de bem com o corpo, porém agora este ano quero focar definição.

Malho em torno de 3x na semana, as vezes mais, e nos dias que falto eu pratico Muay Thai (que na minha opinião chega a gastar mais energia). O dia que folgo de verdade é domingo.

Bom, este ano eu vou entrar pro terceirão, e vou estudar a tarde e a noite, aproveitando a manhã para ir para academia e os sabados Muay Thai.

Não sei vocês mas me pareceu uma boa idéia para me definir melhor, hà algum ritimo que devo seguir de alimentação e etc?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre Shake
    Uma dieta rica em proteinas ajuda

@topic
    Malho já tem quase 3 anos e meio, começei com 14 anos, quase 15.
    Como estava em fase de crescimento o "crescimento" muscular não foi muito notavel, eu tenho 1,93 metros, acredito que pela academia não fiquei corcunda, e tenho uma postura boa. só agora com 18 anos estou começando a notar um crescimento mais acentuado de musculos, e estou feliz, me sinto recompensado por estes 3 anos duros e suados. Ainda mais quando vejo gente que tinha o mesmo corpo/estatura que eu quando começei a malhar e hoje não tem um corpo bonito. No primeiro ano e meio eu malhava pra ficar forte, mais como sou magro vi que não ficaria ainda mais naquela idade, e parei por 2 meses até começar a lutar jiu-jitsu. Quando começei a treinar jiu-jitsu foquei minha musculação para melhorar no meu treino, e por causa da minha estatura devo malhar para hipertrofiar. Hoje estou sentindo os resultados e estou muito feliz, não pretendo parar de malhar.

abraços marombeiros ;*

1,93m 82kg
    Última edição por d_cruel; 09-01-2010 às 12:53.
    HUEAHUAEHUEAHUAE NEGO É FODA!!!
    ~~~~ Paz ~~~~

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a conclusão que entrei em overtraining. Digo, to a um bom tempo sem conseguir aumentar peso dos exercicios, e se eu falasse minhas séries aqui provavelmente seria xingado, mas como ressalva vale citar que achei estranho qnd tive q diminuir peso no desenvolvimento simultaneo pra ombros e no supino reto.

Acho q vo ir prum ABCD... Só que ai seria ABCDAB - CDABCD...

A - Peito
    B - Costas
    C - Braço
    D - Deltóide + Perna

Tá blz, mas n vim aqui pra dividir isso com vcs... vim aqui pra saber, nesse esquema ABCD, pd continuar com 4 exercicios musculos grandes e 3 pequenos? Faço mais variações com 4 x 8? 4 x 6 e peso maior? 4 ou 3 séries na base da piramide? 4 x 10???? 3 x 12????
    Última edição por Sete; 09-01-2010 às 20:07.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim
    eu tenho 17 anos 55 quilos
    1,69 de altura
    eu sou magro comparado a muita gente
    vou começar a malhar esse ano que vem já que vou fazer faculdade á tarde ae vou pra academia de manhã ou a noite vou ver ainda
    mais to querendo saber se com essas medidas vai da um resultado legal. quantos meses vou levar pra ficar com um corpo mais ou menos já que não quero ficar bombado alguem tem ideia ou algum conselho pra me dá ?

Publicidade:

Última edição por Kioue Vibe; 09-01-2010 às 20:15.

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Banido
    Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se é normal ficar muito cansado depois do primeiro dia de academia.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sinistrus Ver Post
    Queria saber se é normal ficar muito cansado depois do primeiro dia de academia.
    é normal sim eu ja fiz e fiquei acabado

@topic
    assim
    1,69 de altura
    vou começar a malhar esse ano que vem já que vou fazer faculdade á tarde ae vou pra academia de manhã ou a noite vou ver ainda
    mais to querendo saber se com essas medidas vai da um resultado legal. quantos meses vou levar pra ficar com um corpo mais ou menos já que não quero ficar bombado alguem tem ideia ou algum conselho pra me dá ?

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioue Vibe Ver Post
    assim
    1,69 de altura
    Você vai precisar ganhar massa. Tempo? Não dá pra dizer isso cara. Depende da sua alimentação, genética, sono. No começo não pegue pesado demais, e vá aumentando gradativamente, e comendo MUITO, e MUITA proteína também. Tente cordar as coisas não saudáveis e tentar comer queijo branco, pão integral, peito de peru, coisas assim. Dá uma pesquisada sobre alimentação, se quiser, monte uma dieta hipercalórica. Isso vai ajudar =)
    <editado>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Cheguei a conclusão que entrei em overtraining. Digo, to a um bom tempo sem conseguir aumentar peso dos exercicios, e se eu falasse minhas séries aqui provavelmente seria xingado, mas como ressalva vale citar que achei estranho qnd tive q diminuir peso no desenvolvimento simultaneo pra ombros e no supino reto.

Acho q vo ir prum ABCD... Só que ai seria ABCDAB - CDABCD...

A - Peito
    B - Costas
    C - Braço
    D - Deltóide + Perna

Tá blz, mas n vim aqui pra dividir isso com vcs... vim aqui pra saber, nesse esquema ABCD, pd continuar com 4 exercicios musculos grandes e 3 pequenos? Faço mais variações com 4 x 8? 4 x 6 e peso maior? 4 ou 3 séries na base da piramide? 4 x 10???? 3 x 12????
    Depende o peso que tu teve que diminuir. É normal peidar pra completar uma serie que na semana passada tu fez tranquilo... apesar que muitas vezes falta é coragem mesmo, não tenta fazer um poco mais pesado porque acha que não vai conseguir.

Parece que tu ja decidiu e não quer ouvir opinioes, mas mesmo assim vo falar, com essa divisão, tu vai sair de um pra entrar em outro.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SETE, você já pensou em diminuir a quantidade de exercícios?

Uma vez eu notei que estava entrando em leve over, perdi peso, ficava meio ofegante, sem apetite.... pedi pra minha instrutora montar um treino de re-adaptação. E eu estava com um simples ABC!
    Ela fez um AB2X com apenas dois exercícios de peito/costas, básicos; 3x8, e ela falou "é pouco, mas quero que você meta carga até morrer". Fiquei meio assim, mas mandei ver. E cara, gostei tanto do treino que fiquei com ele por dois meses, e tive resultados muito melhores. A mesma coisa com quadríceps também. Talvez isso te ajude!

Nem sempre fazer um ABCD ou ABCDE, só pelo fato de trabalhar o músculo uma vez na semana, vai te tirar do overtraining. Outra coisa é que, no over, é muito³ importante: alimentação (pós treino), e descanso. Quantos anos você tem? Eu aconselharia 9-10 horas de sono por dia.

Outro motivo de diminuição de peso no supino/desenvolvimento, é quando você faz ombro, e no dia seguinte já faz peito, ou vice versa. Isso acontece, porque usa muito o mesmo músculo, e ele não tá conseguindo descansar direito.
    Fique uma semana sem fazer desenvolvimento no treino de ombro, ou se der, tenta mudar ele pro treino de peito, só pra experimentar. Pra mim ajudou!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?