Curtir Curtir:  0
Página 219 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jaax Ravom
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 33

EQUIPAMENTOS: WOCE-HOTM/Terra Hood-Platinum Amulet(Quero Saber O Que Devo Comprar.)

PROVISÕES: 135k-2 BP HMM-2BP GFB

TIPO DE CONTA: Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/6 Horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu Caçava Dwarf Guard Na HMM e WOCE, Mas É Waste Pois Mundo N-Pvp Bag Loot É Sem Condições! Dai Queria Saber Onde Posso Upar.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sous Here; 06-01-2010 às 22:01.

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sous Here Ver Post

EQUIPAMENTOS: WOCE-HOTM/Terra Hood-Platinum Amulet(Quero Saber O Que Devo Comprar.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu Caçava Dwarf Guard Na HMM e WOCE, Mas É Waste Pois Mundo N-Pvp Bag Loot É Sem Condições! Dai Queria Saber Onde Posso Upar.

nesse lvl vc pode ir ghostland, undeads do mount sternun, elfos de venore so tomar cuidado com os arcanist, minos (torre perto de kazordon) mage free e complicado, espera pegar lvl 33 pra pegar a woi ai vc pode ir nos guard de boa, sobre o q comprar vc na postou o seu shield, armor, aconselho um vamp shield, uma focus cape e boh ja q tem bastante grana e guarda o restante pra hunts futuras .

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sous Here Ver Post

Vc não falou qual armor vc tem =s eu recomendaria um set assim, hat of the mad, focus cape, blue legs, leather boots (a partir do lv 40 junte para boh) vamp shield, vc é de non pvp não tem que ter medo por usar equipamentos, e logicamente a wand para o seu lv

Para upar recomendo ir orc frotress sem entrar nela, fica ao redor, matando os zerks, ou amazon camp mesmo, soh que vc caça no -1, vc ja aguenta sussa, só não esqueça que esse respaw é bem manjado, por isso deve ser lotado =s pode ir naquela torre ao lado de ab << e tb claro elf village

Citação Postado originalmente por williamgsc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Willzinho
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 35
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Dragon Shield, todas as wands, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp's de mp, 1 Bp de hp, algumas Bp's de thunderstorm e gfb, 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml ta bom pro lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tava caçando em mt. sternum nos cyc só que aquele lugar vive cheio e um amigo me recomendou ficar no 1º andar de cyclopolis.....vale a pena??? O que caçar por uma exp boa??? O que caçar por profit??? Li alguns posts falando sobre pirate ghost, que lvl da pra ir caçar la de boa?? qual exp/hr +- de la??
    Primeiro que mt. stern é respaw free, vc colocou premmy, nunca mais vai voltar para as areas free a menos que tenha que fazer alguma quest, cyclopolis em edron o seu amigo foi brilhante, é o melhor para o seu lv, mas existe tb mystrock, o problema dos dois é entrar no respaw, geralmente é muito bixo, então toma cuidado viu? vc pode ir tanta coisa, minos de darashia indo no respaw todo, pode ir scarab em qualquer cave, tumbas a maioria delas no -2 antes do tp, pode fazer task das tarantulas em ph, sinta se avontade ^^ sobre o ml esta bom demais, meu ml nunca passou meu lv, recomendo vc upar pra sempre agora, só volte a runar caso tenha lag ou esteja super pobre

Citação Postado originalmente por Markiteixons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Performancer
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)36
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)39+1

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Crown helmet,Focus Cape~Blue robe,Plate legs,leather boots,WoI,WoCE,WoD,Medusa shield,scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):o q presisa eu compro ando com umas 2 bp de mp e 1bp de stalagmite 1hmm 1gfb e algumas explosion tenhu 20k nu banko ja so promotion (e muita coisa pra vende e muitas runas de tdu nu dp)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5~6horas quase todo dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: num sei o q caçar mesmo! mutated human ??

Anda com runas de mais para alguem premmy x) lembre que vc é mage e runas são para apoio e emergencias, a sua cap é limitada tenha controle com ela, use e abuse dos strikers, são eles que vc vai usar para upar, sim mutade humans vc aguenta, mas eu não gosto de yalahar, pode ir la em yalahar msm, em mystrock, pode ir nos pirate tomando cuidado com respaw full, pode ir tumbas, pode ir cyclopolis, e o que mais vier a sua cabeça x)

Sobre o char está perfeito, ótimos equipamentos, recomendaria vender o medusa shield por 10 ~ 11k e comprar um vamp shield, que defende mais e é bem mais leve, deve custa de 15 a 20k dependendo do server, de resto esta perfeito

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eskilie
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 26+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Demon Shield, WOCE, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):31k, 3 bps mana pot. 5 bps de health pot (ganhei d presente =X)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia inteiro e grande parte da madruga xDD
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena trocar o hat of the mad e a focus cape por um royal helmet e blue robe ou deixa assim msm?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber as suas opinioes, estou cacando em larva ank
    Não sei quem foi o maluco que te recomendou trocar o hat of the mad e a focus, eu estava lendo pronta pra elogiar os seus equipamentos e me vem essa xD os seus equipamentos são os mesmos que eu no lv 103 uso to falando sério, por isso, no seu lv todas as bless custam 10k, vc usa um shield de 30k, por isso recomendo vc por as bless, não esqueça disso viu?

Bom sobre caçar vi que é premmy novo, recomendo a primeira coisa por promotion virar master sorcerer e aumentar sua regeneração de mana, tente continuar em larvas ate o lv 30, se quiser pode começar no lv 30 a task das tarantulas e ir a poh, como vai gastar bastante agora, e provavelmente 20k da promotion e 10k das bless da os 30k que vc tem, recomendo a ir algumas hunts para lucro como minos de darashia, não lembro o lv da task dos minos mas se tiver faça que quando terminar pega o boss e vende o item por até 40k dependendo do server e fora que a bag loot dos minos vai ser bem legal ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Aira Diraz

MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Spellbook, Crocodile Boots, WoCE, Draconia e decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de GFB, 1 bp de mp, 10k

TIPO DE CONTA: premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas ferias vo ate umas 10 da noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar fasendo runas ou devo ir upar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar esse level?

Última edição por Aira Diraz; 10-01-2010 às 15:16.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sagui Warrior
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Terra Hood,wand of dragonbhreafh, plate armor, plate legs, guardian shield, boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manha, atard, anoit

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sorc tem mt gasto?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar com meu bloker lvl 110
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO - sim

Publicidade:

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OME DO PERSONAGEM:Magezziin
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Focus Cape,B Legs,Croco Boots,decay,grifin shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu so tenho 1k no bank,tenho q junta 20k pra promotion e so tenho 1 bp de runa qq eu faço
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo siaosiaosaisoaisoa
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ate q Ml Treino?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar para dar uma boa XP? sem dar waste é claro. E como eu posso upar meu ml? Eu acho que ta muito baixo,e tenho q fazer mto dimdim pq eu to falido :yelrotflm...e que upe BEM fast

QUERO SER AVALIADO: Sim, ml 13, queria pergar lvl 45 ml 35~40, em uma ou 3 semana,sera q da?:confused::confused:

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Miazaki Uzumazaki
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Spirit CLoak, plate legs, steel helmet, woi, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de GFB, 2 bp's de mana pot, 7k bem apertados no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, possivelmente premmy em breve

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: parte da tarde e parte da noite- umas 5 horas no max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar ml só com runas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar para pegar boa xp e bastante dinheiro, msm que seja dropando bons itens.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sobre caçar vi que é premmy novo, recomendo a primeira coisa por promotion virar master sorcerer e aumentar sua regeneração de mana, tente continuar em larvas ate o lv 30, se quiser pode começar no lv 30 a task das tarantulas e ir a poh, como vai gastar bastante agora, e provavelmente 20k da promotion e 10k das bless da os 30k que vc tem, recomendo a ir algumas hunts para lucro como minos de darashia, não lembro o lv da task dos minos mas se tiver faça que quando terminar pega o boss e vende o item por até 40k dependendo do server e fora que a bag loot dos minos vai ser bem legal ^^

Ja to lvl 30, upei num dia,e tb ja sou promoted . entao vc recomenda fazer a task de tarantulas ? ou vale mais a pena lvl 33 com woi?? o resto obrigado vo fikar com o hat e a focus msm
    Última edição por Rubaoo; 07-01-2010 às 18:03.
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aira Diraz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aira Diraz
    LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Spellbook, Crocodile Boots, WoCE, Draconia e decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de GFB, 1 bp de mp, 14k

TIPO DE CONTA: premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas ferias vo ate umas 10 da noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo continuar fasendo runas ou devo ir upar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caçar esse level?

Nunca deveria ter parado pra fazer runas, isso é waste de tempo para ter ml bom, bom pode ir mutated humans de yalahar, fazer task das tarantulas em poh, minos de darashia, tumbs em -2 qualquer um que vc escolher ^^

Sobre o char vc não disse qual spellbook vc tem, mas recomendo usar shield no seu lv, de resto o char está normal ^^

Citação Postado originalmente por HotzDog Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sagui Warrior
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 19

EQUIPAMENTOS: Terra Hood,wand of dragonbhreafh, plate armor, plate legs, guardian shield, boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manha, atard, anoit

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sorc tem mt gasto?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar com meu bloker lvl 110
    Vc pegou lv 19, quer experimentar algo? vai de flam hur em anscient scarab :p para o bloker nem vai arranhar, mas fique perto da escada, se virar em vc, vc sobe, não arrisque fique sempre de utamo, da pra pegar lv 30 ~35 em um dia bem easy, pegando lv 30 da pra ir com gfb ai, manda ele lurar 4 ou 5 anscients de uma vez e taca gfb, com bloker lv 110 vc pode ir tb dwarfs de cormaya no flam hur, manda ele lurar vários guards ao mesmo tempo, coisa de 5 ou 6.

Solo vc vai larvas ou rots de lb

Sorcerer é de longe a vocação que mais gasta, mais até que sua irmã druid, em compensação é a que mais upa, em lvs maiores o mas vis faz estragos grandiosos =s

Citação Postado originalmente por Jedi Obi Wan Ver Post
    OME DO PERSONAGEM:Magezziin
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Focus Cape,B Legs,Croco Boots,decay,grifin shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu so tenho 1k no bank,tenho q junta 20k pra promotion e so tenho 1 bp de runa qq eu faço
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo siaosiaosaisoaisoa
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ate q Ml Treino?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar para dar uma boa XP? sem dar waste é claro. E como eu posso upar meu ml? Eu acho que ta muito baixo,e tenho q fazer mto dimdim pq eu to falido :yelrotflm...e que upe BEM fast

QUERO SER AVALIADO: Sim, ml 13, queria pergar lvl 45 ml 35~40, em uma ou 3 semana,sera q da?:confused::confused:
    sim da pra pegar, isso se vc não treinar ml, exatamente, estou mandando vc não treinar ml, é uma coisa que faço aqui a anos, é pedir para que as pessoas esqueçam que mage tem que treinar, isso é papo de knight que nunca jogou de mage e agora quer levar o treino para a nossa vocação, veja bem caçando vc gasta a mesma mana que runando certo? mas caçando as vezes vc usa mana potions certo? então me diga onde runando vai aumentar mais o seu ml que caçando? sem treinar nunca seu ml no lv 45 vai estar entre 35 e 40 sem duvida nenhuma, agora te faço uma pergunta vc prefere, um char lv 45 ml 50 ou um char lv 65 ml 55? o tempo para se fazer os dois é o mesmo, só que o primeiro é runando, e o segundo é caçando

Sobre caçar, não existe isso de upar bem fast e ainda ficar rico, ou vc upa, ou vc fica rico, tenha em mente isso, mas não se desespere, no seu lv as duas coisas andam bem juntas, vou falar algumas coisas, primeiro minos de darashia, pegando terreo e andares superiores, não vá nos inferiores, la a exp gira em torno de 15k por hora, mas o lucro da bag loot é de 1,5 a 2k por hora, mas tem que se fazer bag loot, em larvas a exp é bem bacana pro seu lv coisa de 22k por hora, e um lucro de 500 a 800 gps por hora, em rots de lb vc faz de 15 a 18k de exp por hora, e tem um lucro de 800 a 1k por hora, são as melhores caças para o seu lv ^^

Citação Postado originalmente por Uzumazaki Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Miazaki Uzumazaki
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 34

EQUIPAMENTOS: Spirit CLoak, plate legs, steel helmet, woi, dragon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp's de GFB, 2 bp's de mana pot, 7k bem apertados no banco.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, possivelmente premmy em breve

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: parte da tarde e parte da noite- umas 5 horas no max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinar ml só com runas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar para pegar boa xp e bastante dinheiro, msm que seja dropando bons itens.
    Não se treina ml, veja o que falei no comentário acima, bom vc está free acc, e o seu lv só existe uma coisa, guards, guards, guards e guards, são 8 caves se não me engano então basta procurar que sempre vai achar alguma, use flam hur e woi, tome cuidado para entrar em alguns respaws que pode ter 6 ~10 guards na entrada, a bag loot de guards é de longe a melhor de tibia =) adoro o loot deles e fora que iron ore está bem valorizada ^^

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    Ja to lvl 30, upei num dia,e tb ja sou promoted . entao vc recomenda fazer a task de tarantulas ? ou vale mais a pena lvl 33 com woi?? o resto obrigado vo fikar com o hat e a focus msm
    lv 30 que vc deve ir, pq usa gfb, da uma olhada na videoteca temos dois videos ótimos de sorcs caçando tarantulas na gfb, todos próximos do seu lv, é bem legal, lv 33 vc podia tentar mystrock e cyclopolis ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Flame Kivan Noll
    Level: 21
    Magic Level: 13
    Equipamentos: Plate set, wand of decay/dragonbreath.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    Tempo disponivel para jogar: 5h no maximo
    Duvida sobre vocação: A partir de qual level posso começar a montar um set melhor e quais equipamentos comprar.
    Dúvida sobre o que caçar: No momento to nos dwarf soldier, dwarf, rot e arrisco uns guards. Tem hunt melhor? (ps: visando lucro de preferencia)
    Quero ser avaliado? sim-nao: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid